Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 janeiro 2006


Sim!!!! E não reclame... Já pus muitas mulheres lindas neste blog, e então, desta vez, quem vai aparecer sou eu... hehehe

Muito justo, afinal, bonito mesmo sou eu, né mesmo? hehehe :)

Estou, neste momento, arranhando um velho quadro negro com minhas unhas longas, enfiando minha mão cortada de gilete em um balde de álcool Zulú, enquanto mastigo um limão inteiro saborosamente, com casca e tudo!

Virei o ano agarrado com meus gatos pretos, pra desafiar sorte! (quem sabe dá azar ao azar, sacou? heheehe)

Este ano, eu quero convidá-los a arrepiar!

De acordo com a numerologia helvética cristiana moderna, este será o ano da criatividade. Já pensou no que isto implicará????

Por exemplo, podemos encontrar formas mais criativas de quebrar a cara do que no ano passado, hein??? hehehe

Somando os números em 2006, teremos o número 8... Que virado de lado, significa (com um pouquinho de nossa imaginação criativa) infinito.

Se este ano será infinito, babe... É melhor fazê-lo o melhor dos anos mais fantásticos de sua vida.


Esta foto não me deixa mentir... Sacanagem é coisa antiga e existe em todo lugar... Então, se apesar de todas as sacanagens do mundo, alguém próximo a você estiver fazendo muito sucesso em alguma área da vida que você não está, isto é prova de que sacanagem não atrapalha ninguém... Capice?

Sendo assim, viva a sacanagem! :))

Um viva para todos os pensamentos inapropriados, criativos e excitantes! (uhhh lá lá)

E que em 2006 tenhamos sucesso a despeito das tentativas de sabotagem (puxa... este pensamento está bem ao estilo Clodovil, hein? hehehe Meu... Cê lembra quando o "Clô" dizia que a gente era só um "saco de cocô"??? hahaha Tsk Tsk... Deprimente...)

Alegria... Alegria... Já dizia a Dona Maria...