Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

25 fevereiro 2006

Ala-laô...? Pararararararam....

Não seja cínico! O que você prefere? Assistir aos Rolling Stones em Copacabana ou acompanhar essa galinha de papel pelas ruas do Recife?

Eu estou perguntando, pois conheci um monte de gente que não trocaria esta galinha (que chamam de galo) nem se os Beatles viessem tocar em São Paulo de graça, no Vale do Anhangabaú com patrocínio do PT, e participação especial do Jimmy (Hendrix)...

Ué? Tá estranhando? Se o PT pode ressuscitar, por que não o Hendrix, o George e o John???????

Ok... Eu particularmente preferi ficar mesmo em casa, mesmo a contra-gosto de todas as mulheres deste Brasilzão que, é lógico, prefeririam que eu fosse atrás desta galinha (no bom sentido).

Aliás... este é um dos poucos momentos em que as mulheres querem mesmo te ver perseguindo uma galinha... Bom... Isso eu já não faço por ninguém, babe....

Nada é mais animado do que passar o carnaval em Recife trabalhando. Olê, Olê, Olê...

Mas deixe estar... Minha vingança vai acontecer na Copa do Mundo de futebol, na Alemanha! hahahahaha

Sabe que queriam cancelar a Copa por causa do surto de gripe aviária?

Porque não cancelaram o Galo da Madrugada, pelamordedeus??????

Essa é a maior e mais feia galinha que eu já vi... E magra... Deve estar doente mesmo.... hahaha

Já estou avisando que também não estarei presente na Copa do Mundo! hehehehe Em represália...

Ah meu... Fala sério... Cê já tá me chamando de chato? Por que não trazem o AC/DC pra fazer um show de graça aqui na praia de Boa Viagem em Recife?

Pode ser até o Jet ou o Franz-Café-Ferdinand! PÔ... O cachê dos caras tá baratinho, vai...

Se o Bono Vox foi cantar bobagens em um trio elétrico bahiano ao lado do Gilberto Gil... !!!!!!

Eu adoro música brasileira... Mas carnaval é chatinho mesmo, vai...

Só dá vontade de ouvir rock´n´roll...

Mas se você curte música e quer conhecer o melhor do carnaval daqui de onde estou morando, esqueça esta galinha chata que a Rede Globo insiste em dizer que é TUDO... Provavelmente, fazem isso para não incomodar o carnaval da Bahia e seus esquemas políticos.

Vocês precisam conhecer a nova geração de bandas de frevo que andam surgindo por aqui, viu?

São sensacionais... Tocam muito mais do que qualquer big band americana (que eu simplesmente adoooro). Sinceramente fiquei impressionado com o nível técnico dos músicos...

Quer uma dica legal? Cheque este Cd... É baratinho e vale muito pena. É da Spok Frevo Orquestra. Muuuuito bom, mesmo... Ouça sem medo de passar vergonha com os vizinhos.

Mas se seu negócio é mesmo a galinha, aqui vai uma sutil homenagem ao Galo da Madrugada, adorado pela Rede Globo Nordeste... Siga este link.....

Se você souber falar (ou escrever) qualquer coisa em inglês, que possa soar como ordens para uma galinha executar, escreva no campo apropriado e envie para a galinha na tela. Acredite em mim: Ela fará! hehehehehe Quer umas dicas? Digite "Dance" ou "Take a Seat" ou "Fuck You babe..." hehehehe Este é o link.

Divirtam-se!!!! :))