Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 julho 2007

Uma gata carateca (é assim que se escreve isso?)

Enfim, após dois anos de convivência extrema, a única gata que esteve dormindo em minha cama nas últimas semanas, precisou se separar de mim...

Well... As mulheres não mudam... E a legendária Gata Coisinha (ex-bunda careca) também é mulher... Sniiif :(

Ah... Fuck off... Afinal é por uma boa causa (ou boa casa, como queira).

Agora, tenho piscina, uma varanda com jardim, e uma pessoa que vem limpar a minha privada todo dia... Até então, era eu que tinha de limpar a caixa de cocô da Coisinha.

Posso entender o fato de a suntuosa pousada em que me encontro morando neste momento não permitir animais (ainda que a Coisinha não seja animal, postaria nenhuma).

Mas a reação imatura da Coisinha, foi foda... :/ Como sempre... (quem entende as gatas?)

Depois de muita procura, eu encontrei uma nova mamãe para a Coisinha, que veio buscá-la ainda hoje em meu antigo apartamento.

"Vixxxi que gata braba" - A menina disse...

Gata braba? Como assim, braba? A Coisinha é a Coisinha, Hmpffff....

Pois assim que a gata chegou na sua nova casa, saiu proferindo golpes de caratê por toda a casa (sim, eu ensinei caratê pra ela, nas horas vagas)...

De acordo com sua nova mãe... "A gata me torô o talo da guabiroba dos punho que tá ispirrando sangre por toda casa..." (Tá bom... Eu exagerei no regionalismo, e a menina exagerou na história).

E aou final, a gata pegou o bonde... Fugiu... Subiu paredes e telhados, indo parar sabe-se lá onde...

Então, se você vir uma gata preta média de sorriso fácil, rabo rasgado (parece um cigarro queimado), que parece um grande rato sem rabo, avise a essa menina que ela buscará correndo.

Eu? Eu estou aqui na piscina.... ;)

Ah... Bote fé que minha ex-gata sabe caçar comida bem mais rápido e fácil que eu... E essas coisas de sexo... Relacionamento... Bem... Ela sabe tudo...

Wish ya all good luck!

16 julho 2007

Old Man Blues...

Ao contrário do que pareceria realmente zen e engrandecedor para alguém assim tão zennnn quanto eu, não... Definitivamente, eu não sou uma destas pessoas que dizem "eu quero morrer bem velhinho".

Meu desejo é morrer bem jovem! Ativo! Em pleno exercício de algo bem emocionante, fazendo sexo ou cantando em uma banda de rock.

E tem mais...

Eu quero morrer bem jovem, aos 130 anos de idade.

Bahhhh... Tá bom... Confesso que achei que isto seria algo atrativamente inteligente para se dizer em um domingo de ressaca.

Mas ooops.... Hoje já é Segunda. :0

E noooosssssa o tempo está passando... (Click... Acendo uma luz bem forte... Já é hora de voltar)

Nestas últimas semanas, guardei vontades e sentimentos em uma gaveta. São coisas muito boas, necessárias, vivas.

E como tudo que é vivo, parece estar precisando de um pouco de ar... Preciso abrir a gaveta... Usar... Deixar o ar entrar.

Alguém pode acreditar que ainda estou fazendo minha mudança???? Putzzzz.... Que cara enrolado que sou às vezes...

Neste final de semana andei cantando Blue Monday...

Não aquela música do New Order, mas um velho blues do meu amigo Fats Domino (ou não...).

Faz mesmo pensar...

"Segunda, trabalhar em vez de dormir... Terça estou cansado e sem tempo pra tocar... ... ... Domingo tenho de descançar para botar quente na segunda..."

Essa é a vida passando na espera. No ponto morto.

Mas o que é morto para uns pode ser vida para outros.

Ichhhhh cansei de pensar de mais. Vou para a cama... ;)

Hoje é a noite de despedida da Gata Coisinha (que vai para um lugar melhor- no bom sentido da expressão).

Sendo assim, tomem muita Coca-Cola com chocolate e tentem pegar no sono antes da 10:00... Esta deve ser uma experiência realmente desafiadora para uma pessoa hiperativa.

Fuuuuuii rápido pra ver se chego antes de chegar amanhã.

Ah... Só estou pensando pelos dedos que insistem em teclar... Never mind....

Hoje é mesmo um dia Non-sense para o filosofartment.

Mais um dia festivo, de alegria, de ansiedade e de escrever bosta.

10 julho 2007

Viralata´s Television

Taí, algo que li do filósofo Ahmed Guimbh que tenho achado de uma inteligência absurda nos últimos tempos:

"Um cão viralatas surrado, pobre e sem dono viajou léguas e léguas (ok... Nem sei por que falamos em léguas... Imagine kilômetros, ok?) em busca de uma resposta que solucionasse todas as perguntas e recalques que tinha a respeito de sua vida...

Após mais de dez anos de peregrinação pelo mundo, chegou à Índia e ficou sabendo que havia um sábio Pitbull numa montanha na Argentina que poderia lhe oferecer esta luz...

Então, desta vez, pegou um avião das Aerolíneas Argentinas e pousou em Buenos Aires... Pegou um taxi... E chegou em uma longa escadaria que dava até o alto da montanha...

Com suas quatro patas cansadas e calejadas, subiu degrau por degrau, sem dinheiro nem pra um cafezinho (não que houvesse alguém vendendo isto por lá) ...

Após mais umas vinte e três horas de subida da escada, enxergou o mestre Pitbull imponente em seu trono, dando voltas em torno de si mesmo, caçando o rabo que já havia sido cortado... ;)

E fez a fatídica pergunta:

- Oh mestre Pitbull de todos os mestres Pitbulls...

- Hmmmmm... O que? Ah tá... Fala aí... - retrucou o mestre.

- Qual o sentido da vida?????? - completou o viralatas...

- Hmmm.... Sentido da vida? Sentido da vida... Sei... Sentido da vida... - repetia pensativo o Pitbull...

Após quase duas horas e quarenta e dois minutos de reflexão, o mestre Pitbull fez a seguinte citação:

- A vida é como uma televisão (de cachorro). O frango está lá, assando... Você pode ver... Sentir o cheiro... Talvez até chegar pertinho... Mas se não pagar, não leva, doggy doggy... E digo mais... Cachorro viralatas é expulso do recinto mais rápido do que pitbull...

O viralatas baixou a cabeça... Triste e disse:

- Puxa vida, mestre... Eu vim atrás de uma luz... E o mestre me jogou no abismo...

- Não, meu filho... Não veja por este lado - retrucou o mestre - leve em consideração que eu não fui com sua cara mesmo... "

Pois é... Vou mandar esta para Ana Maria Braga ler de manhã com aquela voz de quem transou a noite inteira... Aposto que todos vão chorar... ;)

Ah... Não gostou?

Também não fui com sua cara, meu... E daí? hehehe :))

Divirtam-se babes! A vida é um grande parque de diversões... Com montanhas russas incríveis.

Cuidado para não vomitar... Urrrrrghhhhhhh!

05 julho 2007

Good-Bye, So Long, Adeus...

Meu adeus solene aos sanduíches do Mc Donnald´s e Burger King, aos salgadinhos e folhados com morta(n)dela de padaria, aos bolos recheados, às churrascarias nordestinas, às feijoadas... Putzzz....

Pode acreditar... Vou entrar em regime alimentar alternativo, para desfazer minha silhueta alternativa. ;)

Em breve, estarei como esta vaca da foto: malhado.

Não que eu me importe de ter uma saudável barriga de quem gasta mais com boa alimentação do que com calças da Diesel (talvez nem todos entendam isso... Welll...Fuckwel...), mas como não gosto de deixar nada pela metade, e já havia começado este processo lento no ano passado, resolvi retomar o ritmo das malhations days and nights.

Ainda que eu sempre escolha uma academia que esteja mais próxima de um bom boteco com cerveja gelada, acho que isto vai render o que falar...

Moçoilas, vejam que bacana: além de bonito, gostoso, Rico, sensual, e semi-escorregadio (isso é qualidade, babes... não é?), ainda serei malhadão... Caramba! Quem resistirá?

Jammit anyway...

Vamos ver pelo lado bom... Pelo menos ganharei ainda mais resistência física e respiratória.

Alguém aí tem alguma boa idéia sobre o que eu poderia fazer com isto? Hmmm... Talvez, andar de skate... Não... Definitivamente, passo essa opção.

Pra comemorar, fui a uma padaria e detonei um belo bolo de milho, ainda com influências juninas nordestinas... Ah... Cê já sabe... Despedida... hmpffff...

Mas também, deixo desde já minha declaração aberta: se alguém me vir usando uma porra de calção ciclista de malha, e bandana de toalha na cabeça, chame a carrocinha.

E eeeeeeeuuuuuu vou pagar mais, se for o caso, mas eeeeeeuuuu escolho a música!

Bahhhhh... Comentário teenager terminal extended...

Eric Clapton is on the house, pleeeeeeeeeese!

Cadê minha garrafa de Coca-Cola bem gelada, hein??????

Have fun, hons! :)

03 julho 2007

Floresta negra

Se existe algo na cultura oriental que eu realmente gosto, é o fato de eles valorizarem o caminho, o processo, tanto quanto seus resultados profanos.

Para um japonês, por exemplo, cortar uma fatia de bolo de chocolate floresta negra, e colocá-la em um prato de porcelana, enfiando o grafo lentamente para garantir um pequeno pedaço é tão prazeroso quanto comê-lo - para um ocidental, bastaria que ele chegasse até o estômago, e quanto menor o trabalho para que isto ocorra, melhor.

E isto está tão sério no ocidente a ponto de termos colocado o ato do coito (ok... frescura minha: "trepação") à frente da ação de perguntar o nome da outra pessoa.

A simples inversão deste processo já me coloca numa redoma de vidro com o título honorário de penúltimo romântico, corny, bocoplasta ignorário singular.

Mas eu até tenho pouco de mística oriental...

Sou bem ocidental, pois meu lado místico é totalmente cabalista (uma espécie de numerologia com letras hebraicas, para explicar de forma injusta o que ando fazendo em meus momentos de reflexão mística).

Tenho achado curioso o fato de grande parte das pessoas que me conhecem me identificarem como um "cara solitário", até porque geralmente estas pessoas sempre me conhecem em festas, casa de amigos, na cama, ou na Internet, onde possuo mais de três centenas de amigos adicionados no messenê, um batalhão de mais de dez mil amigos em meu próprio "orkut"(Mlive) e uns quatrocentos no Orkútio (se bem, que isto, como já tinha dito em posts anteriores, realmente não quer dizer merda nenhuma... Se scrap de Orkut engravidasse, o mundo acabava).

O fato é que as pessoas me vêem assim, pois é assim que talvez me sinta por dentro, muitas vezes, mesmo passando o dia rodeado de pessoas interessantes... Ou, em palavras claras: "os olhos não mentem"... Nem eu, nem a barriguinha (pequena) de chopp.

Definitivamente, talvez.

Mas oppaaaa... Ninguém aqui falou que eu acho isso ruim...

Trata-se de mera percepção do fato de que estou sempre em movimento muito mais rápido do que o mundo à minha volta, com honorária exceção para as contas de telefone, internet e luz...

Minha hiperatividade não me deixa ter paciência de esperar, repetir, discutir... Portanto, saio a procura de outras pessoas, outros caminhos, outros lugares, sempre antes de me tornar mais um no sofá de sua sala naquela sexta-feira macabra de chuva, sem grana.

Não tenho paciência para a grande parte dos processos, e como bom ocidental, busco resultados rápidos em quase tudo... (Odeio os Mc Donnald´s fora de São Paulo - são lerdos de mais)

Mas o quase... Ah o quase... Esse faz toda a diferença na vida...

E é quando encontro momentos em que o processo dá tanto tesão quando os resultados, que percebo o quanto tenho sorte por estar cercado de pessoas formidáveis por toda a minha vida... Blah... Blah... Blah... Suck it.

Posso contar as pessoas incríveis que conheço nos dedos (com ajuda dos pés)... mas para mim, é o suficiente.

Se bem que... Acho que a maioria das pessoas me compreende facilmente - apenas não concordam com o que penso... por minha sorte.

E não, mané... Este não é um post triste nem melancólico. É na verdade um post prazeroso... No processo. (ah... Vc gosta de poesia cínica? Saca esse novo blog aqui... http://whitme.wordpress.com/

Ok... Acho uma bichisse essa coisa de postar letrinhas de músicas nos blogs... E vou evitar fazê-lo...

Mas devido à relevância desta clássica canção do genial Bowie para este processo cabalista/oriental de mudanças (mais uma vez) em que me encontro, indico um link... (se vc entende inglês, aproveite para ler este genial texto de mais um maluco hiperativo deste mundo) http://www.lyricsdepot.com/david-bowie/changes.html (Changes - David Bowie)

Ah tá... Tem no Youtube... Ouve aí... Drive it!:))

01 julho 2007

Não sei ser gente grande


Não ria do título deste post, porque isto não deveria ter graça nenhuma...
O fato é que não sei viver chatosamente, no mundo mágico-trágico dos adultos com mais de 18 anos de idade menstrual... Guu Guuuu Da Dáaaaaa...
Odeio coisa chata!
Ainda lembro que na escola, enquanto todos planejavam ser médicos, advogados e engenheiros, eu sonhava em ser algo entre agente secreto e astro do rock internacional...
Enquanto meus colegas de faculdade estavam buscando estágios, eu estava organizando festas, montando bandas...
Sempre fui capaz de montar uma casa noturna com pouco mais de R$2.000,00 (ou o equivalente, dependendo da época e local...)
Nunca ninguém conseguiu me provar que era impossível... ;)
Quando a maioria de meus amigos estava se tornando treinee em alguma corporação altamente corporativista de camisa branca e gravata fashion e criativa do Pateta, lá estava eu, agenciando minhas amigas modelos, fotografando mulher pelada, estas coisas...
E por falar em mulher pelada... Eta coisa complexa isso de mulher... Sabe como é... Todo cara se contenta com a miss simpatia, enquanto sonha com a Paris Hilton...
Mas eu, cê sabe... Precisava comer a Paris Hilton mesmo (vide posts anteriores...)
Todos os meus amigos arrumavam aquelas namoradinhas certinhas... As minhas tinham de ser aquelas simpáticas com todo mundo, ou estavam chifrando namorados, ou eram casadas, ou sei lá... Saíram peladas numa revista qualquer, ou correndo peladas pela janela do meu apartamento... Complexas... Ou misses egocentrismo agudo latente ou explicitamente com alguma ardência no rabo.
Alguns já me disseram que isto é minha necessidade de aparecer... Outros já apostam que se trata de baixa auto-estima (????? Pois é...). Eu ainda gosto de acreditar que eu gosto de emoções fortes e singelas... ;))
Tá bom... Sei que sou paradoxalmente chato porque reclamo de não ter nada certo para amanhã, mas se tivesse, estaria reclamando da rotina cansativa (ufffaaaa....). :(
Também, paradoxalmente, sou romântico e espero encontrar a minha princesa de longas madeixas no alto da torre do dragão mágico gay...
E foda mesmo é acreditar que a Paris Hilton está lá naquela torre, indefesa... Quando na verdade ela deve fazer até cafuné no dragão-zinho cute-cute.
Sou o super Garoto-Enxaqueca do bem... Ou não?
Também, quem se importa mesmo? Blahhhhhh... Quero uma garrafa de Coca-Cola bem gelada...
Acho que não vim ao mundo para achar respostas... Estou aqui para encher o saco... Só isso.
Amanhã, só queria ter dinheiro para tomar café da manhã em Paris, sem estar trabalhando pra ninguém... Mas só pra reclamar do cheiro do rio que se mistura ao dos croissants... Bom... Pode ser semana que vem, também...
Aliás... A grana pra isto eu certamente tenho. Quer se juntar a mim? Só falta a grana das passagens e do hotel... Mas o café está garantido! :)
Putzzzz... Hoje estou falando muita asneira... Te aconselho a assistir a TV Senado, se quiser algo inteligente (Tá bom, pastel... Estou sendo sarcástico...)
Domingo é foda... Tédio... Nada pra fazer (Só aquela festa chata na casa das gêmeas lésbicas mais tarde, e a recepção na casa do pai da minha ex-namorada maluca semi-tiazinha penetra da Malhação)
Acho que vou tomar um porre de saquê e dormir no tapete do banheiro (odeio rotina...)
Se bem que estar sempre fora da rotina também é rotina. Fuuuuuck it! Desisto...
É Fantástico.... Tchan!
Para alegrar... Enquanto todos fingiam que entendiam "Sunday Bloody Sunday" do U2, naquela época eu insistia em ouvir uma bandinha de FM chamada Katrina & The Waves que tocava um rock´n´roll raiz do cacete e virulento, delicioso, e infelizmente foi esquecida pela entojada história do rock... Mas guess what... Aposto que dessaí você se lembra, e vai dar um sorriso imenso de nostalgia... E quem sabe até procurar seus Cds na internet pelo emule... yeah babe...
Deixo vcs com Walking On Sunshine, o seu single mais conhecido e tocado... É o mais pop, mas nem por isso menos delicioso de ser ouvido... Divirtam-se!