Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 abril 2008

Agora é comigo, seu ET de meia pataca...

Tá, fui raptado por alienígenas vegetarianas... E daí? Ninguém tem nada a ver com isso.

Só que agora, virei a mesa... Ontem, acordei observando o planeta Terra aqui desta biroska espacial, resolvi esmagar esses seres espaciais de merda... Cansei... Quer mesmo saber? Cansei...

De qualquer forma, agradeço a união de todos os amigos que juntos conseguiram agrupar moedas suficientes para pagamento de meu resgate, e especialmente à Dani (meu... desculpa aí... foi mal... Quando eu voltar para o chão te devolvo esse biquininho que você esqueceu aqui comigo...).

Como deve ser de se imaginar a esta altura, já deu pra perceber que o mal-caratismo não é uma falha de caráter humana, mas universal... Afinal, mesmo após pagamento do resgate de acordo com suas instruções (eles receberam até depósito bancário a mais do que o solicitado) os caras me mantiveram aqui neste calhambeque interestrelar de terceira categoria, e ainda trouxeram a portadora do pagamento para experiências adicionais.

Mas enfim... Ontem, a outra refém conseguiu fôlego para ir embora, e já que fiquei por aqui sem ninguém para conversar, decreto que agora a nave é minha, e principalmente este blog é meu!;)

Agora é festa essa coisa de roubar senha, né?:D

Ainda em órbita, mas já ciente dos acontecimentos na Terra, faço aqui meu protesto à imbecilidade cínica da imprensa no caso Isabella... Os malandros estão manipulando a opinião pública, para finalidades comerciais (audiência)...

Note que não me interessa à mínima saber a verdade sobre o caso, nem para finalidades de estudos sociológicos ou psicológicos... mas me coça a consciência, me lembrar de que tudo e todos merecem seu devido grau de privacidade e respeito, assim como a presunção absoluta da inocência até a última instância... Viver em um mundo civilizado é isso.

Sinceramente, seria quase capaz de trocar a liberdade de Imprensa pela liberdade da Imprensa... Até quando a sociedade e sua tosca opinião clonada será refém de canalhas como estes? (e morro este assunto aqui mesmo).

Claro, mudando de assunto... Sei que o planeta terra está em crise sexual (por minha falta), e em crise de arroz...

Só de sacanagem, hoje comerei muito, mas muito arroz mesmo... De todas as formas... Risotos, comidas japonesas, de forno, etc... Afinal, pelo menos uma vez na vida, eu poderei dizer que tenho comida cara em abundância em minha casa!

Quanto à falta que faço à cultura sexual da humanidade, calma, take it easy my brother sister... Em breve estaciono minha nova nave espacial por aí...

Aliás... Pensando bem... Se estes imbecis conseguem encher seus carros importados de mulheres lindas, imaginem só o que eu conseguirei com uma nave espacial! Putzzzz!

Babes, see ya soon...

Calma... Não fiquei louco... Podem acreditar... Ando cada dia mais trabalhador, mais sóbrio, mais lindão, mais amado e mais... bem... mais mais...