Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 junho 2008

Dias de amarração


Caracas... Puxa que pavio... Cê viu só que desenho arretado de mair da conta da gota serena? Isso deve doer viu, filhinho...? "Amarrado pelas bolas" (esse é o nome do desenho, oras...).
E maybe, essa seja uma boa definição para estes dias em que umas querem e eu até-quero-mas-calma-lá-com-a-dor-minha-filhota, e outra, bem... Outra, sei lá... Querer não é nem a dúvida... A dúvida é: de que forma poderia ser se fosse?
Quem complica o rabo espicha, quem não pensa a vida encurta.
Oras... Oras... É de mulher que estou falando, claro... pensou que era sobre marketing viral de relacionamentos globalizados e dinâmicos? Tsk... Tsk...
Relacionamentos costumam ser como gomas de mascar Ping-Pong dos Super-Amigos dos dourados anos 80: É ruim de começar a mastigar, é saboroso no comecinho, mas depois vira uma baba só, e precisa mesmo ser cuspido pra fora para evitar maiores situações irrelevantes.
Mas (lá vai o bom velhinho falando) a esta altura da minha vida anciã, já deu pra aprender que certos relacionamentos precisam de sinais claros e irrefutáveis de ambos os lados, e um pouco mais de responsabilidade para se iniciarem, e assim, evitar constrangimentos desnecessários.
É... Sou assim... e porque não ser? Complico tanto as coisas em alguns momentos, não faço cerimônias em outros... (acho que tem a ver com a qualidade das expectativas).
Certo, então, agora, vamos falar de São João: sssshhhhhh... (falei)
Vamos mudar de assunto, babes....
Por estes dias, estive sonhando que estava na Bahia (nada contra a Bahia, mas acho que foi mais um pesadelo terrorista).
Momento de filosofia, parafraseando o filósofo Aguinaldo Steinberguerson da Silva:
"Não importa a quantidade de cabelos que estejam plantados em sua cabeça, a careca sempre será mais visível pelos outros, do que pra você mesmo".
Olha só... Já que você me parece estar sem muita coisa pra fazer mesmo (lendo o Who Farted, né?) vou postar um video interessante pra você assistir se estiver em banda larga:
"Como transformar seu LaserPointer numa espada laser aniquiladora de formigas e baratas caseiras..."

06 junho 2008

O triângulo da felicidade

Antes que suas mentes férteis façam crescer mais cabelos em seus couros cabeludos, vou explicando que o triângulo da felicidade não é a tal da "perseguidinha", my friends...

Até porque se você é destes ou destas que associa um triângulo a esta parte essencial do corpo feminino, você nunca olhou o... a... a... enfim... Presta mais atenção, vai... ;)

Mas numa destas tardes ensolaradas, estava eu e um grão de areia silencioso discutindo a respeito do sentido da vida (chegamos à fatídica conclusão de que é melhor pegar à direita, depois do segundo viaduto... seja lá o que isto signifique, indeed), tive o seguinte insight genial (eu sempre tenho insights geniais, portanto, devo me considerar o primeiro candidato a Mister Universo gênio do planeta):

Na vida, precisamos de três "coisas" essenciais para nos divertirmos:
  • Amigos
  • Mulheres (mesmo para as mulheres)
  • Dinheiro
A coisa é como ter olhos, ouvidos e nariz... Se falta um, os outros precisam dar um jeitinho de se aperfeiçoar.

Se faltam amigos, que pelo amor de Deus, tenhamos mulheres, e se faltam mulheres, que pelo Santo Apocriciano do Reino do Mar, tenhamos dinheiro (porque aí, teremos mulheres e amigos).

Mas, se nos falta dinheiro, dá até pra viver se tivermos mulheres e amigos porque, afinal, é pra isso que pensamos que precisamos de dinheiro, né mesmo?

Então, sigamos direto ao ponto G da questão ;) (whatever, never say ever)

Aliás, se faltar tudo isso em algum momento, que não nos faltem pizza, Coca-Cola bem gelada e cerveja.

Sei... Você veio ao Who Farted para ter notícias a respeito de minha última saga...

Cara... O que posso dizer? Só boas energias fluindo... E acho que o caminho está certinho...

No mais, 'cê tá querendo saber de mais, né? :)

Este é o Who Farted, sempre incentivando os belos sorrisos a aparecerem nas madrugadas.

Have fun, babies... (and if you need some sex...hmmmmm...)

02 junho 2008

Segredos do Monte de Vênus


Claro que é preciso entender que existe romantismo absoluto naquelas situações em que se possuem poucas expectativas, apesar do interesse verdadeiro, por algo sincero, que nem se esperava encontrar.

Observar e especular, e até jogar com situações esdrúxulas fazem parte de um processo realmente importante e necessário de destruição de uma imagem absolutamente errônea e preconcebida que eu tinha sobre tudo, e tentar enxergar o que é real e sincero.

É engraçado, é como observar um espelho. Uma força que empurra pra longe, por simplesmente não ter certeza sobre o que fazer quando estiver mais perto.

Sim, me espelho. Vejo eu mesmo. Minhas ações. Mais preocupado com o que atraio de errado do que com o que afasto de bom (tipical me).

Pois ando mesmo percebendo isso. Sou um tipo de força da natureza inesperada.

Aprendi que é muito engraçado arremessar sua própria imagem na face dos outros, para obter respostas - e haja filosofia.

Escrevo mais sério quando estou sorrindo - Isto é típico dos cínicos.

É como sexo.