Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 julho 2008

Jump upon and ride it! (try walking on my shoes, babies)

E tu tá rindo né? Minha vida, no que se refere às mulheres, está mudando bastante, viu? Aliás, muda toda semana, pra falar a verdade... ;)

Nem tanto porque eu queira (eu acho).

Preciso visitar um destes visagistas... (Estes caras que ajudam você a ajustar seu visual ao seu estilo de vida, ou ao que vc quer comunicar sobre você aos outros... Ou qualquer coisa desse jeito aí...)

Sabe quando as meninas bonitas que você gostaria que se apaixonassem por você, mesmo quando se apaixonam ficam com medo de encarar o que parece ser um cara muito inapropriadamente fast forward please, e aquelas que acabam te pegando, querendo isso mesmo, podem se decepcionar ao descobrir um cara mais reflexivo do que agressivo?

Complicou pra você? Pois só sei que tem sido assim...

Mas o que importa é que isso deve dar certo de alguma forma paradoxalmente imoral.

Mas chega de reclamar de nada (porque a vida anda excepcionalmente e intragavelmente boa) e vamos falar de música, porque faz um tempão que não toco nesse assunto pelo Who Farted.

Sei... Tô lembrado que abri um novo blog só pra falar de música, mas hoje estou com preguiça de escrever por lá, e postarei meus comentários musicais por aqui mesmo, porque afinal esta osta de blog é minha, e você não tem nada a ver com isso!;)

Por algum motivo inexplicável, após o primeiro contato com a cultura musical nippo-oriental japonesa, fiquei very fond of essa galera de olhos quase arregalados de tão puxados que faz, acredito eu,o melhor pop do mundo, desde que eu me lembro.

Japonês, como todos sabem, é especialista em melhorar as coisas, reciclar, apesar de não ser lá nenhum mestre nas invenções...(sim, é um estereótipo, mas visto que ele é realmente aplicável à realidade, porque não acreditar que realmente este padrão de comportamento seja plenamente verdadeiro em 99,7% das vezes?)

Então, se você já viveu lá pelos anos 80 e ouvia rock, vai entender bem se eu disser que uma banda japonesa da atualidade chamada Polysics colocou no liquidificador duas porções de DEVO e uma de B-52's, jogou pimenta e saquê, e thannnnnn... Pauleira de qualidade (ok, se você é da galera sub-20, vai boiar no que acabei de dizer, a não ser que faça uma rápida busca no Youtube pelos nomes que citei agora).

É recycle, mas vale aquela conferida carinhosa, assim tipo... (ah lá ia eu falar abovvvvvrinhas...)

Olha um showzinho dos carinhas aí, meu! Youtchubatchuba style... Polysics cantam Boy's Head (have fun!)

22 julho 2008

Woooooman... e a Uva...

É preciso tentar se entender como cabeça de mulher funciona, para entender o mundo. Afinal, a encrenca toda começa aí.

Uma das mais clássicas diferenças entre mulheres e homens é que as mulheres, no momento em que deveriam ganhar seu primeiro sutiã, já começam a receber pelo menos umas cinco boas cantadas ou assoviadas todos os dias. É questão de dizer sim ou não.

Nós homens, não. Temos que ralar, temos de cantar, de ir à luta, aguentar os foras.

Mulher quando resolve passar uma cantada no cara e por algum motivo ele não está a fim, já fica logo indignada, toda abaladinha.

"- Como assim? Esse cara é veadinho é? Gosta da fruta não, hein?"

Claro, o linguajar pode variar bastante para cima e para baixo das elites, dependendo dos ambientes que o homem frequenta, mas não muda no sentido.

Levar em consideração que a menina pode ser o rascunho do mapa para uma rota de fuga do inferno, nem pensar, né? O homem, em teoria, deve estar reto e ereto para qualquer buraco.

Mas alguns homens, como eu, gostam de saborear a conquista como quem toma um bom vinho e não tá no clima de ser rapidinho a ritmo de beijou-quantas-hoje?

Homem quando passa cantada numa mulher que não está a fim, é um cara imbecil que não se toca de sua insignificância

Então, é fácil concluir que a culpa é sempre do homem.

No mundo, as mulheres lindas e cheirosas são as mimadinhas, que sempre tiveram todo amor que queriam, e os homens os trombadinhas, tentando roubar uns beijinhos.

As mulheres costumam citar as regras de como os homens devem agir se quiserem conquistá-las.

Mas como nós homens somos mesmo um bando de malas, só ganhamos nesse jogo quando não seguimos nenhuma destas regras.

E já que as mulheres gostam tanto de apenas esperar, esperar e cobrar dos pobres trombadinhas, nós ganhamos o direito moral à barriga tancão (de chopp) e vasta cabeleira lateral (cercando a linda careca).

Homem muito cheiroso, tipo splash de shopping center, é pitomba (fruta, e sem suco).
Falei tudo isso apenas para não perder o hábito de escrachar as minhas amadas gatas WF.
Vocês sabem que não vivo sem vocês! Das balzaquianas à seleção sub-20.

E hoje acordei mesmo de bom humor, com o sol esbofeteando minha cara, e aquela brisa de mar tomando conta do quarto...

Viu só? Eu bato mas sempre assopro...

Então, vou citar algumas regras de como as mulheres devem ser para conquistar homens lindos que nem que eu:

  • Estejam sempre cheirosas e de minisaia
  • Franja, pode
  • Ao observar um homem lindão (assim como eu) sempre se aproxime e sorria
  • Sempre que o cara lindão (assim como eu) lhe propuser algo, diga sim
  • Pague a conta e convide seu cara lindão (como eu) ao motel
  • Se você se olhar no espelho e achar que tá ruim, fique em casa
  • Quando for beijar, não coma sushi nem Doritos
  • No seu beijo utilize apenas 30% de baba (0,75% de gosto de cerveja é aceitável)
  • Não tente ensinar seu homem lindão (como eu) a dançar "Chupa que é de Uva"
  • Beije primeiro, pense depois
  • Aceite convites para almoçar (regra especialmente criada neste momento)
Espero ter ajudado a tornar este mundo melhor...

07 julho 2008

De onde vêm os quilos!

A verdade precisa ser dita: é fato, e tem se tornado visível a olho nú, o meu aumento rápido de peso, barriga e careca nas últimas semanas, e a sociedade pernambucana tem feito especulações maldosas sobre o ocorrido... (seria casamento? seria o recebimento de uma grande bolada em dinheiro? andropausa?).

Não meus queridos... Nada disso... O culpado de meu aumento de peso é um programa de dieta e exercícios bem calculados que venho tentando fazer há mais de dois meses... (explico)

Todo Sábado, decido que na Segunda-Feira sairei para caminhar forte, e começar uma dieta de baixíssimas calorias, baseada em coxinhas de baixas calorias, sanduíches light e Coca Zero...

Por este motivo, no Domingo, faço uma boa despedida dos prazeres da vida, enchendo a cara de X-Tudo, Coca-Cola (da boa) e doce de padaria (lanchinho depois do almoço de churrasco e farofa pernambucana)...

De noite, capricho no chocolate, comida mexicana(Doritos com queijo) e mais Coca-Cola, afinal, Segunda é dieta.

Na Segunda, acordo cedo para caminhar bastante... Almoço duas folhas de alface e uma banana de sobremesa, e vou trabalhar...

Quando chega a noite, estou tão faminto e nervoso com meu dia, que resolvo abrir mão de mais algumas calorias a perder, e capricho num jantar de padaria com macaxeira, bolo de rolo (hmmm) e... Coca-Cola...

Mas tudo certo... na Terça eu compensarei...

Na Terça, não consigo acordar para caminhar, e durante o soninho bom da manhã, tomo a decisão de que correrei apenas às Segundas, Quartas e Sextas, e portanto, poderei dormir à vontade na Terça.

Claro, já que acordei um pouco mais tarde, é melhor almoçar direito, com feijoada, bisteca e frutas(olha a dieta, né?)...

À tarde, já me sentindo culpado pelo almoço, resolvo fazer um lanche, comendo uma maçã pequena (tudo em nome da dieta).

Ufffaaa.... Agora que fiz a coisa certa, dá até pra jantar legalzinho, tomando sopinha de legumes, com Coca-Cola Zero e biscoito recheado de chocolate...

Quarta pela manhã, dia de caminhar, estou cansado de mais para isso e resolvo que já que ferrei tudo, deixa pra começar a dieta direitinho na Segunda...

Afinal, final de semana está chegando, e não estarei disposto a comer maçã no almoço de domingo...

E Domingo, cê sabe... Tem aquela despedida das coisas boas da vida, antes da dieta.

A notícia boa é que apesar do aspecto visual, tecnicamente já estou emagrecendo de novo... E em breve contarei o segredo ;D

Agora... Quanto ao aumento de careca, não há solução ;) E também não quero solucionar não... Acho bonito mesmo... Essa coisa de careca sempre fez o James Bond ganhar todas as menininhas pela Europa Oriental, e fez a voz do Joe Cocker melhorar sempre... E pelo que tenho visto, também tem funcionado comigo...

Have fun Babies!

03 julho 2008

Modas, tô fora! (um careta moderno)


Sei que está fora de moda ser careta, mas whatever, quem gosta de pó é ácaro.

Não costumo escrever posts em tom de crítica (apenas sarcasmos), mas abrirei uma exceção nobre, visto que me parece que tantos amigos e amigas estão lendo o Who Farted com alguma constância, para expor meu lado fora de moda, em prol de uma ou outra luz que possa dar aos senhores e senhoras mindsick vibeseekers friensters motherfuckers ;) ...

É impressionante como na noite, em todos os lugares e em todas as classes sociais, as pessoas andam sendo dominadas pelas ações estimulantes da coca (o pó, meu fiii)...

Isto tem acontecido, principalmente, pela baixa geral no preço do produto e seus derivados mais complexos e baratos ainda..

E como você deve imaginar, traficante não é Lojas Americanas pra fazer liquidação, então este pó amarelado que ando vendo circulando pelos espelhos noturnos deve realmente ser algo tão misterioso quanto a fórmula da Coca-Cola.

Dizem que é bom pra fazer as meninas irem para a cama mais rápido, dizem que é bom pra curtir, whatever...

Esta poeira química foi inventada para ser o Prozac de sua época, mas deu errado porque causava dependência química...

E esta, portanto é a grande merda de tudo, o motivo da preocupação geral com esta situação que vemos entre nossos amigos... Não se trata de mera caretice, mas de uma realidade, pouco entendida por seus usuários, que inclui fatos como:

  • A cocaína é uma droga que eleva sua auto-estima e disposição social (como um Prozac) - diferente de outras drogas que te deixam doidão, com a coca você sempre vai se esquecer que usou, e se tornará cada vez mais difícil ficar feliz sem seu efeito aparentemente bom.
  • Por causa dos efeitos acima, tem sido uma isca fácil para pessoas tímidas ou deprimidas (nada difíceis de serem encontradas em nossos tempos modernizados)
  • Ainda, por causa da sensação de controle que ela te dá, todo usuário tem total certeza de que tem total controle sobre seu uso (uma pessoa se viciando em coca raramente se dá conta disto a tempo de evitar sua total dependência química)
  • Paro por aqui, para não repetir clichês de campanhas anti-drogas.
Como sei que o nível intelectual dos leitores deste blog é o suficiente para eu não precisar ir mais longe em minhas divagações, sigo adiante com a segunda parte de meu pensamento...

Não sou um desses "drogas, tô fora", apesar de não ser usuário da nada além de cerveja gelada e coisas semelhantes.

Acredito que tudo deveria ser liberdo, desde que dentro de padrões de qualidade pré-estabelecidos, restrição dos locais de uso, e informações de boa qualidade.

Sei que isto ainda não aconteceu no mundo todo, não por força de igrejas e governos, mas por lobbys políticos dos próprios traficantes, que de certa forma, já dominam a economia informal mundial...

Para um traficante, a liberação e normatização das drogas seria um grande prejuízo pelas exigências legais, impostos que deveriam pagar, concorrência maior com grupos empresariais bem organizados.

Mesmo assim, como quem aconselharia um amigo a parar de comer fast-food(sim, eu mesmo sempre ouço conselhos sobre isto), eu tento acordá-los para o fato de que de todas s porqueiras químicas que já nos ofereceram, esta é a única contra a qual não existe defesa, mesmo que você pense que tenha. Parta pra outra, se isto realmente lhe fizer falta...

Sim, quem conversa comigo sabe o tanto de críticas que faço aos usuários de outras desnecessidades, tais como a maconha e o êxtase, mas estas, bem... Sem entrar a fundo nesta discussão, a princípio geram mais danos morais e legais do que anomalias mentais...

Vai então um conselho mór para meus amigos e leitores do Who Farted:

  1. Aprendam como fazer amigos
  2. Aprendam a identificar amigos
  3. Aprendam a seduzir
  4. Aprendam a conversar
  5. Aprendam a superar a timidez
  6. Aprendam a buscar na vida, a vida que vocês querem
  7. Aprendam a realizar sonhos
Afinal, pensando bem, não são estas coisas que há gerações e gerações as pessoas buscam em toda esta química?

Agora... Cerveja... Ah... Cerveja gelada é foda, né? Sem ela, também já é demais...

02 julho 2008

Jitterbug into my Brain!

Brain vc sabe o que é... E Jitterbug? (phoda-te e descubra-se) ;)

É o Who Farted estimulando a busca pelo conhecimento, em tempos de Google.

Pensando e agindo como espelho (refletindo)...

As opiniões que expressamos, às vezes em mera função de uma conversa, podem nos tornar escravos por anos... (não, não estou falando de mulher desta vez).

Mas nada é mais inútil do que a tentativa de evitar que a mente evolua... Mente é como vírus de gripe... Quando você pensa que descobriu quem é, já mudou tudinho, tudinho...

Dica cinematográfica: Ontem, com um belo atraso em relação aos caçadores de modernidades culturais, finalmente assisti o tal filme Fast Food Nation...

Pois é... Coisa de gente grande... Pessoalmente, preferi A Era do Gelo, mas ok... Vamos tentar ser mais intelectuais em termos de cinema...

Meu... Sinceramente... Os caras fazem um filme em tom de denúncia, dramático, mostrando a verdade absoluta de que as vaquinhas morrem para virar hambúrgueres, e existe merda de vaca em toda carne moída industrializada (merda de vaca é igual a capim com mel... Ou quase isso... Enfim).

Faço a seguinte pergunta filosófica: Tá... E você pensou que as vaquinhas ficavam vivas?

E você sabia que chocolate possui uma boa quantidade de insetos em sua mistura? Pois é... É impossível evitar... Mas você vai deixar de comer por isso?

Outra denúncia "grave" do filme foi a de que existe marketing por trás dos fast-food, e se ganha dinheiro com isso (hmmmm... Estou impressionado com esta verdade).

Ah tá! Também tem o fato de que os mexicanos atravessam as fronteiras americanas para trabalhar ilegalmente... Vixxxi... Minha vida agora mudou geral com esta informação revelada!

Olha, amiguinhos... Aprendi três coisas importantes com este filme:

  1. Toda criança deveria passar por um treinamento de sobrevivência nas selvas amazônicas para aprender que é bicho, como todo mundo, e come outros seres vivos (quer eles sangrem, gritem, ou sejam silenciosos como peixes e alfaces... estão todos vivos até que os matemos para comer)
  2. O mundo não é um ambiente esterilizado, como o Michael Jackson gostaria que fosse.
  3. Continuo fã dos filmes do Jim Carrey
O pior burro é aquele que quer ser Deus.

A sociedade anda assim... Quando eu era criancinha pequena lá em egenho-do-meio, ficava tentando imaginar como seria uma fábrica de maçã, e tentando solucionar o segredo daquela embalagem toda esticada e vermelha...

É... Lembro dessas coisas... É foda, né?

Mas a gente é levado a acreditar em cada coisa, né?

Coisas como comida esterilizada, esposa fiel e amor eterno.

Acho que estou ficando meio chonho com isso tudo.

Ah... E tenho uma revelação bombástica a fazer: Não sei dançar forró (durma com esta informação agora..)

Ah, mas tudo certo... Tenho meus outros métodos para atingir minhas metas sexuais (ué... Né pra isso que vocês dançam forró?).

Saudações açorianas para todos, diretamente do Planeta C-612, aqui juntinho do ateróide B-612.

Ciao babies!;)