Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 abril 2009

Tudo zerado

Ainda que eu adore os dias de sol, nada me faz mudar de idéia quanto aos dias de nuvens negras no céu - estas são realmente as mais belas e misteriosas.

Dias de sol são fáceis de mais, óbvios de mais, até mesmo em tempos de aquecimento global.

Mas quem saberia o que vai acontecer depois de um dia de chuva?

Ruas inundadas de um lado, boas colheitas sendo prognosticadas de outro lado.

Taí... Me sinto bem.

Final de semana de novos amigos, novos ares.

Estive precisando disto.

Ultimamente, mulheres têm surtado, me chamado de maluco, dito que me amam, dito que eu não presto, espalhado por aí para as pessoas se afastarem, arrumado namorados, tudo certo... 

No final, tudo fica zerado... Como sempre.

Eu devo até parecer desinteressado... Mas, é nada... É excesso de cuidado... 

Tudo isso é sempre tão passional, tão irracional.

Moral da história: Eu? Eu estou bem até de mais... (mas sem exageros, please)

Sim, não estranhem meu intervalo maior entre um post e outro, nem minha falta de inspiração.

Estou trabalhando pra caramba, colocando meus negócios pra gerar, porque afinal, de onde você acha que sai o dinheiro pra pagar a prestação da Harley?

See ya!

14 abril 2009

Pequenos Universos

Para meus amigos de outros mundos, aqui vai, como faço vez por outra, mais uma foto de meu pequeno Universo, a cidade de Jaboatão, aqui continuando a cidade do Ricifi - esta foto foi sutilmente roubada do Orkut de meu brother Salim, pois não cheguei a encontrar outra que mostrasse claramente a paisagem que vejo por aqui.

É engraçado o poder que esta cidade tem de lhe absorver.

Nela existe um universo em si só, que lhe provém tudo o que você precisa imaginar, dentro de um espaço físico pouco denso (e pouco lucrativo, para os grandes empreendimentos que vemos por aqui - mas isto já é outra história).

Após alguns anos morando por aqui, mesmo vivendo de fronte a esta janela para o mundo chamada Internet, é inacreditável como começamos a pensar que o mundo acaba logo ali onde a areia da praia acaba.

As pessoas que moram aqui, mesmo estando separadas do agitado bairro de Boa Viagem no Recife por apenas uma fronteira imaginária, têm a tendência natural de permanecer dentro de seus limites seguros, tranquilos, low profile - ir ao bairro de Boa Viagem é quase como ir ao centro da cidade, é preciso calçar sapatos, colocar uma calça - e quem precisa, se temos deste lado um cinema melhor, um shopping bem bonito que dá pro gasto, mulheres mais bonitas, a melhor delicatessen da cidade e a melhor pizzaria?

A esta altura, você deve estar imaginando que estou trabalhando prestando consultoria para alguma empresa de turismo, não é mesmo?

Mas que nada... Apenas mais um momento besta, de pensamentos de um hiperativo que resolveu dar uma caminhada pelo calçadão que passa pelas duas cidades.... 

Observações...

As pessoas realmente têm a tendência de se fecharem em seus pequenos universos seguros.

Um Tigre Numa Loja de Cristais

Um brinde! :) Enfim, parece que consegui me recompor de noites sem dormir, trabalhando, trabalhando.

Eu mereço! :))

Nestas últimas semanas, tenho me sentido como um grande animal tentando atravessar sem grandes prejuízos o amplo salão de uma loja de cristais finos, com corredores apertados, cheios de taças e quinquilharias frágeis.

É como se todo movimento que eu fizesse pudesse quebrar algo, ou deixar alguém chateado, mesmo que eu tente ser sutil, andando na direção certa, buscando os caminhos mais razoáveis.

Diz a voz da minha nem tão larga experiência, que em casos assim, não há solução. É melhor quebrar alguns cristais e sair logo da situação, mesmo  deixando o chão cheio de estilhaços.

Contra idéias pré-concebidas, não há absolutamente nada que se possa fazer. Não existem argumentos que dissolvam.

Nestes momentos, pessoas se apegam às suas pré-concepções da realidade, como justificativa por pequenos atos, que também, afinal, buscam a sua liberdade, a quebra de responsabilidades que não podiam suportar.

Sim, saio eu um tanto arranhado, mas nunca derrubado. Mentira seria dizer que saio mais forte, mas nem precisa - já sou forte o suficiente, já passei por situações assim antes.

Além do mais, é sempre preciso lembrar, o dia está lindo de mais lá fora, e... A maioria nem pode ver, porque não sabe ver.

That's life.

Não sou exatamente o cara certo para ensinar ninguém a viver, mas não posso deixar de arremessar meus conselhos ao vento, para que prestem mais atenção no que a vida traz de melhor.

12 abril 2009

Observação Nada Passageira


"Nunca tive certeza, até então, de representar mais vida entrando pela porta do mundo de alguém, ou que pudesse lhe fazer pensar, buscar a luz, o sol - sempre acreditei com certa cautela em palavras assim, ainda que sempre desejando mais que tudo ser eu, este infame monstro shakespeariano que aqui pensadescrito naqueles pensamentos. Venho de terras distantes, tenho pensamentos errantes, talvez rude e falastrão demais para tão formosa princesa, ainda descuidado tropeço nos batentes da torre acordando os guardas do castelo, mas trago comigo verdade, sinceridade, força, inquietude e alimento para as suas mais despercebidas virtudes. Não se engane por minhas palavras de contorno." (do livro IM Kashbah - The Last of The Last Knights, por Yúri Grappelli)

O caos... Sempre é o caos que nos mostra os melhores caminhos e acaba expondo as melhores verdades.

10 abril 2009

Gente Moderna

Em tempos de "foi mal", devemos tomar extremo cuidado ao ser atencioso, carinhoso ou ligeiramente libertário com alguém, a ponto de isto em algum momento poder ser facilmente confundido com comportamento de maluco de camisa de força.

Sendo assim, como legítimo habitante do século 21, e preocupado em dar conselhos valiosos para meus amigos e amigas que estão passando dos trinta e tantos e não estão entendendo mais nada,  criei mais um de meus guias rápidos no intuito de ajudar meninos e meninas a se relacionarem de acordo com as regras da nova ética da amizade e relacionamento.

Como Fazer Amigos, Flertar  e Influenciar Pessoas verão 2009

  • Entenda e jogue com o "Deixa tudo acontecer naturalmente" - Isto é letra de pagode, certo? Filosofia de Piriguete Rainha da Bateria de Besteirópolis, que não quer se queimar com ninguém, nem se comprometer a nada sem experimentar antes, e preferencialmente sem entregar o jogo a ponto de se a coisa não rolar ela pagar aquele micão de ser rejeitada... Este comportamento já está tomando conta das meninas representantes das elites dominantes também, e portanto, convém ao caro amigo Who Fartediano, jamais empreender convites a uma menina para dançar, jantar ou ir ao cinema. A boa ética diz que o melhor é circular e pegar quem estiver na hora e lugar certos (à sua mão) - essa coisa de ficar com alguém na cabeça e tentar chegar junto é demodé, ultrapassé. Não tente fazer isto em casa.
  • Não peça desculpas, diga "foi mal". Foi mal é legal, porque tipo... Não significa exatamente desculpas, significa que"ôpa, fiz merda, limpa aí, valeu a compreensão". Desculpas está fora de moda, porque assume que você cometeu um erro. No século 21, não cometemos erros, apenas fazemos algo certo que vai de encontro aos interesses do outro. Portanto, "foi mal" é de uma adequação muito maior ao contexto, e não lhe compromete a mais nada.
  • Diga "relaxe" e jamais "de nada". Tipo assim... Nunca demonstre qualquer preocupação com alguém que lhe disser "foi mal", ou com alguém que lhe disser "obrigado". "Relaxe" é muito legal, porque deixa a coisa em aberto. Se alguém lhe disser "foi mal", um bom "relaxe" significa exatamente nada. A pessoa vai sempre ficar com uma pulga na orelha sem saber se você a desculpou ou não. Isso nos anos 2000 impõe respeito. Já um "relaxe, após um "obrigado" deixa a pessoa no ar, sem saber se você vai pedir algo em troca um dia ou não. E isto fará ela ser mais solícita sempre que possível.
  • Nunca diga nada a ninguém. Abuse do "relaxe", do "foi mal" e do "sei lá". "Estou confuso" é legal também. Por exemplo, se uma menina lhe perguntar "você está chateado?" você responde "relaxe", mas diz pra ela "Você não devia ter feito isso". Daí ela responde "foi mal". Você contra-ataca com "Você ainda quer alguma coisa?", e ela lhe diz "estou confusa". Ao final de uma conversa destas, pode rolar um belo beijo ou um tapa na cara, e você não terá nenhuma surpresa.
  • Não tente consertar nada. Se você fez alguma coisa errada com alguém, deixe pra lá. Na verdade, se possível, evite até o "foi mal". As pessoas tem memória vaga, e tudo se consertará após a primeira festinha juntos entre amigos.
  • Adote o comportamento blazé. Quando você estiver interessado em alguém, não faça nada. Adote a regra número um deste manual, e parta para o "deixe acontecer naturalmente". Aliás, mesmo ao encontrar essa pessoa, aja de forma completamente apática, sem sorrir muito, sem demonstrar nada. Se quiser demonstrar algo, emprense logo na parede e tente forçar um beijo. Se isso não funcionar, diga "foi mal" e parta para outra.
  • Faça parte do clube do "Só quero beijar na boca e ser feliz". Sempre que estiver um pouco carente, compre um abadá e vá para uma micareta qualquer. Leve um daqueles sprays de bom-hálito mentolado. Beije a primeira menina (ou menino) que lhe olhar, diga "peraí que vou ali" e parta para a segunda menina (menino) que lhe olhar. Repita o processo até engolir bastante catarro, e vá pra casa assistir o desenho do gasparzinho às 5:30 da manhã, sem comer ninguém (só catarro, que é nutritivo e faz crescer cabelo nas mãos). 
  • A ocasião faz o amigo. Amigo é aquele que por algum motivo lhe encontra todo dia. Por exemplo, alguém que faz faculdade na mesma sala que você, alguém que frequenta o mesmo bar nos mesmos dias que você, alguém que trabalha na mesma mesa e na mesma empresa que você. Dispense qualquer pessoa que tenha estado nesta condição por um período, mas que você já não conviva forçadamente há mais de um ou dois meses. Caso encontre esta pessoa numa balada, faça cara de "uh!". Dê um abraço com cara de tristesa e diga "'cê tá bem?". Pronto, já fez seu papel social, agora siga para seus verdadeiros amigos (aqueles que você vê todo dia quer queira quer não queira). Amizade, afinal, não pode ter forçação de barra. Os encontros devem ser meramente casuais, sem que você corra o risco de ter seu convite para aquela balada dispensado ao telefone, e ficar em casa vendo Tela Quente.
  • Compre um lindo cachorrinho, ou um gatinho, porque você vai precisar. Como o caro leitor pode perceber, é demodé demonstrar, cultivar, e até ter carinho ou desejo por alguém, seja por amizade, amizade colorida, namoro ou casamento. Portanto, compre um animal para dormir na sua cama, a quem você possa fazer carinho na cabeça, dizer desculpas e obrigado, dizer que ama, estas coisas tolas que apenas um cachorro ou um gato entenderia mesmo.
Uma outra opção, e esta já é bem mais complicada, é ir contra tudo isso e ser feliz à moda mais antiga, acreditando que coisas boas acontecerão sempre, se expondo ao máximo, fazendo babaquices, considerando velhos amigos sempre amigos. 

Mas aí você vai ser meio esquisito ao olhos das outras pessoas...

É preciso ter culhões ;))

Faça isto apenas por sua própria conta e risco, mas é diversão garantida.

Divirtam-se! Afinal, viver é uma eterna dúvida.

Sushi, Mulheres e Moda

Caros leitores do Who Farted, preciso dizer, eu não aguento mais comer sushi.

Onde estão as meninas legais que ainda gostam de pizza de frango com Catupiry, for god's sake?

Antigamente, sushi era coisa de cabra macho. A gente levava as namoradas pra restaurante de sushi pra fazer graça, pra dizer que a gente era grosso e não tinha paladar, pra ver elas fazerem cara de nojo - urgh... Peixe crú...!

Sushi se comia tomando cerveja e mandando as meninas dar aquela experimentada na tal pasta de Raiz Forte.

Era pra mostrar o quanto a gente era corajoso e corria riscos.

O garçom sempre tinha que dar uma assadinha num pedaço de frango, ou fritar um ovo pra que sua namorada pudesse comer tranquilamente.

Mas, aí, lá pelo final dos noventa, sabe como é né? As modeletes do Brasil começaram a invadir o Japão de vez, e precisavam trazer na bagagem algum hábito novo que justificasse comentar entre amigos sempre que possível que passou uns meses em Tókio.

Daí, começou a virar febre entre as top models, e atrizes de novela e cinema, fazer dieta comendo sushi, que além de não engordar, é saudável e não dá vontade de comer muito mesmo, porque tem gosto de pasta de chuchu misturado com cola Tenaz.

O pior é que no Japão comer sushi não é lá muito popular... Por lá, como deve saber quem teve de enfrentar a dura rotina de cidade grande, o quente mesmo é comer Lámen (Miojo) com um belo pedaço de peixe cozido, vendido em cada esquina onde as ruas não têm nome.

Mas se até a tal tatuagem de estrelinhas da Gisele as meninas imitaram até dizer chega, imagina só se não imitariam aquela atitude charmosa de comer sushi com pauzinhos... Tsk... Tsk...

Fica meu repúdio a essa necessidade de repetir comportamentos que as meninas bonitas ainda têm em pleno século 21, e fica minha reivindicação para que sejam publicadas mais fotos da Gisele comendo pedaços de pizza de frango com Catupiry, com borda recheada e cobertura de gergelim (que eu tenho a leve intuição de que ela adora, se não mudou seu paladar dentro dos últimos 12 anos).

E tenho dito! ;)

08 abril 2009

Ah vá... 'Cê tá falando sério mesmo?

Na sociedade, se convencionou proibir, por lei, com punições severas, tudo aquilo que alguém com poder nas mãos gostaria de fazer, tem raiva de quem faz porque não tem os culhões para isso, e quer se vingar de quem já fez.

A raiva que o ser humano tem das pessoas que fazem algo que eles não têm coragem de fazer é tão grande, que começam também inconscientemente a achar que se alguém enfim o fez, deve ter cometido um crime (até quando não cometeu nenhum) 

Pegou essa? :)

Altas filosofias, para quem está escrevendo já com muito sono, enfim (o chazinho parece que fará efeito, pelo menos na questão sono).

Hoje aprendi que às vezes é preciso ter culhões para não se sentir decepcionado com pessoas que não têm coragem de ter coragem, e nem sabem que têm força suficiente para seguir seus próprios pensamentos, brigar por suas idéias, ter sua própria opinião.

Que não queiram me punir por isso - não estou decepcionado, e isto é algo que muitos não tem coragem de fazer, não se decepcionar.

Se você não espera nada diferente disto mesmo, enfim.

Surpreendente seria eu me surpreender, mas estou sempre nunca tão perto de estar longe.

07 abril 2009

Pagando (o mico) Pra Ver

Olhando para o conceito visual que adotamos, eu e meus dois companheiros de show, para irmos ao show do Iron Maiden, vendo assim... Depois de tudo... Sei lá... Acho que agora desconfio de porque foi que não comemos ninguém, também neste dia.

Aliás, ainda olhando para esta belíssima foto, me vem em mente, também, porque que eu raramente me permito publicar estas pérolas que saem registrando da gente pelas noitadas da vida...

Explicando para leigos: somos tiozões pós-adolescentes - eu, o doutor em chaveco pelo MSN senhor Peter Noya, e seu irmão monsenhor Sandro, esse aí de peruca da comunidade GLS da diversidade colorida.

Como legítimos T.P.A.s não poderíamos deixar de parecer joviais, e antenados nas últimas tendências de cabeleira jovem juvenil (perceba que o tiozão Peter nem ao menos conseguiu encontrar uma camiseta preta limpa para o evento, o que quase pôs tudo a perder em nosso impacto visual) .

Preparem-se modernos, quando rolar Coquetel Molotov ou cineminha na Fundação, estaremos presentes muderno no úrtimo (estas piadinhas só funcionam em Recife, desculpem-me leitoras mundiais)

06 abril 2009

Dark Side Vampires


Hoje já deve ser o quarto dia que não consigo dormir mais de três horas em sequência, o que é maravilhoso pra quem precisa analisar 123.000 linhas de código PHP feito por terceiros em completa concentração antes de confiar que isto possa ser enviado para um servidor decente (bom, certamente você não veio ao meu Who Farted para ouvir falar disso, never mind...)

Ultimamente tenho cultivado o hábito de encerrar o expediente perto da uma da manhã, embarcar para meu bar preferido das madrugadas (the Red One), virar a noite em conversas que invariavelmente terminam lá pelas oito da manhã em temas como religião, política, filosofia e mulheres desejáveis, e depois emendar com um novo dia de trabalhos e projetos lá pelas ensolaradas dez horas da manhã, numa mistura de ressaca e sono, com o organismo tentando me acordar, devido à visão do sol brilhante na janela.

Neste final de semana fui abandonado no meio da búrbura balada pela minha companheira baladeira preferida Miss Babylon, que trocou nossa tradicional cachaçada entre a ralé chic recifense, por um bar mais ajeitado (prepare-se para minha vingança vampiresca, babe!:) Final de semana vem mais cedo... Prepare-se...)

Pra zoar tudo de vez, após quase vários meses sem ver, recebo a ilustre visita da mais nova candidata a revista Caras do Sudeste Pernambucano, a pior ex-namorada pós-teenager do mundo (do tipo que ainda manda flores, dá conselhos de reprovação a respeito de suas novas "namoradas" e apresenta novas candidatas - e eu ainda saio ileso deste turbilhão sem comer ninguém). Essa não me deixa dormir em nenhum minuto de folga, com sua inquietação elétrica entre confabulações a respeito de minha vida pessoal de tiozão da Harley e caronas para os mais distantes restaurantes de sushi que uma neo-patty poderia encontrar.

Moral da história... Nem o tal chá de canela tem me conseguido fazer dormir...

Já começo a sentir sede de sangue humano.... Urrrrrghhhhhh...

Gotta sleep (really sleep) (hmmm... Any better ideas?)

05 abril 2009

Chá de Canela

De acordo com minhas profundas pesquisas na Internet, chá de canela pode ser um bom brochante (aqui está um link científico sobre isto)

Bom saber. Farei uns litros e porei na geladeira.

Assim, posso pensar em... Filosofia... (hmmm... tá)

A música que tenho ouvido é de Julie London, adoro assistir os Hentais japoneses, os videos da Aguilera no Youtube. 

As meninas com que ando fazem biquinho pra falar, a cerveja que tomo tem cheiro de... Ah, deixa pra lá.

Imaginação fértil aliada ao fato de que ando em fase Dark Side, pode me gerar toda sorte de confusões possíveis.

Explico... É como horóscopo.

Quando estou em Dark Side On meus chifrinhos aparecem, eu renego minha natureza tranquila, reflexiva e lenta, e saio por aí beliscando bunda de mulher de argentino.

Dark Mode On é fase. Boa fase para resolver algumas coisas pendentes, fase ruim para pensar em outras (concentração anda em baixa).

Enfim... Como diria Freud, meu Id anda dando porrada forte no Superego, e tem ganhado a briga de lavada.

Hmmm... Esse chá tá até bom.

Rock'n'Roll Babies

A imaginação das mulheres que lêem o Who Farted é mais fértil do que um casal de ratos brancos bem alimentados - não, minhas caras pretendentes, o post anterior não descreve uma louca noite de sexo e paixão, antes fosse.

Estava no show do Iron Maiden, intuitivamente buscando cabelos coloridos na multidão, quando meu amigão me dava uma aula a respeito das mulheres do heavy metal:

"Rico... Mulher metaleira geralmente só gosta de heavy metal porque tem um namorado que é heavy metal. Então, fica esperto quando olhar para alguma menina, pra ver se o namorado encrenqueiro não está por perto."

Pois é... A julgar pelo número de meninas que havia no show do Iron, esses cabeludos andam é batendo muita bronha, porque só se via homem naquele lugar, ainda que o excesso de cabelos compridos na multidão desse uma disfarçada neste climão de vestiário de estádio de futebol (homem, homem, homem, umas "muié-macho" e uma ou duas groupies).

Aliás, groupies na cena rock são um caso à parte. Nada de fidelidade partidária... Quem estiver por cima leva mais - e a vida é mesmo sempre assim. ;))

Show de rock do caralho ontem no Bar Burburinho (o bar melhorzinho da cena rock aqui no Recife) com meu amigão Demo.

Preciso dizer? Ok... Lá vai... "Comi ninguéeem..."

Encrenca por encrenca, deixa eu ficar com as que já arrumei - nunca vi um dia pra ter tanta mulher acompanhada tentando dar o pulo do gato, o chapéu, na porta do banheiro (se é que você me entende).

Eu estou mesmo numa fase tranquila, e isto parece que está despertando curiosidade na mulherada...

Curiosas e imaginativas vocês, hein?

Vou começar a frenquentar uns forrós aqui para manter a chance de perpetuar minha espécie no Planeta Terra.

E viva o Garagem (lá a gente também nunca come ninguém, mas se diverte pacas...)

Let's have fun babies.

04 abril 2009

Daqui do alto dá pra ver tão legal...

Já dizia o pensador polonês Johanson Kiwinsky:

"Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar, ninguém segura"

Esta é uma frase do livro "Heartbreaker, O Caçador de Borboletas"

Há o que se sabe, o que se nota, o que se desconfia. Tudo conta (como diria o Depeche) pra quem interessa e pra quem não interessa, tudo de qualquer forma conta.

Em SãoPaulo, quando aparece o sol por trás das nuvens, o cara vai ficando amarelo... É como se o suor cozinhasse a pele da pessoa, deixando a gente com uma cor assim desbotada, e a roupa vai grudando, o suor secando, a sujeira do ar vai criando uma crosta cinza na pele... Urgh...

Só sabe quem sabe.

Sempre me lembro disto quando vejo o sol de Recife, e vejo pela janela esse marzão indo e vindo, quase sem tubarões (eu disse quase).

Hoje o dia vai ter sol até amanhã... Caramba... Um dia realmente ensolarado, alegre, e a pele da gente vai ficando vermelha, depois muda pra um tom de bronze fosco... As tatuagens vão desaparecendo na cor da pele... O suor não seca.

Calma, muita calma, uma coisa por vez, vivendo momento não cafajeste, de imensa tranquilidade e objetivos bem traçados.

Calmaria na pororoca, enquanto os rios se agitam.

Chame isso de minha pequena evolução, Pokemóns...

03 abril 2009

Dark Side Of The Red

Quem, por ser meio retardado em certos momentos escolhidos a dedo pelo destino, já passou pela sensação de poder e não fazer, de ficar observando a vida passar quando existe tanta vida para viver, entende o bem que faz colocar todos os movimentos da vida em ação, babe!

Dark Side Of The Red é uma espécie de mundo paralelo, imaginário, que criei assim como quem cria amigos imaginários.

E este, que agora é um lema, poderia ruborizar qualquer um, não fosse a existência da ternura e da confiança, que é provada pela própria capacidade de existência deste universo que jamais poderia ser compartilhado com alguém em quem não se confiasse e acreditasse piamente.

Isto é nonsense pra você? Retirar os véus para que novos e mais profundos mistérios possam ser explorados?

Estou falando de vida, caros leitores do Who Farted... Da busca pelo Possível Improvável, da Metamorfose

Pensar menos e sentir mais, antes que alguém lhe faça acreditar que isto é transgressão.

Dark Side Of The Red é algo intocável, inimaginável para quem não faz parte dele - apenas isto.

O que é verdade, não lhe sairá da cabeça, o que poderia ser um excesso, simplesmente nem geraria interesse e atenção.

Você tem seu dark side, eu tenho o meu, todos o temos.

Let's take a walk on the Dark Side, just for a change, hon.

Sem medo de olhar nos olhos, sem necessidade de evitar pois nada foi pedido, nem perdido, nem proposto, apenas compartilhado.

Meu adorável caos

Fase boa em meu planeta - ando criativo e contente, aberto a quase tudo que venha pela frente.

Profissionalmente, estou no meio de um grande caos, vida pessoal caótica, musicalmente caótico, e até mimha barba parece crescer de forma caótica.

Tomando litros de Coca-Cola com coxinha.

Existe algo na ordem que me incomoda terrivelmente que é o fato de as coisas que estão em ordem estarem em seus devidos lugares, o portanto haver pouco espaço para surpresas.

O tempo está caótico... Confundo horas com minutos, segundos com horas, e por aí vai.

Mas pelo que entendo só fico feliz assim mesmo, criando bagunça. 

Quero mais é ver o circo pegar fogo!

Papa is got a new bag.

Got My Mojo Working

Meus olhos brilham, meu telefone toca, minha paciência possui bom humor.

Momento Charles Chaplin (smile)

01 abril 2009

Cerveja, calor e rock'n'roll

Iron Maiden still rocks for sure. ;)

Show massa, apesar de muito curto e com som ruinzinho.

O universo esteve conspirando para que fosse um dia perfeito - bela noite, estrelas, lua, cerveja gelada, bons amigos e amigas, ingressos vindo do nada, nego vindo me pagar dívidas antigas um dia antes.

É... Dava pra aproveitar um pouquinho só mais... Mas temos todo tempo do mundo (já dizia o Renato)

Foi um dia memorável e super astral.

P.S. : Vinte minutinhos a mais de show, algumas toneladas a mais de equipamentos iam ser do caralho.

P.S.2: Que peninha que deixei o celular no carro, né? Mas relaxe... Me aguarde... :)) (é o diabinho de pé de ouvido sussurando.... psssssdsdfdpspspsspspspspsps)

Pronto pra outro round!:))