Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 julho 2009

Walking Blues

Tirando o fato de que Elvis deve ainda estar vivo a esta altura enquanto Paul McCartney foi substituído por um sósia após um terrível acidente de carro, talvez pelo menos o homem tenha ido à lua.

Mas se foi, problema do homem que foi.

Frases inteligentes que após ter visto na televisão há algum tempo, não saem da minha cabeça, e portanto compartilho com vocês (se já não o fiz em algum post mais antigo):

Situação 1:

Um cara está num restaurante fino, e é criticado sei lá por quem, que diz que a fulana que ele tá pegando, não gosta dele:

"Se eu estiver aqui comendo uma lagosta, eu estou pouco preocupado se a lagosta gosta de mim, ou não."

Situação 2:

Um bruxo está ensinando um aprendiz a fazer uma mágica para duplicar um coelho, e o menino desinteressado, responde:

"Grande coisa... São coelhos, ora bolas... Deixa eles aí que eles se multiplicam sozinhos".

Tá... Não é assim tão inteligente. Me expressei mal. Na verdade é mais infame, assim como o Who Farted, e por isso a identificação imediata.

A infâmia é a nova inteligência, assim como Bob Esponja é o novo Simpsons.

Se você já lê o Who Farted há muito tempo, deve saber que tenho uma relação de amor e ódio com a televisão. Parece que só consigo assistir TV nas horas mais absurdas, e por isso acabo mesmo vendo a programação mais insana de que se pode ter notícias.

E uma pergunta sempre me vem em mente:

"Afinal, porque os monstros japoneses sempre esperam que o herói realize uma verdadeira coreografia com luzes de neon e faça a troca de roupas por um uniforme de cetim colorido antes de descer a porrada?"

Incompreensível, simplesmente incompreensível. Isto não explica a vida não.

Quer saber o que mais não explica nada da vida? Eu estou muito feliz, como se tivesse tomado duas caixas de Prozac com Red Bull, mas nem sei porque mesmo.

Deixa eu ver se encontro alguém pra me fazer raiva, vai... Uma mulher braba, ou coisa assim...

Stay on the Scene, like a sex machine...

15 julho 2009

Número 724563343

É... Vendo daqui, o planeta Terra parece mesmo bem redondo, ainda que as más línguas insistam em sua ovalidade absoluta e obsoleta.

Será que eu ficando aqui vou ver todo mundo passando por mim várias e várias vezes?

É... É... Parece que sim. Para chegar ao ponto de partida, basta seguir em frente.

Viu aquilo que passou agora? Caramba! Foi mesmo rápido eu sei...

Hã? Não está entendendo nada né?

Sempre me esqueço que é preciso desenhar, explicar tudo explicadinho, para os pobres mortais... Tsk... Tsk...

Ora, ora... Apenas mais um momento de reflexão.

Olhando para esse mundão aí, está me dando uma vontade danada de recriá-lo.

Dá um pouco de trabalho, mas enfim, deve valer a pena.

Levando-se em consideração que o que conhecemos de mundo é uma mera representação mental baseada em olfato, audição, tato, paladar, visão e muita imaginação, não deve ser lá muito difícil não.

Humor: melhor impossível.

13 julho 2009

Crise de Michael Jackson

Hoje acordei feliz pra cacete. Coisa que tem sido até rara nos últimos meses, mas também sem grandes motivos importantes (essa coisa de ser raro).

Halamabebalezee boola bop!

Às vezes não parece claro para aqueles que me rodeiam, desde que adotei esse jeitão Simple Life, sempre de chinelos, sempre nem aí para aqueles valores que um dia tanto tive, que em minha vida sempre tive a boa sorte de ter sucesso em minhas idéias (nem sempre sucesso financeiro, vamos reconhecer, mas geralmente consigo alguns bons trocados também).

E assim como o Michael Jackson, apesar de minha nem tão aparente timidez, que muitas vezes causa a impressão errônea de "snobish" nas pessoas (ou esquisito, maluco, mesmo), sempre estou envolvido em negócios e empreitadas nas quais passo o dia me relacionando com muita gente - geralmente muita gente que pensa que me conhece apenas por avaliar o modo que me visto ou o que falo em poucos encontros, muita gente que desejava ter as pequenas vitórias que tenho, muita gente que me observa na busca incessante por pequenos deslizes meus para saboreá-los como se isto fizesse de mim uma pessoa diferente do restante dos seres humanos, ou tirasse de mim o direito a estes pequenos louros, muita mulher afins de... Ah, deixa pra lá...

Não estou reclamando não! Veja bem... É assim que as coisas são para a maioria das pessoas, mesmo, e a certa altura da vida, se mantemos esta constância de sucesso na busca por objetivos, já nos acostumamos com certas freakadelicas.

Moral da história: hoje acordo absolutamente contente por perceber, me dar conta, que após anos e anos sendo exposto à pequena opinião pública, me resta um invejável inventário de amigos e amigas sinceros, gente de quem gosto muito, e que justamente se fizeram amigos por estarem mais tempo perto de mim do que a média das pessoas que gravitam a meu redor, e têm estado a meu lado come rain or come shine.

E quanto às mulheres, ah... As mulheres... Ainda mais prazeroso saber que depois que passam pela minha vida, gostam de continuar por perto, na maioria das vezes - não se pode acertar sempre, né mesmo?

E puxa.... Estou sendo piégas, sei. Acordei assim, hoje. Esse é o espírito... Vou escrever umas frases para a Ana Maria Braga.

E quer saber a verdade? Adoro as aparições da Mariposa. O que é importante é, mesmo que nem pareça. Ela sempre me faz bem, até quando tenta não fazer. Acho que esse é um bom motivo para acordar alegre com a vida numa segunda-feira.

Aí, sim... Sou obrigado a reconhecer que com as mulheres, eu poderia ser mais constante - mas também , se eu fosse, elas não gostariam, né?

Acho que o que gostam mesmo em mim é essa coisa meio lobo em pele de cordeiro ou meio cordeiro em pele de lobo - às vezes meio bobo e sem pegada, às vezes um perfeito latin lover.

Mas uma coisa é certa: nenhuma mulher nessa vida vai me fazer usar camiseta pólo de novo... Tsk... Tsk... No máaaaaximo, vai sentar na garupa de minha Harley Davidson, viajar comigo pela américa latina e me ajudar a liderar uma revolução para tomada de poder em algum país mal-administrado da américa do sul (o Brazzzil serve), e enquanto eu me torno um ditador querido pelas massas, ela se tornaria a primeira drrrama obedecetária.

Moral da história(2): devo ser um cara legal - mas nem tanto.

Sendo assim, entre continuar me aproveitando da amizade sincera de meus melhores amigos + continuar tendo as mais lindas, egocêntricas e melindrosas namoradas do mundo ou me recolher a uma caverna escura no Himalaia para deixar a concorrência em paz de espírito, resolvi ficar com a primeira opção.

Zen, eu? Nem pensar! Quero mais é mandar certas pessoas para o cú do mundo, logo ali na casa do carvalho - mas não vou forçar ninguém a ir não... vão quando quiserem, tá?

Dando pra de vez em quando eu acordar feliz assim, tá tudo certo, vou superar estas intempéries (risada sarcástica 1).

Aguardem novidades estupendas! (risada sarcástica 2)

Hahahaha (risada de vilão de filme japonês da TV Globinho)


11 julho 2009

Hipersensibilidade a Olho Grande

E continuo não desejando mal a quase ninguém.

Mas desde muito cedo percebi que tenho hipersensibilidade a comentários maldosos direcionados a mim, e é incrível o quanto eu pareço conseguir estar sempre por perto de alguém que parece ter raiva do fato de algumas coisas darem certo pra mim, da forma que sou.

Também tenho talento para estar perto de gente que tem habilidade em me interpretar mal, das mais criativas maneiras.

Mas cara... Pense bem... Tanta coisa dá errado pra mim, também - Mas tanta - Não era mais fácil essas pessoas ficarem felizes por isso, do que ficarem infelizes com o que consigo de bom?

E aí, nessas horas, caramba. Não sou boa peça não. Fico chateado, me emputeço de verdade, e se não fosse meu bom senso, seria fácil me transportar de vítima para vilão, em dois segundos.

O pior é que passo mais um dia incrível, ouvindo e lendo coisas incríveis sobre meu trabalho, meus hobbies, até elogio de mulher ganhei, e... Basta saber que existe uma pessoa se atormentando pelo fato de eu existir, e pronto... Perdi meu dia.

É por coisas assim que às vezes sou obrigado a fechar as porteiras, e não fazer amigos assim com tanta facilidade.

Não ligue não, caro leitor Who Fartediano.

Sei que meus últimos posts têm se parecido mais com cartas a um psicanalista do que com as piadinhas infames que geralmente posto, mas caramba... Todo mundo estressa, um dia.

É como costumo dizer: "pra me tirar o sorriso do rosto, demora, mas demora tanto, que às vezes pareço até bobo. Mas depois que tiram, pra botar de volta também é rapidinho"

Já estou até rindo aqui. (mentira)

Hora de bater no cachorro! (mentira 2)

Hora de encontrar uma gata pra esquecer das mazelas das amizades mal-formadas (verdade)

É como dizia o saudoso Rabi Stostein:

"Se você não cortar, a barba cresce"

09 julho 2009

Viva Las Vegas


Por estes últimos meses tenho tocado bem menos nas noitadas por Recife, devido ao excesso de trampo que acabei abarcando.

Mas relaxe... Me aguarde... Não tenho nada contra minhas outras atividades, mas tocar é mesmo indispensável neste estágio da vida.

Não abro mais mão de nada que eu goste, por nenhum motivo.

"Existem pessoas que têm olhos que brilham mais quando estão andando pelas ruas estreitas e becos escuros da noite."

Essa frase me veio em mente, quando me peguei tendo flashs de memória do dark side look da menina hentai, que há tempos eu não vejo, nem lembro, nem ouço falar - mas que olhar interessante ela tinha de noite, tão diferente do que tinha de dia.

Puxa, preciso mesmo voltar a circular mais pelas noitadas... Um ou dois meses fora, e já estou inquieto.

Outro dia, estava lembrando de uma menina bonita em quem dei um daqueles beijos de pegada (e recebi dois de volta) lá pelo garagem, enquanto fugia de outra que havia pego um taxi para me caçar por lá - coisa de James Bond moleque, isso.

Aliás... Essas coisas só acontecem mesmo quando acontecem. Vai entender...

E puxa, não é que a menina apareceu lembrando dessa história por um destes messengers que aparecem do nada na tela da gente pelo Orkut? - pois é...

O que me espanta é a imagem que elas fazem de mim... tsk... tsk...

Ela achou que eu não lembraria quem era. Como não? Quem sou eu? Algum insensível Don Juan?

Não teria mais nem idade pra isso. Ainda gosto de minhas lembranças e valorizo tudo o que acontece de bom e divertido.

Aliás... Lembranças, uma pinóia. Tá bem dela aparecer por aí, para resolvermos uns assuntos pendentes, mesmo.

Tá vendo como é? Tem horas que lendo o Who farted tenho a impressão de que são umas 5 pessoas escrevendo isso aqui.

Uns dias estou poético, em outros sarcástico, em outros ainda muito abobalhado, e por aí vai...

Justamente por estes dias, cada vez mais embrenhado de volta às minhas atividades de gente grande séria, estava notando o quanto também eu sou tão diferente durante o dia, tão sério, tão ranzinza - um chato.

É... Preciso mesmo voltar a tocar mais por aí...

Até o Who Farted está ficando sério de mais pro meu gosto.

Me aguardem... As férias estão chegando ao fim.

Vocês vão ter de me engolir!

07 julho 2009

X-Men e as Mulheres


Quando eu era um adolescente X-Men era nome de joguinho pornográfico do Atari. Se você não sabe do que estou falando, provavelmente você tem menos de 25 anos, e fico me perguntando... "Menina, o que é que cê quer aqui, hien? tsk tsk..."

Brincadeirinha, babes....

Um alô pra ala sub-20 que teima e vive lendo esse porqueirol aqui - tô de olho, viu?

Hoje eu tava assistindo X-Men 2 na Rede Grobo, e prestei atenção ao monte de frases filosóficas jogadas no filme. Dava pra fazer um daqueles livrinhos de minutos de sabedoria, de tanta abobrinha ao estilo Who Farted.

Mas... Já sabe. Adoro essas porqueiras mesmo.

Daí, o Wolverine olha prá gatinha e pergunta alguma coisa do tipo "e aí, gata... Porque não fica comigo?".

A gata responde "As mulheres flertam com os cafajestes, mas se casam com os bonzinhos".

Bonito, né?

Quer dizer...

É melhor o cara ser cafajeste e nunca arrumar uma mulher que diga que o ama, ou seria mais vantagem ser bonzinho e saber que a mulher vive brincando com o chuveirinho no banho pensando num cafajeste qualquer?

Moral da história: é melhor não encanar com essas abobrinhas e sair aproveitando o que vier, até que um dia você descobre que está gostando de alguém e ainda assim não tomou um fora.

Mas e quanto às mulheres? Seria melhor arrumar uma menina descolada que te deixa louco mas não consegue parar de usar sua sensualidade com todos, ou arrumar uma dona de casa que te ponha pra dormir fazendo cafuné?

Bom... Difícil responder sem ver a... (ah esquece... Como eu falo abobrinha)

São 4:24 da manhã, estou completamente acordado, encerrando neste momento minhas atividades oficialmente - vou dormir, chega de trabalhar por amanhã.

Amanhã, acordo às 8:00 (amanhã não... dãaaa... Hoje) (hpfff.... haja saco pra tanta asneira)

É tô de mal-humor mesmo.

Deve ser falta de... Coca-cola gelada.

04 julho 2009

A Dúvida Mórbida


Eu, assim como você e o Michael Jackson, tenho muito mais amigos quando estou em fases de sucesso na vida.

Ponto final nesta discussão.

Um belo dia em minha vida, não me lembro bem quando, aprendi que é preciso plantar a dúvida, para entender as pessoas.

Talvez não fosse incomum me ver de bermudas velhas, barba por fazer e sandálias havaianas, pegando ônibus pra tomar cerveja fiado, com USD1,000,000.00 numa conta bancária em Cayman.

Que fique claro que não tenho todo esse dinheiro em Cayman. Eu sei que você não acreditou (mas quem sabe mesmo, né?)

Não quero ser sequestrado.

Mas também não é improvável me ver pilotando um carro do ano com dez Reais no bolso pra passar o mês.

Não, isto não é segredo. Talvez eu seja mesmo louco.

Ou talvez seja impossível para a maioria das pessoas separar as verdades e as ilusões...

Eu poderia deixar as pessoas entrarem em minha casa e fazê-las pensar que não é minha, andarem comigo e fazê-las acreditar que eu não sou eu.

Mentira? Quem falou em mentir? O segredo de uma boa ilusão é que ela trabalha apenas com a verdade. Quem decide em que acredita é o receptor da informação.

Não sou nenhum psicopata, pode acreditar. Mas é que já vi muita gente mudar sua face de apatia para sorriso e vice-versa ao achar que eu tenho, ou que não tenho algo.

Isso, afinal, acontece com todos nós.

As mulheres também se parecem mais apaixonadas quando não sabem se você as ama, ou quer apenas levá-las pra cama.

De acordo com pesquisas do Instituto Dhankai, 82,7% da mulheres preferem que o cara queira apenas levá-las para a cama, para que desta forma possam sofrer um pouco. O sofrimento, é sabido, talvez seja o sentimento mais prazeroso para o sexo feminino.

E o Twitter é chato mesmo.

Ah e por falar em Barack...

É, liga não. Hoje é meu dia nonsense.

Vez por outra pego alguns minutos para escrever abóboras gigantes, na intenção de fazer as pessoas pensarem que estou surtando.

Mas tô surtando não.

Mas uma coisa é certa, depois destes últimos meses. Se mais uma mulher disser que me ama eu vou deixar de acreditar que essa coisa de amar existe mesmo. Pelo menos é a impressão que tenho a cada dia.

Eu não quero que fiquem pensando que sou um cara legal. Eu não devo ser um cara legal.

Caras legais não falam as coisas que eu falo e não pensam as coisas que eu penso.

Sendo assim, estou completamente apto a fazer as mulheres sofrerem.

Isso deve ser bom. Sim... Isso sim, é revelador.

Ontem mesmo, sabe-se lá porque, estava com saudades de tomar vinho com isotônicos.

02 julho 2009

Coisas sobre a vida


Existem coisas sobre a vida que precisamos mesmo aprender antes que seja tarde de mais. Digo realmente aprender, o que é diferente de saber.

Saber, a gente sempre sabe de muita coisa, mas geralmente separa muito bem o que a gente sabe daquilo que a gente toma por verdade.

Em outras palavras... É. Tô sem sono, e resolvi voltar até aqui pra encher o saco de alguém. Agora, aguenta, babe.

Aqui vai uma lista de apenas algumas coisas, então, que estava pensando ao lado do cachorro preto.

Fato da vida número 1:

Todas as pessoas são legais pra cacete. Ninguém é mesmo filho da mãe. Todo mundo é uma pessoa boa e generosa.

Algumas pessoas, no entanto, possuem generosidade seletiva.

E é preciso saber que pessoas boas, legais e generosas também fazem merda, e também podem ser vilões aqui ou ali.

Fato da vida número 2:

Todo mundo é bonito.

Nem todo mundo acha pessoas bonitas bonitas.

Um fato não anula o outro.

Fato da vida número 3:

As pessoas são bem mais interessantes quando estão sozinhas com você, sem mais ninguém pra interferir em suas opiniões e idéias.

Pessoas geralmente gostam de estar em grupo, como se isto as tornasse mais importantes.

Se a pessoa estiver sozinha com você, ela será ainda mais interessante se for do sexo oposto e estiver sem roupas.

Fato da vida número 4:

Nem todos os argumentos levam a alguma conclusão.

Fato da vida número 5:

Ando sem inspiração pra escrever no Who Farted ultimamente, pois tenho visto menos pessoas, e ocupado minha cabeça excessivamente com trabalho.

Fato da vida número 6:

O Twitter é um saco, mas se todo mundo diz que é legal, vamos usá-lo, né?

Fato da vida número 7:

Whhhhooaaaaaaa que sono...

Nos falamos depois...

Twwweeeet.