Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

04 novembro 2009

Stoned Blues



Um belo dia, ou noite, você sai pela rua sem nada pra fazer, e as pessoas vão aparecendo, aparecendo, aparecendo, e as coisas acontecem, acontecem e acontecem - a vida é assim, meu filho.

E depois, algumas coisas vão ficando na memória, e se misturando com a sua incapacidade de ser incapaz de pensar, tudo vira um misto de tristeza com alegria, saudades do que não vai acontecer (isso é famoso nas poesias da vida), impaciência com o que acontece toda semana, e por aí a coisa anda...

Acho que isso é o tal Stoned Blues que dá nome à música que estou finalizando em estúdio, para o novo trabalho da minha Bluestamontes.

Já me disseram que este parece ser um nome um pouco pesado (algo como "Blues Doidão" em português), mas eu continuo não achando grande coisa, se você entende e presta atenção no que se diz.

E pesquisando no Google, parece que o Mick Jagger em algum momento de sua carreira paralela teve a mesma idéia que eu (copião!).

Sendo assim, Stoned Blues na cabeça.

E puxa... Já estou preocupado (ou nem um pouco) com a reação da comunidade chata da música independente quando perceber que não saberão o que fazer com esta nova faixa, até porque eu não uso roupas da moda independente, e não me pareço com um europeu que acabou de acordar, o que me faz perder 80% de qualidade musical na escala NME.

Não é (apenas) Blues, muito menos se parece Queens Of The Stoned Age, então, quem sabe quem poderia gostar disso? Tá parecendo uma mistura de The Doors com Iron Butterfly, só que quem está cantando sou eu, me esguelando em gritos...

E aliás, sei lá porque insisto nesses gritos... É tão mais fácil cantar baixinho e suave - e além do mais, nas poucas chances que tive de estudar canto de verdade, sempre fui bem melhor nos standards de Cole Porter, cantando mansinho.

Tenho cá com meus botões que fico gritando é pra fazer raiva mesmo.

Aqui em casa, só tenho ouvido Tonny Bennet ultimamente, mas na hora de fazer o meu, dá vontade de virar moleque e ficar me esguelando só pra ouvir as opiniões controversas de sempre, de quem sabe e de quem pensa que sabe, ou de quem acha que pensa que sabe.

Então, acho que isto nem é música, e por isso vou lançar uma versão meramente visual da coisa toda (sem música) e ver com o que isto possa se parecer.

E hoje é dia de pensar alto mesmo - ou pensar pelos dedos no teclado.

Outro dia escrevo mais histórias fantasiosas, porque essa é meio verdade.