Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 outubro 2016

Infernos Particulares


Meu celular, faz tempo, quebrou a conexão USB pela qual ele era recarregado. Não que isso fosse algo difícil de ser consertado, tampouco caro, mas resolvi me adaptar e simplesmente utilizar um carregador externo, do tipo que, se você ainda não viu um destes, possui uma garra plástica e dois pequenos contatos metálicos que devem ser encaixados corretamente nos contatos da sua bateria, para que seja feita a recarga.

Não satisfeito, o chinês que me vendeu essa arapuca achou que eu me daria bem com um destes aparelhos que tinha as "perninhas" dos contatos tortas ao estilo garrincha - acertar a ponga da bateria na repibenga eletrizada do carregador externo se tornara quase um quebra-cabeças diário, meu cubo mágico pessoal, sempre que meu celular descarregava.

Apesar deste perrengue, do fato de que um carregador destes custa o valor de três passagens de ônibus, e de que existe um quiosque de conserto de celulares na esquina da minha casa que efetuaria o reparo no próprio celular por pouco mais do que isso, passei quase um ano me autoflagelando com este celular e este carregador de pernas tortas.

Um belo dia, acordei puto da vida e resolvi dar um jeito nisto. Fui até a esquina e comprei um novo carregador externo de celular de pernas menos tortas.

É isso.

Fico me perguntando por que eu, tanto quanto qualquer um de vocês, tenho esta mania de cultivar pequenos infernos pessoais desnecessários.

Sem mais.

(é, eu sei que já tá é na hora de trocar de celular, assim como tá ruim de escrever com meus óculos de leitura de alças quebradas escorregando pelo nariz)