Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 abril 2006

Ora... Vá enxugar uma barra de gelo com uma toalha novinha...


Se eu tiver de casar de novo, vai ser com essa aí...

Caramba! Nem quando eu era um moleque espadaúdo ouvi tantas mulheres bonitas dizendo que me querem... hehehe

Querem pra que, moçoilas?

Minhas amigas lindas... Vocês precisam aprender a decidir o que querem da vida. Nós, meninos feios, aprendemos isto quando ainda somos crianças.

Eu já decidi e avisei a quem interessa saber.

Já avisei também que essa coisa de namorico é pra teenagers adolescentes youngsters perebentos e poeteiros... hehehe

Brincadeirinha, babes... Não me levem a mal... É o calor insuportável desta cidade que me deixa com o humor sarcástico.

Já avisei à Fiona, a da foto, também conhecida como a maçãzinha, que com ela eu caso merrrrmo.

Não se intimide por esta carinha de menina moça.

Essa minha nova paixão já ganhou um Grammy, e canta um rockenrrol baseado no melhor do blues, cavernoso e muito sensual ...

Isso, sem falar nas letras ousadas que ela faz só pra mim... hehehehe

Visite o site dela, e tome um susto com seu vozeirão.... Fiona Apple

E de resto, meu? Tudo certinho com você? :)

Estou torcendo pra que sim!

03 abril 2006

Receita de Pizza


Olha, que eu não sou de reclamar, não, viu? Mas você sabe que, ontem, após vários meses de desleixo de minha parte, comprei a lâmpada correta para o abat-jour em meu quarto? Eu adoro essa coisa de iluminação indireta...

A luz ficou linda, realçando os contornos da televisão e acendendo o verde-limão de minhas paredes (sim, as paredes do meu quarto são verdes-limão... Dizem que estimula a vontade de trabalhar ou de comer chocolate... Um dia eu te digo o que venceu...).

Pois acredita que, agora, o raio do fio do abat-jour resolveu dar seus chiliques e se quebrar por dentro? Sim!!!! Continuo sem acender a lâmpada do infeliz do abat-jour! Arrrrrrrrgh! Pronto... Falei pra alguém...

Por estes dias, estive filosofando um pouco e cheguei à conclusão de que a única coisa na vida que acontece naturalmente é a morte. Todo o resto precisa de sua participação...

Pssssss... NÃO... NÃO... Isto definitivamente não é um pensamento deprê...

Gosto de deixar claro, pois às vezes quando escrevo coisas sérias, pareço em chato depressivo... Oras... Será que eu só posso escrever piadas????? Se liga, meu...

Estive pensando sobre esta nova mania mundial, que é dizer que tudo vai acontecer naturalmente. Quando falo tudo, me refiro à sua vida amorosa, vida profissional, vida social, e por aí vai...

Minha conclusão sobre este assunto, eu já falei, né? Vê se não cai nessa conversinha moderna, viu, meu... É melhor se mexer mais que as Sheilas do Tchan, se quiser que algo de bom aconteça, a não ser que você seja um milionário de vinte dois anos, com a cara do Brad Cruise...

6 viram só o astronauta brasileiro??? Hehehe Eu que desisti de ser astronauta, porque achei que brasileiros não iam pro espaço, tomei bonito... Afinal, nós brasileiros também vamos ao espaço.

Vou lançar um concurso: Que brasileiro você mandaria pro espaço?

A melhor resposta ganha uma senha pra ficar no meu lugar da fila.

Bom... Já percebeu que ando sem inspiração para escrever, né?

Então, vá visitar outros blogs e outros sites, para ler algo mais interessante.

Aqui, eu vou postar uma receita de pizza:

Ingredientes:

- Sal
- Farinha de trigo
- Fermento biológico (aquele que vende em padarias)
- Água
- Recheio a gosto (sem esquecer de um molho de tomate caseiro e leve)

Mistura tudo, exceto o recheio, até virar uma massaroca que não grude rapidamente nas mãos.

Faça uma bola e deixe quieto por umas horas, pra crescer.

Depois, achate a massa com as mãos, e vá girando no dedo até virar um disco.

Deixe girar igual os jogadores de basquete fazem com as bolas (no bom sentido, pleazzzzz)... Arremesse para cima, e pegue com o dedo da outra mão... Faça algumas acrobacias, e deixe a massa cair em uma mesa de mármore de pelo menos 2 metros por 2 metros.

Ponha um pouco de molho sobre a massa aberta e cubra de recheio, preferencialmente com muito queijo e orégano.

Ponha no seu forno a lenha (pré aquecido por algumas horas).

Deixe assar até que as bordas fiquem douradas.

Tire do forno, e coma acompanhada com muita coca-cola.

Um bom domingo, pra você! :)

28 março 2006

O Último Beijo?


Alguém aqui assistiu ao filme “O Último Beijo”, que passou em um destes sábados na Rede Globo? Bom... Eu assisti, e gostei muito...

Mas não se empolgue... Eu costumo gostar de umas coisas estranhas mesmo... Este é um daqueles filmes que só enxerga o valor de seu conteúdo, quem se identificar com os personagens... E se você vem me acompanhando neste blog que vos fala, sabe que isto aqui é um conjunto bipolar de textos que variam do escracho à melancolia, fácil, fácil...

Este filme, que nada tem de melancólico, fala das relações entre homens e mulheres, e blá, blá, blá, bem... Cê já sabe, meu... Aqueles filminhos de discussão de relação, e tal.

Sabe o que me incomodou, no sentido de fazer pensar?

Filmes como este, que têm uma visão intelectualóide do universo dos relacionamentos amorosos, estão insistindo na idéia de que amores são sempre passageiros e volúveis, e que o caminho natural das coisas deveria mesmo ser esse...

Filmes do gênero (que não faltam por aí) têm feito a gente crer que acabar relacionamentos por motivos fúteis, tais como a preguiça de re-pensar e a indisposição para a negociação dos valores de cada um, é simplesmente um ato legítimo.

Ah... E por que eu disse que gostei do filme, se estou criticando sua história? (você me pergunta).

Well, Manuel... Eu não preciso concordar com uma idéia para admirar sua exposição.

Mas, o que importa é que, sinceramente, estou cansado de amores descartáveis.

Passei minha vida curtindo essas bobagens de beijinho-aqui-beijinho-ali-eu-te-amo-mas-pintou-uma-energia-com-aquela-outra...

Putzzz... Parece que depois do Orkut e do MSN, então, todo mundo diz “eu te amo” pra pelo menos três pessoas ao mesmo tempo: O principal, o estepe e o quem sabe.

O que está havendo galera? Será que é isto mesmo que queremos pra nós, ou estamos com medo de estar fora de moda?

Por que você sabe... A moda dita que não se deve dizer não a um corpo bonito que se disponha a nos dar prazer... Então, já sabe né?

Meu, veja o clipe da música Paranoid Android do Radiohead... É bem ilustrativo.

Sei que você deve estar achando que estou falando isto em causa própria, né? Hehehe

Não mesmo... Estou numa fase boa, daquelas em que tudo parece dar certo sempre.

Mas nem por isso vou deixar de pensar, né?

Só pra deixar claro, acho o máximo, essa beijação geral que a molecada teen está promovendo... Acho que é isso aí...

Desse jeito, quem sabe quando estiverem na casa dos vinte e poucos pros trinta anos, essa galera tem coragem de seguir caminhos maduros, como os que deveríamos estar seguindo.

Falo isso, entendendo que você, meu amigo, amiga, leitor do Who Farted, já passou dos vinte e poucos, né? Hahahaha

Pode me chamar de romântico... Mas é assim que penso...

Pensemos, então.

25 fevereiro 2006

Ala-laô...? Pararararararam....

Não seja cínico! O que você prefere? Assistir aos Rolling Stones em Copacabana ou acompanhar essa galinha de papel pelas ruas do Recife?

Eu estou perguntando, pois conheci um monte de gente que não trocaria esta galinha (que chamam de galo) nem se os Beatles viessem tocar em São Paulo de graça, no Vale do Anhangabaú com patrocínio do PT, e participação especial do Jimmy (Hendrix)...

Ué? Tá estranhando? Se o PT pode ressuscitar, por que não o Hendrix, o George e o John???????

Ok... Eu particularmente preferi ficar mesmo em casa, mesmo a contra-gosto de todas as mulheres deste Brasilzão que, é lógico, prefeririam que eu fosse atrás desta galinha (no bom sentido).

Aliás... este é um dos poucos momentos em que as mulheres querem mesmo te ver perseguindo uma galinha... Bom... Isso eu já não faço por ninguém, babe....

Nada é mais animado do que passar o carnaval em Recife trabalhando. Olê, Olê, Olê...

Mas deixe estar... Minha vingança vai acontecer na Copa do Mundo de futebol, na Alemanha! hahahahaha

Sabe que queriam cancelar a Copa por causa do surto de gripe aviária?

Porque não cancelaram o Galo da Madrugada, pelamordedeus??????

Essa é a maior e mais feia galinha que eu já vi... E magra... Deve estar doente mesmo.... hahaha

Já estou avisando que também não estarei presente na Copa do Mundo! hehehehe Em represália...

Ah meu... Fala sério... Cê já tá me chamando de chato? Por que não trazem o AC/DC pra fazer um show de graça aqui na praia de Boa Viagem em Recife?

Pode ser até o Jet ou o Franz-Café-Ferdinand! PÔ... O cachê dos caras tá baratinho, vai...

Se o Bono Vox foi cantar bobagens em um trio elétrico bahiano ao lado do Gilberto Gil... !!!!!!

Eu adoro música brasileira... Mas carnaval é chatinho mesmo, vai...

Só dá vontade de ouvir rock´n´roll...

Mas se você curte música e quer conhecer o melhor do carnaval daqui de onde estou morando, esqueça esta galinha chata que a Rede Globo insiste em dizer que é TUDO... Provavelmente, fazem isso para não incomodar o carnaval da Bahia e seus esquemas políticos.

Vocês precisam conhecer a nova geração de bandas de frevo que andam surgindo por aqui, viu?

São sensacionais... Tocam muito mais do que qualquer big band americana (que eu simplesmente adoooro). Sinceramente fiquei impressionado com o nível técnico dos músicos...

Quer uma dica legal? Cheque este Cd... É baratinho e vale muito pena. É da Spok Frevo Orquestra. Muuuuito bom, mesmo... Ouça sem medo de passar vergonha com os vizinhos.

Mas se seu negócio é mesmo a galinha, aqui vai uma sutil homenagem ao Galo da Madrugada, adorado pela Rede Globo Nordeste... Siga este link.....

Se você souber falar (ou escrever) qualquer coisa em inglês, que possa soar como ordens para uma galinha executar, escreva no campo apropriado e envie para a galinha na tela. Acredite em mim: Ela fará! hehehehehe Quer umas dicas? Digite "Dance" ou "Take a Seat" ou "Fuck You babe..." hehehehe Este é o link.

Divirtam-se!!!! :))

04 janeiro 2006


Sim!!!! E não reclame... Já pus muitas mulheres lindas neste blog, e então, desta vez, quem vai aparecer sou eu... hehehe

Muito justo, afinal, bonito mesmo sou eu, né mesmo? hehehe :)

Estou, neste momento, arranhando um velho quadro negro com minhas unhas longas, enfiando minha mão cortada de gilete em um balde de álcool Zulú, enquanto mastigo um limão inteiro saborosamente, com casca e tudo!

Virei o ano agarrado com meus gatos pretos, pra desafiar sorte! (quem sabe dá azar ao azar, sacou? heheehe)

Este ano, eu quero convidá-los a arrepiar!

De acordo com a numerologia helvética cristiana moderna, este será o ano da criatividade. Já pensou no que isto implicará????

Por exemplo, podemos encontrar formas mais criativas de quebrar a cara do que no ano passado, hein??? hehehe

Somando os números em 2006, teremos o número 8... Que virado de lado, significa (com um pouquinho de nossa imaginação criativa) infinito.

Se este ano será infinito, babe... É melhor fazê-lo o melhor dos anos mais fantásticos de sua vida.


Esta foto não me deixa mentir... Sacanagem é coisa antiga e existe em todo lugar... Então, se apesar de todas as sacanagens do mundo, alguém próximo a você estiver fazendo muito sucesso em alguma área da vida que você não está, isto é prova de que sacanagem não atrapalha ninguém... Capice?

Sendo assim, viva a sacanagem! :))

Um viva para todos os pensamentos inapropriados, criativos e excitantes! (uhhh lá lá)

E que em 2006 tenhamos sucesso a despeito das tentativas de sabotagem (puxa... este pensamento está bem ao estilo Clodovil, hein? hehehe Meu... Cê lembra quando o "Clô" dizia que a gente era só um "saco de cocô"??? hahaha Tsk Tsk... Deprimente...)

Alegria... Alegria... Já dizia a Dona Maria...

18 dezembro 2005

Sempre é possível ir além

Esta foto só está aí para lembrar que tudo no mundo e na vida pode ir além de nossas expectativas.

E antes que alguém me pergunte: não, eu não fui pra cama com um lindo casal de lésbicas (pare de me dar ideias).

Certamente, nestes derradeiros dias de 2005, eu consegui ir além de meus limites emocionais em uma sequência dos mais improváveis e almodovarianos acontecimentos dos quais já participei.

E acredite: é quase como não participar da mesma realidade que as outras pessoas no mundo.

Vieram coisas boas e ruins. Obtive uma pequena e maldosa vingança, um tanto agridoce. Resolvi uma das maiores pendências em minha vida, descobri o imenso valor que as verdades possuem - principalmente aquelas que jamais gostaríamos de ouvir.

E principalmente, confirmei algo em que acredito: boas ou ruins, nada é mais relativo do que as verdades.

As mentiras são absolutas, pois brotam de uma arquitetura planejada e bem estruturada. As verdades, são volúveis e surgem sem planejamento, de forma inesperada - como poderiam ser exatas e absolutas como as mentiras?

Apenas encarando o caldeirão de informações que a vida nos dá é possível se viver de forma absolutamente honesta consigo mesmo.

Sei... Sei... Você a esta altura deve estar especulando sobre o que eu estou falando não é mesmo?

Não perca seu tempo.

O mais importante é que estou chegando ao final de ano com a alma limpa e um imenso sentimento de justiça. E isto, acredite, é só o que eu precisava para ser o melhor do melhor de mim.

Mudando de assunto...

Decidi que, neste ano, não assistirei o especial do Roberto na TV.

E isto é fato! Não há quem me faça voltar atrás.

Sabe o que acontece de mais quente nos finais de ano aqui em Recife?

As famílias alugam um toldo branco ao estilo garagem de limousine, levam para a praia, e fazem uma mesa com galinha, farofa e sopa de feijão numa garrafa térmica, ligam um mini-system portátil com música alta da banda Colapso (o merengue do pará) e fazem festas fechadas onde só os convidados podem entrar.

Bem... Imaginando-se que logo em frente existe uma linda praia e um show de fogos acontecendo, onde você gostaria de estar? Se você respondeu "dentro do toldo" você está pronto para morar aqui.

Feliz Páscoa para todos!

11 dezembro 2005

Bancando o Peter Pan em pleno 2005 (Final de ano é sempre um momento de reflexão)

Alguém já me falou que eu devo estar passando por uma crise de Síndrome Peter Pan ou coisa que o valha... hehehe Mas é fato que 2005 foi um ano bastante diferente e importante em minha vida profissional e pessoal.

Não que em algum momento de minha história eu tenha sido o típico perfil de um consultor em marketing... Mas ultimamente, estou mesmo exagerando... Estou deixando o cabelo crescer de novo, já emagreci uns 10 quilos (e seguindo bem...), vivo bronzeado graças a este praião aqui no Nordeste, estou re-montando minha banda de blues e acreditem... Decidi investir algum dinheiro em uma moto estilo Harley, finalmente...

Calma... Calma... Ainda não comprei... Apenas decidi hehehehe Nem se empolgue... Este é um plano antigo que resolvi levar a sério (mais um da lista).

Se você, algum dia, estiver em uma de minhas palestras sobre o marketing do AC-DC, vai entender que não estou ficando assim tão diferente não... hahaha

Mas falando de internet... Você percebeu como o Orkut mudou as nossas vidas este ano??? Você também encontrou velhos amigos que você nem sonhava em reencontrar, não é ? E também fez novos amigos, como eu... E passou a ter uma intensa vida social com pessoas que você nunca encontrou... Ou... Você pode mesmo ter encontrado pessoas fisicamente, através do Orkut...

Eu mesmo torci bastante o meu enorme nariz para o cOrkut no começo, mas hoje minha vida websocial seria improvável sem ele... Ah... mas também tem o MSN, o Gazzag o Multiply, o 360 da Yahoo, e tem esse blog aqui...

Estes dias, eu descobri que quando você procura meu nome na Google, o endereço deste blog bastardo vem logo na frente (heheehe)... Meu... Imagine só isso... No meio de artigos sérios (ou nem tanto) em sites no Japão, América latina, Europa, Brasil, aparece lá o "Who Farted?" (putzzz que papelão, hein??? hahahaha). Bom... os incomodados que se acostumem... Mas não me deixem só!!! hahahahaha

Bem... estou certo de que este ano o cOrkut separou muita gente tanto quanto uniu (se é que você pode me compreender depois de se tornar assíduo leitor deste blog que vos fala...).

Este foi certamente um ano de recomeço geral... De re-encontro geral... Até comigo mesmo (que andava meio distante de mim nos últimos anos).

Para o mundo, este foi um ano meio sem graça... Não teve terrorista derrubando prédios nem discos voadores pousando na terra... Até a política foi sem graça e repetitiva... Mas estou certo de que no universo de cada um, este foi um ano de acontecimentos drásticos. Putzzz... Cá estou eu de novo dando uma de intérprete dos sinais místicos dos tempos... Blá... Finja que não falei nada...

Jung ( ele mesmo... o médico de maluco beleza...) que me perdoe, mas estou de mal com ele e suas teorias que sempre estiveram a meu favor até 2005 (o que foi que aconteceu, hein?) ... Vou esquecer estas coisas por uns tempos, ok?

Estou sentindo que 2006 será o ano das vidas de todos nós! Eu mesmo, resolvi que vou fazer tudo do jeito que deve ser feito.

Uma amiga me disse a clássica frase: "Existem duas formas de se fazer algo: o jeito certo e o SEU jeito".

Bom... Acho que vai ser assim por uns tempos... DO MEU JEITO.

Por favor, manerem na pisada na jaca de fim de ano, pra tentarem chegar em bom estado no ano que se aproxima... Este aviso vai para as minhas amigas Nandinha, Márcia, Adrix (convidadas especiais deste Who Farted?), e também pra todos nós... Tipo assim... Encha a cara, mas com responsabilidade (putzzz... hehehehe Eu e o ministério da saúde mental e financeira avisamos...).

Mas... Ainda falta uns dias pra acabar esse ano... Depois eu escrevo mais alguma coisa, e quem sabe, bem mais inspirado... hehehehe

Desta vez não vou indicar nenhum link... Não vi nada de diferente esta semana na internet, salvo algumas fotos que me enviaram que eu nem arriscaria postar neste espaço sagrado...

Quem foi o engraçadinho, hein????? Não tinha vírus naquilo, não, né??? Como foi que tiraram aquela foto, pe-la-mor-de-de-us???? ichhh.... É melhor nem comentar.

Se virem... (no bom sentido) Fui!!!

11 novembro 2005

Salada de coisas bem pessoais

Eu me sinto como um mochileiro que esqueceu a mochila em um trem entre Portugal e Espanha.

Lembrando de tudo o que ficou lá no trem, tudo o que eu perdi, imaginando o quanto vai me fazer falta neste novo mundo, mas... caramba, está bem mais leve para andar pelas ruelas.

Nessa coisa de separação, aprendi o seguinte, desta vez: não dói a perda da amiga, não dói a saudade, não dói separar, afinal. É legal... experimente.

Acaba sendo uma experiência que estimula o crescimento.

O que realmente dói é a perda da ilusão.

Você, por razões fora da realidade, quando está casado, acredita que há alguém no mundo que aposta cegamente em você, e que apesar de todos os defeitos que você ou ela tenham, nenhum deles importa de verdade, e que fatalmente você é o melhor amante que ela já conheceu.

Daí, de repente, essa ilusão se derrete bem à frente de seus olhos, murcha de vez, se quebra em mil pedacinhos.

Mas até isso é bom - ensina um bocado sobre a condição humana.

Mostra que você é só mais um cara (entre tantos outros muito parecidos).

Te joga de volta pra multidão, e põe numa situação de "te vira, cabrón!".

Na vida é mesmo importante enxergar a realidade, até mesmo para alterá-la de acordo com sua vontade.

O resto é gostar de sofrer.

E agora, viremos esta página.

Oi... tudo bem, gatinha? ´Cê vem sempre aqui?

06 novembro 2005

O tempo não toma decisões por ninguém

Existe coisa mais imoralmente imbecil do que deixar que apenas o tempo resolva alguma coisa por você?

Se todos os dias a vida te coloca de frente pra um monte de encruzilhadas cavernosas vai ser preciso muito tempo pra resolver sua vida.

Comer chocolate ou substituir por uma maçã? Pular ou sair voando? Matar o chefe ou pedir desculpas por nada? Buscar o novo ou apostar no que ainda existe de bom?

A única coisa que o tempo faz é consolidar decisões. Se você não fez nada, o tempo trará as consequências de nada.

Apenas um pensamento besta que me ocorreu:" Na dúvida, desista ou pule de cabeça."

A vida se parece com um final da novela. Tudo acontece de repente, depois de séculos de estagnação.

Não há mais tempo para pensadores, por bem ou por mal.

01 novembro 2005

Falando a Verdade


A verdade só existe se pelo menos duas pessoas convencionarem que assim é.

Daí, eu deduzo: "Entre um homem e uma mulher só é verdade aquilo que os dois decidirem que seja. Todo o resto é mentira".

É feliz na vida quem quer mesmo é degustar o mundo.

Nada de levar qualquer coisa a sério demais. O barato é estar em todas as festas que te convidarem, mas não saber direito o que foi que aconteceu. Fazer um milhão de amigos, como o Roberto, mas não se importar se são felizes ou não, e muito menos investir tempo precioso para aproveitar estas amizades.

O mundo oferece tantas opções...

Basta mudar de canal, acessar outro link.

Uma forma possível de acordar para a degustação é acabar relacionamentos para viver.

Afinal, é preciso viver muito para finalmente encontrar a pessoa certa.

Daí, a gente se junta, casa, sonha e depois separa para viver. Para, então, encontrar a pessoa definitiva, que definitivamente te prenderá e te impedirá de viver.

Daí, finalmente, você se solta para viver - danado, isso.

É preciso ter coragem para viver com verdade, buscando seus objetivos.

Mas, para viver com verdade não é preciso que haja pelo menos duas pessoas que acreditem nesta verdade?

O problema de se responsabilizar por um sonho é que ele pode dar errado.

Confesso,  desisti de ser astronauta por que desconfiei que poderia não conseguir.

Desisti de muitas coisas que poderiam dar errado.

Por que alguém se arriscaria tanto, se pode simplesmente borboletear, degustar, se embebedar de vida?

Se um cara para e pensa em quantas 'coisas' se carregam nas costas sem serem resolvidas como deveriam, encontrará um milhão de pequenos sonhos abandonados pesando no coração e nas memórias remotas, nos arrependimentos sinceros.

É um lixo imenso, esse!

Talvez, compense parar de acumular esta tralha e não ter medo dos resultados.

Não basta ser feliz. É preciso saber aproveitar os caminhos tortuosos como quem toma uma cerveja amarga e gelada.

É o caminho - é isso que realmente importa. Danem-se as consequências.

31 outubro 2005

A Matemática Está Errada.


A lógica humana, em sua forma consciente, em sua matemática, possui falhas visíveis que relutamos em aceitar, pelo medo de perceber que não somos inteligentes o bastante para enxergar o mundo como ele realmente é, e suas verdades óbvias.

Quando aceitamos por razões cientificamente convencionadas que em uma conta simples de matemática exista uma dízima periódica, uma conta que não se resolve, um loop no sistema, estamos agindo como um macaco tentando encaixar um quadrado em um espaço redondo de um quebra-cabeça.

Se é que um macaco se proporia a isto.

Se a matemática e nossas razões lógicas estivessem corretas, deveria sempre haver uma solução fechada.

Sempre que tentamos encaixar quadrados em espaços circulares, racionalizando problemas de nosso cotidiano, a emoção, a verdadeira inteligência, se sobrepõe e nos indica soluções incompreensíveis pela nossa matemática.

Você não conseguiria ver ordem alguma em um monte de macarrão atirado ao chão do Pão de Açucar, mas os seres de Riptoón, um planeta roxo localizado na galaxia de protéticus, certamente saberiam dizer facilmente o porquê daquele treco ter caído justo ali, naquela passagem, fazendo a roda do seu carrinho de compras enganchar.

É o universo tentando te dizer alguma coisa.

Putz.... Veja só que pessoa importante vc é. Com milhões de outras galaxias e trilhões de outros seres e pessoas por aí, ele foi se preocupar justamente em arremessar um pacote de macarrão Santista na rodinha de seu carrinho no Pão de Açúcar.

Mas a lógica está lá. Para quem se propuser a aceitá-la, aprendê-la e usá-la.

Um ser humano não vê lógica no caos, assim como um peixe não vê lógica em um predador ficar imitando uma minhoca, para lhe atrair...

20 outubro 2005

Haja Paciência


Existem momentos em que tudo acontece de uma vez, como uma demanda reprimida de vida.

Você vai tentando segurar o que pode no lugar em que está, e percebe que o melhor é deixar tudo desmoronar, reconstruir sobre os escombros.

Filosofia de banheiro - Sacou?

Por quanto tempo você acha que consegue controlar do futuro?

Vou dar um conselho pra você, seja lá qual for seu sexo e direcionamento sexual: tome cuidado com o que você põe em casa, pois tudo influencia.

Na minha casa existem muitos gatos. Gatos pretos, pequenos e grandes, gatos listrados. Eles vivem executando pulos incríveis pela janela. Desse jeito, a gente acaba aprendendo a fazer o mesmo, e faz.

Mas não vou ficar aqui contando histórias de corno não.

De novo, solteiro. O melhor da vida é tomar susto.

Vamos ver o que podemos ver.