Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

19 outubro 2010

Heart Attack and Red Like Vine



O ser humano (ich, já viu que começou a filosofia, né?) tem um medo danado de não saber onde está, de perder o controle da situação.

Daí vive-se com essa mania de querer entender tudo.

Eu quero entender, você quer entender, eu não entendo, sinceramente.

Só que nem sempre é preciso entender. Pra quejm entender tanta coisa se você não pode mudar muito?

Às vezes é mais simples enxergar as coisas como são, se são alguma coisa que se possa enxergar.

Mas todo mundo tem medo de ser enganado, feito de bobo, assumindo pra si uma presumida culpa por não ter a esperada esperteza.

GM (grande M... erda)

Quem mesmo sabe toda a verdade?

Mas a verdade é que é preciso se convencionar o quanto é aceitável não saber para manter a sanidade do auto-controle e auto-estima - ou descobrir que por trás de tanta modernidade, tanta diversidade, tanta apatia, existe algo que possa realmente te importar a ponto de buscar em você todos os valores que você nunca achou que teria.

Ou vamos ver por outro ângulo... O que deixa de ser normal se transforma facilmente em esquisito.

Moral da história: "Taffarel, a bola é tua mas não sei onde está".

Na verdade, todo mundo quer ter na vida alguém que entraria em parafuso se não pudesse estar a seu lado e inspirasse o mesmo sentimento em você.

Eh... Bom... Talvez um labrador, um gato preto ranzinza, possam dar conta do serviço.

E viva a falta de prudência - mas com muita prudência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário