
Well... As mulheres não mudam... E a legendária Gata Coisinha (ex-bunda careca) também é mulher... Sniiif :(
Ah... Fuck off... Afinal é por uma boa causa (ou boa casa, como queira).
Agora, tenho piscina, uma varanda com jardim, e uma pessoa que vem limpar a minha privada todo dia... Até então, era eu que tinha de limpar a caixa de cocô da Coisinha.
Posso entender o fato de a suntuosa pousada em que me encontro morando neste momento não permitir animais (ainda que a Coisinha não seja animal, postaria nenhuma).
Mas a reação imatura da Coisinha, foi foda... :/ Como sempre... (quem entende as gatas?)
Depois de muita procura, eu encontrei uma nova mamãe para a Coisinha, que veio buscá-la ainda hoje em meu antigo apartamento.
"Vixxxi que gata braba" - A menina disse...
Gata braba? Como assim, braba? A Coisinha é a Coisinha, Hmpffff....
Pois assim que a gata chegou na sua nova casa, saiu proferindo golpes de caratê por toda a casa (sim, eu ensinei caratê pra ela, nas horas vagas)...
De acordo com sua nova mãe... "A gata me torô o talo da guabiroba dos punho que tá ispirrando sangre por toda casa..." (Tá bom... Eu exagerei no regionalismo, e a menina exagerou na história).
E aou final, a gata pegou o bonde... Fugiu... Subiu paredes e telhados, indo parar sabe-se lá onde...
Então, se você vir uma gata preta média de sorriso fácil, rabo rasgado (parece um cigarro queimado), que parece um grande rato sem rabo, avise a essa menina que ela buscará correndo.
Eu? Eu estou aqui na piscina.... ;)
Ah... Bote fé que minha ex-gata sabe caçar comida bem mais rápido e fácil que eu... E essas coisas de sexo... Relacionamento... Bem... Ela sabe tudo...
Wish ya all good luck!
Nenhum comentário:
Postar um comentário