Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador papa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador papa. Mostrar todas as postagens

07 abril 2011

Releituras de Dois Legumes


Não. Eu não tropecei numa casca de banana, não quebrei minhas mãos, não fui internado numa UTI, não fui levado prum hospício, nem me perdi bêbado indo parar em algum país exótico.

Se você notou algum espaçamento maior entre um post e outro no Who Farted é porque eu não estava afins de escrever nada.

Mas hoje, por motivo nenhum que se possa justificar, acordei indignado com a morte da bezerra, com vontade de mudar o mundo, plantar uma criança e criar uma árvore, escrever um filme e pôr um livro no banheiro para uso meramente higiênico.

Tudo isso porque, do nada, resolvi me lembrar e questionar o fato de eu estar decepcionado com alguns acontecimentos não muito novos à minha volta.

Acontecimentos que não me atingem à mínima, salvo pelo meu interesse em ver as coisas darem certo para pessoas que gosto, mesmo vendo de longe, como quem assiste o último capítulo de Ti-Ti-Ti.

Isso porque mesmo você sabendo que cada um deve carregar sua própria cruz de aprendizado, isto me incluindo, existem momentos em que você realmente acredita na capacidade, inteligência, honestidade e merecimento de outra pessoa, e simplesmente quer que ela tome as atitudes mais próximas da personalidade que você quer acreditar que ela tem.

Não se preocupe se pareci escrever confuso. Faz sentido, tudo.

Às vezes escrevo frases como equações. Talvez reflexos de minhas estranhas habilidades de programação de computadores.

Não são feitas para seres humanos entenderem.

Mas enfim, mesmo por nada, sem motivos pessoais (ou com) para desejar as atitudes que esperava ver, só sei que não as vi, e me pergunto, como em uma maldita equação:

"Será mesmo que eu errei em minhas avaliações e errei tanto que me fiz punir a mim mesmo convivendo com um ser estranho, me resignando em acreditar no que eu queria ver?"

Este seria o tipo de erro que me teria de fazer rever toda, mas toda mesmo, a minha vida.

Mas... Pausa.

Chega de falar da vida alheia, vida que não me convém se quer me preocupar.

A vida (a minha) tem sido divertida. Mas veja bem...

É fato que não tá rolando a tal dieta. Tá um problema. Mas já resolvo, já resolvo!

É projeto pra logo realmente emagrecer de volta aos... Hmmm... Manequim 46 (pra evitar falar isto em quilos).

Também, temos o projeto guitarra (Eita!). Esse tá mais adiantado que a encomenda, mas é surpresa para uma noite estranha qualquer.

A as mulheres? Ah, as mulheres....

Como sempre, tenho me dedicado a um misto de liberdade, libertinagem e apego.

Sempre funciona pra mim, não se espante.

Meus textos podem ser volúveis, mas minhas atitudes não.

Será que a vida pode melhorar? Claro que pode. Sempre pode. Pra mim, e pra todo mundo.

Mas deixa tudo como está, até melhorar.

04 maio 2007

Alive and Kicking!:)

Como assim, onde estava eu??? Visitando o Papa, trabalhando e criando gatos, é claro... Ou você acha que escrever no Who Farted paga a minha conta de Internet? Tsk... Tsk...

Mas meu... Estes dias foram interessantíssimos...

Descobri que sou viciado em sexo. Sabe como? Estou numa seca danada há várias semanas, e só tenho pensado nisso.

Bom... Acho que isso é mesmo anormal... ;) Swallllllowwwwwwwww

Well fuck it... Or not.

Mas quem pode se divertir com obrigações diárias tão diferentes quanto alimentar gatos, limpar a cozinha, fazer um plano de marketing para uma multinacional, arranjar um baterista, lavar roupa, limpar a placa mãe do computador, construir um site de relacionamentos, decorar a letra de Blowing In The Wind, comprar a nova Playboy (ooops...), fazer uma lasanha, assistir o novo Homem-Aranha pra não ficar de fora das conversas dos nerds (sim, tenho andado com muitos nerds)....
É melhor assim... Quem sabe as mulheres param de achar que sou um galinha... Well... Quem me dera ter essa moral toda.

Ah... Quase me esquecia... Mas claro que não esqueci... Um dias destes, uma leitora assídua do Who Farted pulou da tela e veio aparecer na minha casa!!!!! Estou fumando tóxicos ou o que??? Hmmm.... É... Foi bem legal... Enfim... mais uma prova de que por trás de uma tela fria de computador existe sempre uma pessoa, com sonhos, sentimentos, histórias pra contar...

Ah... Peguei aquela merda de virose que ninguém sabe o que é... (e eu prefiro continuar sem saber).

Passei dias de cama, e quando levantei, fui mandado para o trono... Depois disso meu corpo ficou cheio de brotoeja, e minha bunda ainda coça até hoje (é... eu também tenho uma).

Mas já tô novo... :)) Pronto para novas emoções.

Ontem me levaram para uma meditação na ordem Rosa Cruz... Hmmm... Tinha uma gatin.... oooops.... Putzzz... Transcedental... Realmente muito Zen... Gostei... Vou voltar mais vezes...

Acho que minha sina é ser um monge zen mesmo... Ultimamente já me levaram para conhecer a Maçonaria, a Rosa Cruz, os Hermetistas, uma Sinagoga... Mas não... Chico Bento Dezesseis anos Red Label que me perdoe... Mas ninguém me convence a acompanhar a micareta do Papa um mamá... Blahhhhhhhhhh

Havagoodatame.....

Seeya!