Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador asneira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador asneira. Mostrar todas as postagens
26 fevereiro 2012
Amor e Baratas
“Deixemos bem claro que não amo ninguém” – já dizia Dr. Frankstein.
Mas lá vai um belo texto sobre o amor e baratas, que fala não do amor idealizado, mas daquele safado mesmo, que não é pra sempre e muitas vezes nem é exclusivo. Mas tem lá seu valor de mercado.
Exatamente aquele que nem eu nem você sentimos.
PS.: Né foda? Mas eu não poderia jamais deixar de publicar isto. Amor aqui, faz tempo que não vejo... Mas as baratas também têm lá seu lado poético... Putz.
As Baratas
O amor é como as baratas.
Se alguém lhe perguntar, você negará que as tem.
E se as tem, talvez não as veja.
Se as vir, não saberá muito bem de onde vieram.
Fuçarão seu lixo, por coisas que você jurou que não estavam lá.
Sobreviverão, se uma bomba nuclear a Terra destruir.
Inseticida é uma tentativa de pouca probabilidade de sucesso.
Dê-lhes uma lapada forte, e se fingirão de mortas.
Vão se mexer lentamente e fugirão para um cantinho escuro, quando você se distrair.
Dê-lhes a segunda lapada e provavelmente elas se fingirão de mortas pela segunda vez.
Mas com sua experiência, você dará a terceira lapada, e as recolherá para o lixo.
E na madrugada, do lixo, elas se levantarão.
Mas...
Se na primeira pisada o bicho morrer, não se preocupe, não era uma barata - muito menos amor.
Sim, você está limpo.
Pois o amor é como as baratas.
Alguns têm medo, alguns têm nojo, outros respeito.
As mulheres saem gritando o nome de um homem.
Algumas até choram.
Os homens as vêm e ficam calados para não dar bandeira.
No final, uma vai, e outra vem.
As baratas são como o amor.
Depois de tanto matá-las, faz tempo que não vejo uma.
Marcadores:
asneira,
book,
chocolate sensual,
couve flor,
dois legumes
04 maio 2007
Alive and Kicking!:)
Como assim, onde estava eu??? Visitando o Papa, trabalhando e criando gatos, é claro... Ou você acha que escrever no Who Farted paga a minha conta de Internet? Tsk... Tsk...Mas meu... Estes dias foram interessantíssimos...
Descobri que sou viciado em sexo. Sabe como? Estou numa seca danada há várias semanas, e só tenho pensado nisso.
Bom... Acho que isso é mesmo anormal... ;) Swallllllowwwwwwwww
Well fuck it... Or not.
Mas quem pode se divertir com obrigações diárias tão diferentes quanto alimentar gatos, limpar a cozinha, fazer um plano de marketing para uma multinacional, arranjar um baterista, lavar roupa, limpar a placa mãe do computador, construir um site de relacionamentos, decorar a letra de Blowing In The Wind, comprar a nova Playboy (ooops...), fazer uma lasanha, assistir o novo Homem-Aranha pra não ficar de fora das conversas dos nerds (sim, tenho andado com muitos nerds)....
É melhor assim... Quem sabe as mulheres param de achar que sou um galinha... Well... Quem me dera ter essa moral toda.
Ah... Quase me esquecia... Mas claro que não esqueci... Um dias destes, uma leitora assídua do Who Farted pulou da tela e veio aparecer na minha casa!!!!! Estou fumando tóxicos ou o que??? Hmmm.... É... Foi bem legal... Enfim... mais uma prova de que por trás de uma tela fria de computador existe sempre uma pessoa, com sonhos, sentimentos, histórias pra contar...
Ah... Peguei aquela merda de virose que ninguém sabe o que é... (e eu prefiro continuar sem saber).
Passei dias de cama, e quando levantei, fui mandado para o trono... Depois disso meu corpo ficou cheio de brotoeja, e minha bunda ainda coça até hoje (é... eu também tenho uma).
Mas já tô novo... :)) Pronto para novas emoções.
Ontem me levaram para uma meditação na ordem Rosa Cruz... Hmmm... Tinha uma gatin.... oooops.... Putzzz... Transcedental... Realmente muito Zen... Gostei... Vou voltar mais vezes...
Acho que minha sina é ser um monge zen mesmo... Ultimamente já me levaram para conhecer a Maçonaria, a Rosa Cruz, os Hermetistas, uma Sinagoga... Mas não... Chico Bento Dezesseis anos Red Label que me perdoe... Mas ninguém me convence a acompanhar a micareta do Papa um mamá... Blahhhhhhhhhh
Havagoodatame.....
Seeya!
Marcadores:
asneira,
doença,
gatos,
papa,
quem foi que escreveu esta bobagem?
10 novembro 2006
Que macaco que nada....
Afinal, após séculos de estudos incansáveis, um grupo internacional de cientistas chegou à óbvia conclusão de que o homem na verdade é parente próximo do ouriço do mar.Ah... Num bota uma fé? Então liga... (hehehe lembra dessa?)
Pois sabe que vendo de certos ângulos, o corpo humano sempre demonstrou este claro parentesco. Ou não...? ;)
Isto, enfim, deve explicar porque estamos nos tornando cada vez mais espinhosos nos nossos relacionamentos.
Também deve explicar porque não consigo me concentrar em nada ultimamente.
Deve ser explicação também para a Débora Secco ter se separado do Falcão.
E isto claramente aumenta minhas chances de conquistar a Débora Secco (me liga, tá?).
Welllllll o mundo é assim... Afinal, os cientistas estão descobrindo que Deus foi o primeiro pizzaiolo do universo, ao criar o mundo.
O cara fez uma grande bola de massa, dividiu em pedacinhos menores, variou só o recheio, pôs no forno, e criou coisas como o Homem e o ouriço do mar.
Praticidade é isso aí. Enfim, somos os Mussarelas do universo. Os que se acham os bala por que dominam a situação, mas na verdade são os mais pebas mesmo... Nada próximo de um frango com catupiry.
Leia mais neste link: Ouriço do Mar na UOL
Por causa disto, fiz a primeira parte de minha tatuagem no braço (bem grandinha). Agora só falta pintar.
E por causa disto, também, grito para todas as ouriças do mar do universo:
"-Tem alguém aí???????????? Ou é só casquinha de ovo mesmo?" :(
Well... Devo me sentir feliz por ingressar no seleto grupo das mentes black label.
Beijos e divirtam-se.
Ah... Pra quem tiver um pouco mais de cabeça.... Pra aqueles e aquelas que tiverem mais que um milhão de neurônios em bom estado de funcionamento, pesquisem na Google sobre um cara chamado Sheldrake , e suas teorias....
Porque? Por causa do ouriço e a massa de pizza divina... Eu nem tentaria explicar aqui... Quem pensar que entenda... Tsk... Tsk...
Assinar:
Postagens (Atom)
