Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador doença. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador doença. Mostrar todas as postagens
13 fevereiro 2012
Janela do Tempo
Difícil conter a alegria tristonha de encontrar uma dobra no tempo que sugere que talvez eu esteja errado em minhas decisões, tão grande é o desejo de pensar diferente, agir diferente, ser mais crédulo dos enlaces dos amores escritos na pedra sagrada.
A janela se abre como uma cena de filme.
O que me faz pensar no quanto perdemos com as novas formas super dinâmicas de se ter alguém. Se fosse em outro tempo, se fosse em outra época, sem Facebook, Orkut e MSN, tudo seria maior e melhor.
Se os desejos nos fazem buscar sempre mais e mais, no amor menos é mais. E se não sabemos ter menos, possivelmente não teremos nunca mais.
É triste perceber o quanto se poderia ser feliz com um pouco de ousadia e desprendimento.
Mas ando mesmo muito conservador. Extremamente careta. Só me serve o que puder ser só meu. E esta frase não é nova neste blog.
De outra forma, não suportaria os cortes.
Mas só entende esta felicidade quem participou dela. Estávamos lá, de novo.
Bela janela.
Marcadores:
book,
cara que legal,
como assim,
dicas reveladoras,
doença
01 fevereiro 2012
Mundos Paralelos do Capibaribe
É preciso citar que este ano de 2012 começou de maneira bastante interessante pra mim. Boas vibes, boas atitudes, pensamentos centrados, instigado para trilhar mais e novos caminhos.
Ainda que meu apetite por coxinhas com capas crocantes e recheio de Catupiry continue intacto, é fato que tenho conseguido domar outros desejos insólitos.
Cada vez mais, reforço minha crença de que as mulheres são muito mais do que apenas uma bela bunda (é preciso sempre lembrar que também existem os peitinhos - ah, os peitinhos).
Pensamentos cínicos e pseudo-stand-up-comedy-machistas à parte, tem sido fato que também tenho me proposto a voltar a ser mais sociável com as belas meninas que me cercam, porque nem eu estava mais me aguentando naquele mood ranzinza e impaciente do final do ano passado, chamando mulher que me encarava pra brigar.
Contudo, justiça seja feita, foi necessário algum tempo de paz, para voltar às guerras dos amores, tremores e suicídios emocionais comuns na vida corriqueira de qualquer ser normal (sim, o excesso de repetição nesta frase foi absolutamente proposital).
Comecei este ano me sentindo de novo aquele pós-adolescente que tenho mesmo sido desde que passei da puberdade, e já devo ter me apaixonado umas cinco vezes em janeiro. Mas claro, elas continuam a não me levar a sério, e eu continuo curtindo uma saudável solteirice.
E lendo um grande livro de filosofia havaiana, me deparei com a questão que define o rumo da vida de um cabassafado das estepes em algum momento: "... E se uma delas acreditar em mim?".
Bom, aí a gente vê o que faz.
Recentemente, pelo menos, a única que citou as palavras paixão e fidelidade resolveu fazer sua retirada estratégica rumo ao Carnaval em Recife e Olinda, o que não deixa de ser um grande serviço à sociedade notívaga em época de inferno astral.
Não que eu mesmo possa levar a sério alguém que cita paixão e fidelidade após um primeiro beijo, mas claro que estas coisas não me geram qualquer tipo de repulsa.
Na verdade, isto me gerou uma grande curiosidade positiva, do tipo "isso é mesmo sério?" - iria gostar de ver aonde isto iria levar, desde que sempre fique claro que no que tange às belas meninas eu não busco nada, não espero nada, não planejo nada. Prefiro avaliar o que encontro.
Iria gostar se ela tivesse tentado, mesmo sabendo que provavelmente seria apenas um bom grupo de bons momentos e mais histórias para contar no Who Farted.
Mesmo em épocas bicudas de reclusão como as que optei por passar recentemente, uma coisa em mim nunca mudei: sempre estou aberto ao que vier, se vier. Jamais deixei de ligar para uma garota no dia seguinte, ainda que esta seja sua chance em geral para provar a que veio, pois se os resultados forem ínfimos, poucas serão as chances de uma nova busca de minha parte.
Sempre me permito sentir primeiro para avaliar depois, tomar decisões depois, geralmente sim, neste momento baseadas em um mínimo de racionalidade.
Mas como já disse algumas vezes por aqui, sempre que beijo uma garota considero que ela poderia se tornar a mãe de meus filhos, e eu teria de conviver com ela o resto da vida - por isso sempre escolho direitinho o que faço.
Mas o que geralmente desqualifica a menina para o papel citado são as horas, dias, semanas seguintes, e não uma mera decisão arbitrária de minha parte.
Não sou do tipo que arruma casamento e namoro por mero hábito. Adoro estar comigo mesmo. Portanto, o que vem é lucro, e tem de ser bom.
Isto deveria ser algo que toda mulher sensual deveria ler no manual de instruções que existe em minha grande testa. Ao invés de me classificar facilmente como um ser instável e mulherengo (uma lenda inconsistente), perceber que sempre e sempre existe a chance de eu me tornar um comportado príncipe shrekiano encantado por seus sabores agridoces.
Mas isto, claro, é consequência e não meta.
Marcadores:
book,
cara que legal,
chocolate sensual,
Coma assim,
como fala bosta,
coxinha de charque,
desista,
doença
04 maio 2007
Alive and Kicking!:)
Como assim, onde estava eu??? Visitando o Papa, trabalhando e criando gatos, é claro... Ou você acha que escrever no Who Farted paga a minha conta de Internet? Tsk... Tsk...Mas meu... Estes dias foram interessantíssimos...
Descobri que sou viciado em sexo. Sabe como? Estou numa seca danada há várias semanas, e só tenho pensado nisso.
Bom... Acho que isso é mesmo anormal... ;) Swallllllowwwwwwwww
Well fuck it... Or not.
Mas quem pode se divertir com obrigações diárias tão diferentes quanto alimentar gatos, limpar a cozinha, fazer um plano de marketing para uma multinacional, arranjar um baterista, lavar roupa, limpar a placa mãe do computador, construir um site de relacionamentos, decorar a letra de Blowing In The Wind, comprar a nova Playboy (ooops...), fazer uma lasanha, assistir o novo Homem-Aranha pra não ficar de fora das conversas dos nerds (sim, tenho andado com muitos nerds)....
É melhor assim... Quem sabe as mulheres param de achar que sou um galinha... Well... Quem me dera ter essa moral toda.
Ah... Quase me esquecia... Mas claro que não esqueci... Um dias destes, uma leitora assídua do Who Farted pulou da tela e veio aparecer na minha casa!!!!! Estou fumando tóxicos ou o que??? Hmmm.... É... Foi bem legal... Enfim... mais uma prova de que por trás de uma tela fria de computador existe sempre uma pessoa, com sonhos, sentimentos, histórias pra contar...
Ah... Peguei aquela merda de virose que ninguém sabe o que é... (e eu prefiro continuar sem saber).
Passei dias de cama, e quando levantei, fui mandado para o trono... Depois disso meu corpo ficou cheio de brotoeja, e minha bunda ainda coça até hoje (é... eu também tenho uma).
Mas já tô novo... :)) Pronto para novas emoções.
Ontem me levaram para uma meditação na ordem Rosa Cruz... Hmmm... Tinha uma gatin.... oooops.... Putzzz... Transcedental... Realmente muito Zen... Gostei... Vou voltar mais vezes...
Acho que minha sina é ser um monge zen mesmo... Ultimamente já me levaram para conhecer a Maçonaria, a Rosa Cruz, os Hermetistas, uma Sinagoga... Mas não... Chico Bento Dezesseis anos Red Label que me perdoe... Mas ninguém me convence a acompanhar a micareta do Papa um mamá... Blahhhhhhhhhh
Havagoodatame.....
Seeya!
Marcadores:
asneira,
doença,
gatos,
papa,
quem foi que escreveu esta bobagem?
Assinar:
Postagens (Atom)
