Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador que merda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador que merda. Mostrar todas as postagens

07 abril 2009

Pagando (o mico) Pra Ver

Olhando para o conceito visual que adotamos, eu e meus dois companheiros de show, para irmos ao show do Iron Maiden, vendo assim... Depois de tudo... Sei lá... Acho que agora desconfio de porque foi que não comemos ninguém, também neste dia.

Aliás, ainda olhando para esta belíssima foto, me vem em mente, também, porque que eu raramente me permito publicar estas pérolas que saem registrando da gente pelas noitadas da vida...

Explicando para leigos: somos tiozões pós-adolescentes - eu, o doutor em chaveco pelo MSN senhor Peter Noya, e seu irmão monsenhor Sandro, esse aí de peruca da comunidade GLS da diversidade colorida.

Como legítimos T.P.A.s não poderíamos deixar de parecer joviais, e antenados nas últimas tendências de cabeleira jovem juvenil (perceba que o tiozão Peter nem ao menos conseguiu encontrar uma camiseta preta limpa para o evento, o que quase pôs tudo a perder em nosso impacto visual) .

Preparem-se modernos, quando rolar Coquetel Molotov ou cineminha na Fundação, estaremos presentes muderno no úrtimo (estas piadinhas só funcionam em Recife, desculpem-me leitoras mundiais)

20 junho 2007

Felicidade e Simplicidade

É realmente incrível, como a felicidade pode existir por coisas tão simples... Felicidade quase morde.

Talvez um dia de sol, um sorriso espontâneo, saber que alguém simplesmente está pensando em você... Apenas pensando... (e talvez visitando seus HTMLs na internet).

E vejam só... Estou incrivelmente feliz porque pude simplesmente falar, falar, falar e falar...

Se deixei alguém triste, oras... Isto é viver... Receba este presente extremamente humano ;)

E se deixei alguém feliz, mesmo que por dentro, ainda melhor! Viva, e viva... Talvez até... Por que não aproveitar isso tudo?

Mas eu, imaginem só, estou numa daquelas fases em que até o que parece estar errado, está certo.

Na verdade, quando alguém um dia disse que "Deus escreve certo por linhas tortas", deveria mesmo entender que este Deus se manifesta nos seres vivos pelos seus erros...

São erros justamente porque não sairiam desta forma se estivéssemos em plena consciência.

Erros, portanto, são a maior expressão do divino - Por isso, adoro me ver errar...

Pessoas especiais podem ser encontradas em pleno exercício do erro, em plena disfunção da ética, em pleno momento errado, e ainda assim, manter sua "especialidade".

E vejam que dia ensolarado! :))

Vejam a alegria plena em meu rosto, por nada...

Exatamente nada de mais...

E também, é claro, nada de menos...

Saber que boas energias me cercam por todos os lados é muuuito bom.

E... Que merda é essa que estou escrevendo???? Deixa eu apagar esse treco aqui....

Sai de cima da mesa, Gata Coisinha!!!!!!!!!! Arrrgh! :/

(Brincadeirinha...)

Vou aproveitar esse sol todo para curtir tudo de novo, mais uma vez, repetitivamente, de várias formas, em vários lugares, com inúmeras outras oportunidades divinas (erros, é claro).

Erremos todos, nesta vida incrívelmente surpreendente. ..

Mas eu, desta vez, acertei. ;)

Have fun babies!!!!!!!!!

01 dezembro 2006

Papo de adultos (sai da sala muleke!)

Em uma daquelas incríveis pesquisas de americano, se descobriu que mais de 50% das mulheres preferem comer uma barra de chocolate a fazer sexo.

Pois é. Pode acreditar nisto.

Como sou bastante curioso, acredito na inteligência feminina e gosto de fazer experiências, fui testar isto eu mesmo.

Nesta experiência, escolhi uma barra simples e grande de chocolate Nestlé, destas que se vendem em qualquer supermercado.

Comi inteira, acompanhada de uma garrafa de Coca-Cola Light. pra não engordar.

Resultado: é realmente uma experiência reveladora.

Com toda certeza. comer uma boa barra de chocolate dá um barato imenso, e é melhor mesmo do que seria fazer sexo com pouco menos da metade das mulheres que já comi.

Provavelmente, se cruzássemos os dados, esta metade que poderia ser substituída por uma barra de chocolate representaria com boa fidelidade o grupo das mulheres que preferem mesmo uma barra de chocolate a fazer sexo - afinal, algo que elas podem fazer sozinhas e não envolva grande esforço físico nem mental.

Quanto àquelas outras mulheres que sobrariam, realmente a diferença para a barra de chocolate é brutal, ganhando a mulher, de lavada.

Com a vantagem de que mulher não dá formiga, e depois de tudo ainda conversa com você a respeito de física nuclear e a existência de duendes nos computadores quânticos.

E se a coisa for boa mesmo, a conversa leva sempre pra mais coisa boa, pelo menos umas três vezes até que metade da dupla fique sem força pra falar mais nada-  já fui melhor nesta arte um dia.

Chocolate, depois que você comeu muito, as chances maiores são de que vc acabe trancado no banheiro, e eu passei a adolescência inteira me esforçando para não mais me trancar no banheiro para me divertir.

A conclusão da minha pesquisa experimental é que é melhor guardar umas duas barras de chocolate no quarto, ao lado das camisinhas. Em caso de emergência, taí, mais uma alternativa para a felicidade plena.

Ou você come, ou dá pra ela comer.