Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador Para com isso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para com isso. Mostrar todas as postagens

20 junho 2009

A Página Branca

Ela está entre a capa do livro e o título, geralmente como uma forma de limpar a memória cache do leitor.

Está entre o formulário de login de Orkut e sua página inicial, enquanto o servidor da Google redireciona para a página certa, após capturar informações adequadas em seu banco de dados.

Está também em qualquer caderno de páginas brancas para serem riscadas com uma caixinha de canetas hidrocor (how cute...)

Como diria o poeta:

"Página branca é foda. Estimula a imaginação".

E você? tem imaginação?























































































































































































---
Acontece de tudo nesse Who Farted... Vá pensando...

07 fevereiro 2007

Ai Meu Saquinho......

Como vocês têm percebido, eu tenho cada vez mais falado a respeito de música e cinema aqui no Who Farted ...
Daí, nesse dias, a Gata Coisinha veio bater um lero cabeça comigo e falou:
"Meu... Cê não acha que tá na hora de voltar a falar abertamente de sua vida sexual com seus leitores???"
Porraaa... Fazer o que? Eu gosto de ouvir música na cama... Dá um clima legal...
E além do mais, ultimamente, os únicos gemidos que tenho ouvido em minha cama são do Led Zeppelin mesmo... Tsk... Tsk...
Mas de qualquer forma, tenho entrado em novas aventuras emocionantes que merecem mais espaço por aqui...
Pensando nisso, resolvi fazer mais um blog! :))
ÊEEEEEEEE... Gostou da notícia? Bahhhhhhh
Sei...
Quando falei isso pra a Gata Coisinha, foi essa a resposta dela, mesmo:
"Ai meu saquinho..." 8(
Mas não tem mistério não... Aqui agora, só falo asneira e filosofartment.
Quando eu quiser falar de música e cinema, vou escrever no Meu Saquinho... Fechado?
Dá uma lida numas abóboras que já escrevi por lá: http://meusaquinho.blogspot.com
Feliz Aniversário pra mim!!!!!!!!!!! :))
Hoje é o grande dia em que as 7 virgens irão me levar pra jantar....
vamos ver se rola, né? Tsk... Tsk...
Divirtam-se!!!!!!

03 janeiro 2007

A verdade sobre o Universo QP+

A verdade suprema, aquilo que nos une de forma harmônica e fraterna neste universo em rede, é que todo mundo, seja Rico, pobre, mártir, pessoa inteligente, mal-aluno ou professor com MBA, solta pum (ou peida... isso depende da ocasião) e portanto, todos estamos expostos a pelo menos uma vez na vida receber um QP+ (Quem Peidou Positivo) no teste da mão amarela.
Sim, começo o ano bobo como nunca (ou como sempre) sempre um grande agrônomo, plantando sementes de abobrinhas aqui e ali.

Mas por trás desta filosofartment de Janeiro, tem um pensamento grandioso como se deveria esperar de um Aquariano afogado em suas próprias águas:

"Todos nós em algum momento podemos fazer rir, podemos ser mal-educados, podemos ser contestadores, estar doentes ou ser destruidores da camada de ozônio, apenas soltando um punzinho... Imagina o que podemos fazer se usarmos nossas outras habilidades???? ;)"

Janeiro é meu inferno altral, de acordo com os astropeirólogos. Então, um pouco de positividade (QP+) nos pensamentos deve fazer bem.

Ah tá... Quer um pensamento inteligente pra você justificar os porquês de estar apaixonada por mim??? hehehehe Aqui vai:

"O motivo pelo qual uma pesssoa se apaixona por outra está nela própria e não no objeto da paixão. Sendo assim, nenhum sentimento é mais egoísta do que a paixão".

Engole essa sem água.
Em Fevereiro, faço aniversário, e quem ganha o presente é você! :)
Vou deixar que as 7 mulheres virgens mais bonitas que freqüentem meu blog me levem pra jantar num restaurante italiano e ainda prometo deixar que vocês dividam a conta.
O resto é comigo....
There we go! Bom... Cansei de escrever baboseira... Agora, vou trabalhar um pouco pra comprar a ração dos gatinhos que parecem adorar meu tapete fiobra polonesa (hahahahaha).
FREE 2 FEEL GOOD, HON!

12 novembro 2006

E por falar em macacos....

A pedidos, seguem as instruções, oferecidas por um veterinário amigo meu:

Primeiro, encontre uma escova macia, com cerdas leves, tipo aquelas feitas para bebês... Depois, você pode umidecer as cerdas com um pouco de óleo de amêndoas... Apoie a escova no alto da testa do bicho, e pressione contra seus pelos, puxando-os gentilmente para trás.... Vá seguindo pelas costas até chegar no rabo.

Repita este procedimento nas várias regiões do animal, e torça para que ele não reclame de sua atitude.

Depois de realizado o serviço, sorria, o seu macaco está devidamente penteado.

E tenho dito. Sugestão dada.

Puxa... Hoje acordei mesmo com um nó no ovo. ;)

have fun babies!