Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador ouriço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ouriço. Mostrar todas as postagens

05 agosto 2011

A Vida é Uma Eterna Anomalia


Nada é mais compromissado com a verdade e a profundidade dos sentimentos do que se permitir amar e ser amado de forma ocasional e descompromissada por alguém importante em sua vida, de forma carnal, canibalizante, por vezes perversa e controversa, deixando claro que amanhã é outro dia, que um dia poderia ser como este.

Pense bem. O contrário, explica.

Relações contínuas, monogâmicas, cheias de garantias são a porta para o oportunismo, a preguiça afetiva, a traição, a leseira apática do fechamento dos canais sexuais, o fim da perversão saudável.

Ver alguém de quen você gosta se afastar de você por temer se entregar numa madrugada fria qualquer por mero ímpeto sabendo que não poderia lhe prender no pé da mesa, poderia ser pior do que acabar um casamento.

Isto deve ser um bom modelo de relação saudável para o futuro, ao estilo Google. Podemos chamar de "Relacionamento de Nuvem" (Cloud Relationships).

Então, você gosta de alguém, aperta o botão de LIKE, aproveita o momento e depois compartilha, manda o link para o mundo.

Ainda sou meio ruim com a função compartilhar. Mas posso suportar esta dor com maior dignidade do que a reclusão, ou a obrigação de amar alguém todos os dias.

Sentimentos são como sinal de Wi-Fi - um dia podem estar com o sinal alto, outro dia estar fraquinho, e outros dias nem aparecer na sua antena.

Mas o mais importante é que vez por outra, sim, lá estão os cinco risquinhos verdes que poderiam te fazer casar num rompante, em Vegas.

Acho que pode quase tudo, se for com sinceridade. Até falar coisas duras que poderiam afastar quem você gostaria de cativar, só para jogar o egoísmo embora e ver outra pessoa se encontrar no mundo qualquer dia destes.

Não, isto não é poesia, caros Whofarteders, é um cabaveio se reinventando como sempre fez durante toda sua vida, e sempre o fará.

Um dia ainda compro dois cachorros, uma casa de três quartos, mando fazer uma piscina, um gramado e faço umas crianças remelentas pra puxar o rabo do gato.

Até lá, vivo eu e meu rato Lester, na tranquilidade dos justos. Amo meu rato.

15 dezembro 2010

Arrumando Sarna



Já dizia o filósofo da linha arshenana, Hielgo Polimério:

"Se algo lhe parece errado, confie: está."

Não é difícil entender que é preciso deixar no passado as raivas e mágoas do passado. Pero... Convenhamos... É um pouco de mais ser forçado a conviver com pessoas que fizeram parte deste tal passado, e que mereciam levar um murro no queixo.

Sim, nisto estou certo e não há boa educação que me faça convencer a mim mesmo que eu deva buscar harmonia em situações que simplesmente não precisam acontecer nunca, desde que eu assim decida.

Que eu estou falando de mulher, não é nenhum segredo, mas é preciso deixar claro que não as culpo por coisa alguma, nunca - mulheres não, mas os malas que as cercam, sim.

A vida anda mesmo uma putaria danada. As novelas, as tendências de comportamento, tudo e todos premiam o comportamento do "só se preocupe com o seu lado" - e as mulheres, pelo que entendo são eternas vítimas da moda.

Ou pelo menos me parece mais simpático pensar assim do que acreditar que elas fazem o que fazem com intenção de sacanear quem gosta delas.

Estou num momento interessante no quesito mulheres, momento este que teoricamente me excluiria do rol dos homens com problemas com mulheres - neste momento, não tenho ninguém, não amo ninguém, não quero ninguém.

Minha cabeça está em trabalho, música, caminhadas (mentira) e dieta (mentira).

Tenho acreditado que é melhor esperar um pouco até que a próxima bela menina de sorriso farto me desperte por si só a vontade de querer comer alguém por mais de uma noite.

Sendo assim, porque mesmo eu deveria me estressar com a natureza feminina, né mesmo?

Bom, já que a explicação é longa demais para este blog e de conteúdo absolutamente pessoal e restrito, apenas confie em mim: infelizmente faz sentido.

Não estou errado.

Eu sempre tenho razão - ainda que nem todos pensem como eu.

É como de repente voltar à sua antiga casa, depois que você decidiu que não quer mais morar lá, e de repente dar uma bronca porque o novo dono pintou a parede de branco em cima daquela sua pintura feita por Basquiat em pessoa (êta viagem de chá de fita VHS empoeirada, essa agora).

Olha... Quer saber? Nem sei porque escrevo estas asneiras aqui.

Vou comer batata frita diet.


10 março 2009

Um pouco de mística de liquidificador

Alguns podem pensar que este é o desenho que tenho tatuado no braço - mas não é, apesar de fazer parte de um mesmo contexto.

Explicando rapidamente, isto aí que parece a mamãe ganso seguida de dois patinhos na lagoa é na verdade o que chamamos de um dos 72 nomes de Deus  na Cabala judaica, exatamente como o que eu tenho tatuado no braço, e para os seguidores de suas doutrinas (como eu) e estudiosos do assunto, conviver e interagir com os nomes certos poderá, por assim dizer, reforçar seu destino, ou a opção de livre arbítrio entre tantos destinos paralelos que possam existir.

Muita viagem pra você? Imagino... Never mind my reflections... Coisas de um pensador noturno.

E já que toquei no assunto, e você deve estar louca pra saber mais sobre tudo isso, é importante explicar que esse nome impronunciável que vos posto no Who Farted, simboliza e estimula processos de mudanças globais (exatamente como está escrito aí logo abaixo do desenhinho).

Mudanças globais são aquelas ativadas por atitudes que mudam por completo seus próprios caminhos, que geram mágica, evolução, alteração de paradigmas, enfrentamento de medos infundados.

Aí, você me pergunta porque raios estaria eu postando esta imagem neste espaço tão improvável e pagão como o Who Farted...

Sei lá, meu... 

Sonhei com isto, acordei pensando em evolução, o blog é meu e eu posto o que eu quiser, aqui.

Faz sentido pra caramba falar deste exato grupo de letras, para um cabalista assumido que vem citando neste blog expressões como re-pensar e buscar mais vida.

Este é o 47º nome de Deus no "esquema" descrito no Zohar (um dos principais livros para o estudo da cabala), e a astronomia supõe que graças a uma inclinação com exatamente  este  mesmo número de  graus que a terra faz entre os Solstícios de verão e de inverno, a vida se tornou possível neste planeta, devido à distribuição perfeita do calor do sol em sua superfície.

Vida é evolução, metamorfose. O que está vivo está em constante mutação, e toda mutação segue rumo a seu caminho mais óbvio, o fim, forçando-nos a escolher as trilhas.

Como diria Homer Simpson: "O óbvio ainda é insuperável, e a maior das forças se revela nas menores futilidades humanas."

Gostou disso? Ok... Dois segundos de reflexão, e mãos na massa...

A vida é feita de pouca reflexão e muita ação. Tudo acaba dando certo.

Vamos ouvir música boa e tomar boa cerveja ;) 

A música está aqui, a cerveja a gente marca de tomar juntos.

04 agosto 2007

Uma Noite de Fúria!

Tá certo... Não vou negar... Fui convencido a entrar em mais uma roubada clássica das noites recifences, pelo meu amigo The Manager, sempre com o apoio do The Kamel (The Amazing Brazilian Benicio Del Toro Cover - o Marido da Adeeevogada).

Afinal, já que o carro estava de molho graças a um IPVA no prego, nada mais justo do que pagarmos nossa conta com a sociedade indo para a fantástica Torre Malakoff, no centro da cidade, utilizando a rede pública de transportes, sempre acompanhados por dúzias de turistas alemães e holandeses de mochila (tá certo... Mentira... Estou exagerando pra deixar a cena mais cinematográfica).

Nesta noite, acontecia um evento que promovia o encontro de músicos da África de língua portuguesa, com músicos locais.

ÔOooba! Será que vamos ver Salif Keita?

Merda nenhuma.... Os africanos estavam na platéia. No palco, uma professora musicista da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) cantando música de lavadeira, acompanhada por aquelas percussões... Ah... Cê já sabe como são essas coisas... Nem vou gastar meu teclado tentando explicar a chatice intelectualóide pseudo-marxista-retrogrado-de-já-vu.

E a cerveja???? "A cerveja acabou", disse o carinha do bar...

"Mas como assim acabou? Que espécie de evento é esse, em que seu público pagante não é respeitado?????" - Imaginei...

Mas ooops.... Era um evento gratuito... :(

Melhor sair de fininho e encontrar algum lugar onde se possa pagar para entrar e reclamar. ;)

Sendo assim, com algumas doses de whisky compradas em uma barraca turística na frente da torre na cachola, e quase sendo comido vivo, violado sexualmente e emocionalmente pelo olhar de uma linda e sexy loirinha intelectualóide ao estilo "sou-muito diferente-pois-uso-estas-roupinhas-alternativas-iguaizinhas a-todos-os-que-são-diferentes-e-gosto-de-filmes-iranianos", seguimos rumo ao bar Burburinho para ver um excelente show de blues de uma banda local, e tentar tomar uma boa cerveja gelada.

Como era de se esperar, agora que pagamos para entrar, eu podia botar a boca no mundo para achar ruim o fato de que a cerveja Bohemia havia acabado, e estávamos sendo presenteados com a obrigação de consumir aquela cerveja Skol com gosto de boteco da Barra Funda... Urghhhhhh....

Fechamos o bar e seguimos para o after hours no velho Garage, desta vez, no bairro da Torre e não mais na Torre (well... Ou quase isto...).

Desta vez, preferimos utilizar a rede de transportes privados, daquele tipo que gruda um anúncio no teto e cobra por uma medição misteriosa que conta tempo e espaço percorrido (les Cabs).

No Garage???? Ah tá... Veja só que metrópole... Encontramos a Banda de Blues que tocava no burburinho, as mesmas gatas do burburinho e da Torre Malakoff (uma deles veio até tirar uma foto comigo - só faltou autógrafo e sexo)....

Lá estavam também amigos músicos, o tatuador que fez minhas tattoos, algumas ex-namoradas, um cachorro que já comeu meu lixo, uma barata que quase matei lá em casa.

Putz que charil! Ninguém consegue se esconder nessa cidade, porra??????

Esse não deve ser o local indicado para sair com mulheres que têm namorados... Hmmmmm...

Katabuuuuuffffff (A ira divina enviou um raio do céu, e apagou a luz do quarteirão inteiro)

Enfim, no escuro total, podia estar incógnito! Uffffaa!

Ah, mas tudo certo... Tiramos as lanternas-isqueiros dos bolsos, e começou a sacanagem de sempre... Blaaaahhhhhh.

Mas onde está a Claudinha Leite?

Ichhhh... Tá bom... Acho que eu é que ando meio ranzinza pra estas coisas...

Houve quem se divertisse... Houve quem se machucasse... Houve que ficasse na vontade.

Número total de mulheres que eu deixei na vontade, e espero que apareçam por aí, em outro momento de maior inspiração e interesse por minha parte: 5,45 (é... tava escuro... Como vou confiar? Hmmmmm...)

Ando muito esnobe, ladies? ;) Nada, babies... É dieta...

Rapidinho tô novo e pronto pras próximas. Deixa esse mau-humor interino passar.

Ou deixa a vida mudar... ;))

Por enquanto, preciso curtir mais outras vibes.

Have fun everybody! :))

19 junho 2007

Tocata e fuga em "me" maior

Olhe para o espelho e pense em mim...

Se o que você vir se parecer remotamente com um brilho no olhar e um sorriso diferente, ihhhh.... Já era... Você está positivamente apaixonada... ;)

É foda ser lindão, sexy, divertido e Rico. :))

Ainda me lembro que quando comecei a escrever o Who Farted eu falava a respeito do caos.

Naquele momento, eu passava pelo melhor caos da minha vida - aquela bagunça que machuca e te tira o chão, mas se mostra reveladora de verdades incontestáveis sobre quem você é.... Em outras palavras: um corno.

Talvez a partir dali eu tenha aprendido a gostar de observar a confusão nos olhos de quem me cerca, observar vôos cegos e equivocados... Apenas observar...

Aprendi que nada está escrito em pedra, e o que você disse ou ouviu ontem, pode desmoronar por água abaixo neste exato minuto.

Eu gosto de observar o caos... :0 Putzzzz.... Eu bem que poderia gostar simplesmente de filmes românticos ou música clássica... Mas pois é... Vejam só... Gosto mesmo de ver o circo flamejar.

Gosto de observar de cima, pois posso ver o que não se quer ver.... A correria.

E puxa... Como acabo deixando as pessoas confusas... Sem chão...

Algumas até tentam fugir me olhando com olhos chorosos que imploram que as segure ali mesmo.

Você meu caro leitor e leitora de meus filosofartments... Não se sente confuso quando lê o que eu escrevo?

Pois bem... Imagine isto ao vivo... ;)

Não deve fazer bem... Por isso, gosto de passear pelo mundo assim... Sem planos.

É preciso entender o seguinte, para se cultivar o "não pânico" de estar vivo: O "não acaso" não tem pressa, pois é inevitável, e evitá-lo é insuportável como ouvir de perto uma turbina de avião.

Se existe algo para se viver, é preciso viver.

Well... Da minha época de ouvinte de música clássica, lembro-me que o Zé Sebastião Bach sempre preparava uma boa "fuga" após uma bela e complexa "tocata"...

É uma forma de se passar pelo mundo.

Certamente, foi por isso que se tornou amado e admirado por gerações e gerações.

Mas duvido que tenha encontrado sua felicidade plena em vida.

Pode acreditar... O desejo jamais será enganado pelo medo.

Sssssserá que alguém aí tem a pretensão de tentar prever meus próximos movimentos?

É... Isso assusta... E atrai quem gosta de levar susto.

Mas quer saber? medo, eu? Isso eu nunca tive (êta sorte).

Quem vê este meu olhar alegre e maquiavélico quase não consegue acreditar que ainda sou e sempre serei o penúltimo dos românticos inveterados (ainda que prefira AC/DC a Nelson Gonçalves, por razões óbvias e inegociáveis).

Sou do tipo que ainda manda flores (quando tenho dinheiro e acredito que serão bem recebidas), convida pra jantar (quando não pinta programa mais econômico e divertido pra fazer) e aluga filmes no Domingo (ou assiste algo da coleção de pornografia artística baixada da Internet).

Entre Deus e o Diabo, acendamos uma vela para cada um (eu é que não me meto em briga de cachorro grande... No final eles apertam as mãos e a gente é que se ferra mesmo ;) )

E quer saber... esta sequência de posts sobre quase o mesmo assunto, se encerra aqui.

Não pelo fim da história (que ainda nem começou) , mas porque o bom estrategista não permite que o "adversário" tenha acesso a seus mapas (uuuuuuuuia!).

E depois... Pode acreditar: Já faz tempo que mesmo nas piores situações, na minha vida que dá as regras sou eu (e ponto final).

E no final... "Você vai até gostar assim"... ;) hehehe

Meu próximo post, portanto, falará sobre... Alguma coisa.... Sei lá.... (Festas? Sexo descomprometido? Meu novo apartamento de frente para os Jacarés?)

Let´s rock´n´Roll!

Beijos e tapas no bumbum das mocinhas... Have fun babies! :))

Fon-firón.... piriririri....ri.......... (blannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn)

07 fevereiro 2007

Ai Meu Saquinho......

Como vocês têm percebido, eu tenho cada vez mais falado a respeito de música e cinema aqui no Who Farted ...
Daí, nesse dias, a Gata Coisinha veio bater um lero cabeça comigo e falou:
"Meu... Cê não acha que tá na hora de voltar a falar abertamente de sua vida sexual com seus leitores???"
Porraaa... Fazer o que? Eu gosto de ouvir música na cama... Dá um clima legal...
E além do mais, ultimamente, os únicos gemidos que tenho ouvido em minha cama são do Led Zeppelin mesmo... Tsk... Tsk...
Mas de qualquer forma, tenho entrado em novas aventuras emocionantes que merecem mais espaço por aqui...
Pensando nisso, resolvi fazer mais um blog! :))
ÊEEEEEEEE... Gostou da notícia? Bahhhhhhh
Sei...
Quando falei isso pra a Gata Coisinha, foi essa a resposta dela, mesmo:
"Ai meu saquinho..." 8(
Mas não tem mistério não... Aqui agora, só falo asneira e filosofartment.
Quando eu quiser falar de música e cinema, vou escrever no Meu Saquinho... Fechado?
Dá uma lida numas abóboras que já escrevi por lá: http://meusaquinho.blogspot.com
Feliz Aniversário pra mim!!!!!!!!!!! :))
Hoje é o grande dia em que as 7 virgens irão me levar pra jantar....
vamos ver se rola, né? Tsk... Tsk...
Divirtam-se!!!!!!

10 novembro 2006

Que macaco que nada....

Afinal, após séculos de estudos incansáveis, um grupo internacional de cientistas chegou à óbvia conclusão de que o homem na verdade é parente próximo do ouriço do mar.

Ah... Num bota uma fé? Então liga... (hehehe lembra dessa?)

Pois sabe que vendo de certos ângulos, o corpo humano sempre demonstrou este claro parentesco. Ou não...? ;)

Isto, enfim, deve explicar porque estamos nos tornando cada vez mais espinhosos nos nossos relacionamentos.

Também deve explicar porque não consigo me concentrar em nada ultimamente.

Deve ser explicação também para a Débora Secco ter se separado do Falcão.

E isto claramente aumenta minhas chances de conquistar a Débora Secco (me liga, tá?).

Welllllll o mundo é assim... Afinal, os cientistas estão descobrindo que Deus foi o primeiro pizzaiolo do universo, ao criar o mundo.

O cara fez uma grande bola de massa, dividiu em pedacinhos menores, variou só o recheio, pôs no forno, e criou coisas como o Homem e o ouriço do mar.

Praticidade é isso aí. Enfim, somos os Mussarelas do universo. Os que se acham os bala por que dominam a situação, mas na verdade são os mais pebas mesmo... Nada próximo de um frango com catupiry.

Leia mais neste link: Ouriço do Mar na UOL

Por causa disto, fiz a primeira parte de minha tatuagem no braço (bem grandinha). Agora só falta pintar.

E por causa disto, também, grito para todas as ouriças do mar do universo:

"-Tem alguém aí???????????? Ou é só casquinha de ovo mesmo?" :(

Well... Devo me sentir feliz por ingressar no seleto grupo das mentes black label.

Beijos e divirtam-se.

Ah... Pra quem tiver um pouco mais de cabeça.... Pra aqueles e aquelas que tiverem mais que um milhão de neurônios em bom estado de funcionamento, pesquisem na Google sobre um cara chamado Sheldrake , e suas teorias....

Porque? Por causa do ouriço e a massa de pizza divina... Eu nem tentaria explicar aqui... Quem pensar que entenda... Tsk... Tsk...