Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador seu fresco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador seu fresco. Mostrar todas as postagens

05 junho 2010

Eu Sou Terrível, Vou Te Contar

21 julho 2009

Walking Blues

Tirando o fato de que Elvis deve ainda estar vivo a esta altura enquanto Paul McCartney foi substituído por um sósia após um terrível acidente de carro, talvez pelo menos o homem tenha ido à lua.

Mas se foi, problema do homem que foi.

Frases inteligentes que após ter visto na televisão há algum tempo, não saem da minha cabeça, e portanto compartilho com vocês (se já não o fiz em algum post mais antigo):

Situação 1:

Um cara está num restaurante fino, e é criticado sei lá por quem, que diz que a fulana que ele tá pegando, não gosta dele:

"Se eu estiver aqui comendo uma lagosta, eu estou pouco preocupado se a lagosta gosta de mim, ou não."

Situação 2:

Um bruxo está ensinando um aprendiz a fazer uma mágica para duplicar um coelho, e o menino desinteressado, responde:

"Grande coisa... São coelhos, ora bolas... Deixa eles aí que eles se multiplicam sozinhos".

Tá... Não é assim tão inteligente. Me expressei mal. Na verdade é mais infame, assim como o Who Farted, e por isso a identificação imediata.

A infâmia é a nova inteligência, assim como Bob Esponja é o novo Simpsons.

Se você já lê o Who Farted há muito tempo, deve saber que tenho uma relação de amor e ódio com a televisão. Parece que só consigo assistir TV nas horas mais absurdas, e por isso acabo mesmo vendo a programação mais insana de que se pode ter notícias.

E uma pergunta sempre me vem em mente:

"Afinal, porque os monstros japoneses sempre esperam que o herói realize uma verdadeira coreografia com luzes de neon e faça a troca de roupas por um uniforme de cetim colorido antes de descer a porrada?"

Incompreensível, simplesmente incompreensível. Isto não explica a vida não.

Quer saber o que mais não explica nada da vida? Eu estou muito feliz, como se tivesse tomado duas caixas de Prozac com Red Bull, mas nem sei porque mesmo.

Deixa eu ver se encontro alguém pra me fazer raiva, vai... Uma mulher braba, ou coisa assim...

Stay on the Scene, like a sex machine...

27 abril 2009

Tudo zerado

Ainda que eu adore os dias de sol, nada me faz mudar de idéia quanto aos dias de nuvens negras no céu - estas são realmente as mais belas e misteriosas.

Dias de sol são fáceis de mais, óbvios de mais, até mesmo em tempos de aquecimento global.

Mas quem saberia o que vai acontecer depois de um dia de chuva?

Ruas inundadas de um lado, boas colheitas sendo prognosticadas de outro lado.

Taí... Me sinto bem.

Final de semana de novos amigos, novos ares.

Estive precisando disto.

Ultimamente, mulheres têm surtado, me chamado de maluco, dito que me amam, dito que eu não presto, espalhado por aí para as pessoas se afastarem, arrumado namorados, tudo certo... 

No final, tudo fica zerado... Como sempre.

Eu devo até parecer desinteressado... Mas, é nada... É excesso de cuidado... 

Tudo isso é sempre tão passional, tão irracional.

Moral da história: Eu? Eu estou bem até de mais... (mas sem exageros, please)

Sim, não estranhem meu intervalo maior entre um post e outro, nem minha falta de inspiração.

Estou trabalhando pra caramba, colocando meus negócios pra gerar, porque afinal, de onde você acha que sai o dinheiro pra pagar a prestação da Harley?

See ya!

15 agosto 2007

Garantia de surpresas, ou sua vida chata de volta

Tenho consciência de que sou o tipo de cara mais imprevisível que existe... E gosto de ser assim, oras...

Do tipo que faz você pensar que não vai surpreender, talvez até pensar que não vai mudar de idéia...

Não é nada raro eu passar horas e horas discutindo com alguém até convencê-lo de que a minha idéia é amelhor, e no final, dizer:

"Mas eu acho melhor, fazer do seu jeito..."

É que gosto de certos esportes estranhos, tais como estes de sempre ganhar uma discussão...

Mas calma lá... Tacanho, não sou... Sempre sei reconhecer o melhor caminho (ou pelo menos gosto de pensar que sei).

É incompreensível para muitos o fato de eu ser recordista absoluto em relacionamentos de um dia só, uma semana só, de um beijo só.

Afinal, não existe ninguém mais careta do que eu, quando se trata de relacionamentos...

Ultimamente, tenho colecionado fotografias mentais de mulheres fazendo cara de "beije-me agora, seu mamão!", sendo deixadas no vácuo incompreensível para seus tolos e limitados universos imediatistas, que fizeram tanta questão de copiar dos homens da geração de seus pais machistas, como se isto fosse símbolo de seus direitos (ich.... Haja filosofia, né? Enganchei no teclado...).

A verdade é que estou sempre buscando a pessoa ideal, a mulher da minha vida, e não a mulher da vida... Aquela história especial... Sabe como é... E pois é... Pode acreditar... Levo isto mesmo a sério. ;)

O penúltimo dos desacreditados românticos de final de feira... ;)

Talvez, por isso mesmo minha vida esteja cheia de romances que não decolam, histórias incríveis que não acontecem, pessoas confusas à minha volta.

Não entendeu? Pois bem... Estou sempre aberto a curtir a vida, sim... Gosto destes romances psicodélicos, rápidos, inesperados...

Continuo achando legal acabar a noite com alguma modelete me mostrando as etiquetas de sua lingerie Victoria Secrets como se isso realmente importasse... (hmmm sinceramente, jogadas num canto da cozinha, são todas iguais - as lingeries)

Mas se digo que é sério, pode acreditar... É sério mesmo, e pode colocar seus pelos pubianos no fogo por isso (causa mais efeito do que por as mãos).

E se eu puser na cachola que o destino conspira, fudeu! Só desisto quando recebo um tapa na cara daqueles de levar ao coma (por que tapinha leve, pra mim é amor, babies).

E vejam só como sou imprevisível...

Certa vez, gaguejei tanto que acabei casando... Outras vezes eu parecia mais um Pick Up Artist (um artista do chaveco) e quase tive dois filhos em três dias... Welll... Quem poderia imaginar como eu agiria nestes situações até corriqueiras? Eu mesmo, desisti de tentar saber... É sempre uma surpresa... (ou será que depende do olhar da moçoila?).

Você acreditaria se eu dissesse que me lembro de cada pequeno acontecimento quase romântico de minha vida? Ainda posso estar fazendo cálculos a respeito do que teria acontecido se tivesse beijado essa ou aquela gata, há mais de 10 ou 20 anos...

Afinal, jamais saberei se teria sido aquela, a mãe de meus filhos (que filhos? Uffaaa... Sei me cuidar).

Quem poderia imaginar que eu teria motivos para precisar escrever isso no Whofarted, quase como uma forma pseudo-freudiana de auto-análise cataclismática pós-desconstrutivista?

Existe um velho ditado que diz: "Jurupoca que surra araribóia é visão de Santo Daime".

Báhhhhh..... Escrevi isso para ser lido mesmo... Analisado...Quem sabe não é hoje que a Paris Hilton ou a Daniella Cicarella Plus me liga dizendo: "Ah meu amor! Eu sabia que você era o cara! Coma-me por favor!" :))

Dream on...

Sabia que é divertido, escrever estes posts de auto-análise? Mas paro por aqui...

Ah... Fiquem tranquilinhas meninas... Por estas curtas linhas, não dá nem pra imaginar como minha cabeça funciona...

Podem aproveitar as surpresas, ainda...

E vou logo avisando... Gosto de falar de sexo e rock´n´roll, mas... Calma... Não se engane... Se não souber discutir sobre filosofia e física nuclear, não rola... (ok... Abro mão da física nuclear... Mas filosifia é essencial).

Aliás... Por falar em Paris... Acho que desta vez, não consigo adiar mais minhas viagens (em todos os sentidos).

28 dezembro 2006

Uma garrafa de vinho pra Deus, já!

Sim, chegamos então ao final de 2006! Mas... Enquanto tantos preferem maldizer e execrar este ano que passou, eu estou pensando seriamente em enviar uma garrafa de vinho do porto e alguns bombons para Deus em agradecimento por estes 360 dias maravilhosos em minha vida.

Certamente, este não foi um ano fácil, mas nem por isso deixou de ser fabuloso para minha vida.

Durante 2006 encontrei pessoas fantásticas, criei novos negócios, descobri muito sobre mim mesmo, fiz uma tatuagem (!!!) e plantei muitas sementes boas que germinarão nos anos que se seguirão.

Não fiquei rico, não me casei com ninguém, não ganhei presentes, enfim... O que houve de bom foi tão sutil quanto um bom perfume.

Em 2007 , minha aposta é nas realizações. Sem pressas, nem expectativas ansiosas.

Mas este, enfim, será o primeiro ano da melhor fase da minha vida, de longe e sem concorrência.

Mas sim, espero surpresas... Paradoxal, isto, não é? Whatever!

Desejo tudo de bom para todos vocês, também, e contem sempre comigo!

... Sim... Esta é a Débora Secco na foto... E daí? :)) hehehe (dream on...)

Feliz 2007 babies!!!!!!!!!!

PS: Eu não perderia este post aí de baixo por nada! hehehe