Hoje no Divã do Tio Who Farted vamos discutir a anatomia da ressaca moral.
Ditado do mestre Ra's Al Ghul: "Ressaca moral é o que alguém sente quando se culpa por querer mais do que pensa que não devia ter feito na noite anterior." - Sábia frase!
Nada de verdade acontece no mundo por sua causa. Não adianta ficar se culpando.
Você é o que é por ter nascido assim numa convergência da lua com a estrela Ursa Maior e ter sido influenciado pelas balas e chocolates que comia na infância, eu acho - acho que é isso que Freud queria dizer na verdade.
Daí, toma um gole de cachaça e pronto - abre a jaula do seu demônio mais vermelho e chifrudo.
Digo... Se alguém tem raiva de você ou te critica é porque provavelmente você estimule nelas também suas percepções de limite, ou algo cabeça assim, já dizia o grande pensador Igal Grohl.
E também, se alguém parece te amar deve ser porque você satisfaz algum tipo de fantasia que ela tenha, nem que seja de La Ursa.
Cada vez que me pego perguntando a mim mesmo de forma incisiva "porque a vida é assim?" tento me lembrar destas duas verdades, ou três, se estiver sóbrio, e reforço a ciência de que não sei a resposta.
E aqui estou eu filosofando no alto da montanha enquanto o telefone toca, o Facebook faz "tuc" e os SMSs chegam.
Definitivamente, a ciência, aquela mesmo dos jalecos brancos, precisa explicar o efeito que a cachaça causa nas melhores mulheres.
Não que eu queira influenciar ninguém, mas comprei aqui uma garrafa da amarelinha pra levar na mochila.
Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador donuts. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador donuts. Mostrar todas as postagens
04 agosto 2012
29 setembro 2009
Filosofia de Sala Escura

Extra, extra! De acordo com o filme Ugly Thruth (A Verdade Nua e Crua) que está nos cinemas neste exato momento, as mulheres sonham com homens perfeitos e bonzinhos, mas se apaixonam pelos rudes, o que vem a contrariar a filosofia do X-Men.
Quando eu descobrir se sou bonzinho ou rude, te digo se isso é bom ou ruim.
Viu que legal? Tenho a nítida impressão de que qualquer coisa escrita abaixo de uma foto de uma menina com óculos cabeça fica parecendo inteligente.
Isto é a maior prova de que as moças ganharam os status neste planeta de guardadoras da verdade.
Tipo assim... Digamos que um casal está estressado. Então, se a mulher bota corno no cara pra desestrassar, a culpa é do cara, que não deu atenção a ela. Mas se o cara resolve botar corno na menina, o cara é um cafajeste porque não valorizou a joinha que tem em casa, e a culpa também é dele.
Acho que já falei deste mesmo assunto aqui no Who Farted, mas também, depois de tanto tempo falando de asneiras sobre a vida cotidiana de um cara que faz muita asneira, sobrou muito pouco que ainda não tenha acontecido, o que também prova que a vida é uma suscessão de variações sobre o mesmo tema.
Tipo namoradas: Existem as lindas e egocêntricas, existem as maravilhosas e egocêntricas, as mimadas + lindas e egocêntricas, as boazinhas e egocêntricas, as autruístas e egocêntricas e até as feias e egocêntricas.
Ah, e não pense você que isto é uma crítica ao universo feminino. É um grito de conformismo. Fazer o quê?
Mas nem todas as mulheres são iguais. Aliás, todas são muito diferentes - muito diferentes daquilo que seria o ideal.
E acredito que o jogo seja mesmo esse... Afinal, não poderia eu mesmo me entender como ideal para alguém.
E se um dia eu fosse um homem ideal para alguma menina, ela não gostaria, de certo.
E haja filosofia. É filosofando que a gente não chega a lugar nenhum.
Como diria o grande pensador indiano Dunghe Bhusa:
"O importante é a viola caber no saco"
E haja saco.
Hoje é noite de tomar chá e dormir. Estou estressado. Tô afins de arrombar um banco. Já não era muito fã de banco no Brasil... E quando eu resolvo dar uma chance, olha aí... Um bando de... (esquece...)
É o cansaço. Mas se eu encontrar grevista na rua, hmmpf... Te prepara.
Marcadores:
couve flor,
donuts,
esse cara só fala merda
24 agosto 2009
Sabedoria Animal

Lá estava eu caminhando com o cachorrão preto, ao lado de uma menina, quando o bicho simplesmente, sem motivos aparentes, começou a rosnar para um cara que passava na rua, sem nenhum ar suspeito.
A menina olha pra mim, e fala:
"Viu só a sensibilidade do animal? Ele percebeu algum cheiro, ou alguma coisa na alma daquele homem que não percebemos. os cães são muito sensíveis".
Pois é... Devem mesmo ser... Continuamos andando por alguns metros e o bicho enfiou um nariz num amontoado de cocô de cachorro e cavalo, e começou a comer (só não comeu mais, porque eu puxei com força).
Mudando se assunto...
Êta dia misterioso, esse de hoje.
Acordei realmente precisando de um pouco de sabedoria animal, mas se eu precisar comer cocô pra isso fluir, abro mão completamente desta ferramenta (urggh).
Não sei se estou ficando paranóico, espero que não, mas estou com a impressão nítida e constante de que tem gente sendo desleal comigo, e não falo das mulheres, que ultimamente têm me dado pouco trabalho.
Não gosto de ser injusto com ninguém, não quero tomar atitudes erradas mas meu 13º sentido, aquele que aponta para pessoas altamente escorregadias, está apitando, e não costuma falhar.
Moral da história: É bom que a praia esteja mesmo bonita agora pela manhã.
Por falar em erros... Taí uma mensagem com endereço certo: Eu sempre mantenho os caminhos abertos - erros de julgamento, pelo que vejo, não são uma exclusividade minha.
Marcadores:
dois legumes,
donuts,
feliz ano novo,
hoje é dia né,
wacka
09 julho 2009
Viva Las Vegas
Por estes últimos meses tenho tocado bem menos nas noitadas por Recife, devido ao excesso de trampo que acabei abarcando.
Mas relaxe... Me aguarde... Não tenho nada contra minhas outras atividades, mas tocar é mesmo indispensável neste estágio da vida.
Não abro mais mão de nada que eu goste, por nenhum motivo.
"Existem pessoas que têm olhos que brilham mais quando estão andando pelas ruas estreitas e becos escuros da noite."
Essa frase me veio em mente, quando me peguei tendo flashs de memória do dark side look da menina hentai, que há tempos eu não vejo, nem lembro, nem ouço falar - mas que olhar interessante ela tinha de noite, tão diferente do que tinha de dia.
Puxa, preciso mesmo voltar a circular mais pelas noitadas... Um ou dois meses fora, e já estou inquieto.
Outro dia, estava lembrando de uma menina bonita em quem dei um daqueles beijos de pegada (e recebi dois de volta) lá pelo garagem, enquanto fugia de outra que havia pego um taxi para me caçar por lá - coisa de James Bond moleque, isso.
Aliás... Essas coisas só acontecem mesmo quando acontecem. Vai entender...
E puxa, não é que a menina apareceu lembrando dessa história por um destes messengers que aparecem do nada na tela da gente pelo Orkut? - pois é...
O que me espanta é a imagem que elas fazem de mim... tsk... tsk...
Ela achou que eu não lembraria quem era. Como não? Quem sou eu? Algum insensível Don Juan?
Não teria mais nem idade pra isso. Ainda gosto de minhas lembranças e valorizo tudo o que acontece de bom e divertido.
Aliás... Lembranças, uma pinóia. Tá bem dela aparecer por aí, para resolvermos uns assuntos pendentes, mesmo.
Tá vendo como é? Tem horas que lendo o Who farted tenho a impressão de que são umas 5 pessoas escrevendo isso aqui.
Uns dias estou poético, em outros sarcástico, em outros ainda muito abobalhado, e por aí vai...
Justamente por estes dias, cada vez mais embrenhado de volta às minhas atividades de gente grande séria, estava notando o quanto também eu sou tão diferente durante o dia, tão sério, tão ranzinza - um chato.
É... Preciso mesmo voltar a tocar mais por aí...
Até o Who Farted está ficando sério de mais pro meu gosto.
Me aguardem... As férias estão chegando ao fim.
Vocês vão ter de me engolir!
Marcadores:
adoro essa banda,
dois legumes,
donuts,
Ihhhhh ele tá diferente
26 junho 2009
Herança Michael Jackson

Já imaginou o tamanho do remorso que está tomando conta de zilhões de pessoas que, agora que o Michael morreu, vão começar a redescobrir sua genialidade, e em breve perceberão mais uma injustiça histórica feita pela mídia como amplificadora da opinião vendável de poucos?
Antes de escrever algo sobre isso, pensei bem em qual de meus blogs eu postaria algo a respeito...
Seria o que tem 10.000 visitas por dia e briga por visitas da Google, seria o que tem 3.000 visitas por dia e vende produtos sobre marketing, ou seria o que tem poucas dezenas de visitas por dia apenas de amigos e mulheres enlouquecidas que só pensam em sexo e empadinhas?
Bem... escolhi o Who Farted, pois não serei eu mais um a tentar ganhar algum em cima disto.
Michael Jackson nos deixou uma lição muito maior em vida do que depois de morto. Nos ensinou que cabeça de prego que se destaca leva mesmo martelada.
De que mesmo nos importam as esquisitices que fazia? Quem que esteja lendo o Who Farted pode se pronunciar um "não esquisito"?
O problema é que quando um cara consegue sucesso, seja grande ou pequeno, os olhos que se viram para ele estão buscando seus defeitos, como se isso fizesse de seus pequenos observadores pessoas maiores e melhores, já que isto teoricamente baixaria o benchmarking da coisa toda.
Nada contra falar mal da música que o cara fazia em seus últimos anos. Era ruim pra cacete mesmo. Mas depois de fazer tantas coisas boas, porque não fazer umas abobrinhas pra pagar as contas da ração da girafa, do panda, a manutenção da roda gigante?
Oras, quem tem alguma coisa a ver com isso mesmo?
Então se o cara não cresceu mentalmente, porque cresceu isolado, ele é má pessoa? Merece ser avaliado pelo preconceito de uma sociedade que caga de medo de expôr sua humanidade?
Como eu já disse em algum lugar: "Somos todos iguais - todos diferentes".
Quem chama o outro de maluco está precisando se internar, por não enxergar os nuances da vida, da consciência, da humanidade.
O que choca é não ter visto o Michael envelhecer, e ganhar aquele monte de prêmios de "desculpas públicas" que vimos outros artistas zoados receberem ao final dos exageros da exposição pública - como aconteceu, por exemplo, com James Brown.
Alguns diriam "aquele cara maluco e preconceituoso morreu". Outros (talvez eu) diriam "aquele cara que ninguém se preocupou em conhecer morreu, talvez vítima do preconceito de nossa sociedade maluca".
Não sei. Difícil até pensar em algo mais refinado e menos agressivo pra dizer.
Mas não, cara. Não era pra morrer agora não.
Who Farted é contra a guinorança.
Marcadores:
adoro essa banda,
dois legumes,
donuts,
seus mané
27 abril 2009
Tudo zerado
Ainda que eu adore os dias de sol, nada me faz mudar de idéia quanto aos dias de nuvens negras no céu - estas são realmente as mais belas e misteriosas.Dias de sol são fáceis de mais, óbvios de mais, até mesmo em tempos de aquecimento global.
Mas quem saberia o que vai acontecer depois de um dia de chuva?
Ruas inundadas de um lado, boas colheitas sendo prognosticadas de outro lado.
Taí... Me sinto bem.
Final de semana de novos amigos, novos ares.
Estive precisando disto.
Ultimamente, mulheres têm surtado, me chamado de maluco, dito que me amam, dito que eu não presto, espalhado por aí para as pessoas se afastarem, arrumado namorados, tudo certo...
No final, tudo fica zerado... Como sempre.
Eu devo até parecer desinteressado... Mas, é nada... É excesso de cuidado...
Tudo isso é sempre tão passional, tão irracional.
Moral da história: Eu? Eu estou bem até de mais... (mas sem exageros, please)
Sim, não estranhem meu intervalo maior entre um post e outro, nem minha falta de inspiração.
Estou trabalhando pra caramba, colocando meus negócios pra gerar, porque afinal, de onde você acha que sai o dinheiro pra pagar a prestação da Harley?
See ya!
Marcadores:
adoro essa banda,
donuts,
experiências exóticas,
seu fresco
03 abril 2009
Dark Side Of The Red

Quem, por ser meio retardado em certos momentos escolhidos a dedo pelo destino, já passou pela sensação de poder e não fazer, de ficar observando a vida passar quando existe tanta vida para viver, entende o bem que faz colocar todos os movimentos da vida em ação, babe!
Dark Side Of The Red é uma espécie de mundo paralelo, imaginário, que criei assim como quem cria amigos imaginários.
E este, que agora é um lema, poderia ruborizar qualquer um, não fosse a existência da ternura e da confiança, que é provada pela própria capacidade de existência deste universo que jamais poderia ser compartilhado com alguém em quem não se confiasse e acreditasse piamente.
Isto é nonsense pra você? Retirar os véus para que novos e mais profundos mistérios possam ser explorados?
Estou falando de vida, caros leitores do Who Farted... Da busca pelo Possível Improvável, da Metamorfose.
Pensar menos e sentir mais, antes que alguém lhe faça acreditar que isto é transgressão.
Dark Side Of The Red é algo intocável, inimaginável para quem não faz parte dele - apenas isto.
O que é verdade, não lhe sairá da cabeça, o que poderia ser um excesso, simplesmente nem geraria interesse e atenção.
Você tem seu dark side, eu tenho o meu, todos o temos.
Let's take a walk on the Dark Side, just for a change, hon.
Sem medo de olhar nos olhos, sem necessidade de evitar pois nada foi pedido, nem perdido, nem proposto, apenas compartilhado.
Marcadores:
donuts,
filosofia greco-romana polar,
não entendi nada
31 março 2009
Um Exagero Perdoável
Provavelmente, quando eu tiver uns 87 anos de idade venha a ser um sábio ancião, já que pareço estar aprendendo muito a cada dia e a cada pôr-de-sol (veja só... até eu aprendo).Calma, não me tornei nenhum xiita cabalista, enxergando sinais em tudo, fantasiando um mundo de mágica e livros dourados, como pode parecer por alguns textos que venho postando.
Nananinanão... Longe demais disto.
Apenas, resolvi exagerar, talvez para compartilhar observações que a cada dia aprendo melhor a fazer, de forma corriqueira, assim como quem percebe que um prato precisa de mais sal ou açucar. Só isso.
A vida de fato pode ser muito confusa em certos momentos, e pessoas como eu - hiperativas - possuem maior sensibilidade para o caos do que para a ordem.
Colocar CDs em ordem numa prateleira pode ser uma tarefa comparável a enviar um foguete tripulado a Marte (sendo que esta segunda opção pode ser facilmente desenhada e planejada por um hiperativo, enquanto que a primeira é impossível)
Como um beija-flôr, parecemos até lentos em nossas movimentações, enquanto as asas batem velozmente (pobres mortais jamais entenderiam a sensação do que eu estou falando...)
Muitas vezes, abrimos mão do que queremos apenas para não ter de enfrentar pequenas soluções, pequenas possibilidades de rejeição, pequenas mas pequenas mesmo possibilidades de parecermos mais fracos, ou parecer aos olhos de outros que podemos estar decepcionados.
Não tente entender a lógica disto. Só sei que é assim.
E tentar romantizar este caos, encontrando nele próprio a razão de continuarmos e continuarmos tentando, é uma forma de reforçar a noção de que na vida nada que queiramos deve ser renegado por um ou dois ou centenas de obstáculos pequenos, médios e grandes.
O que queremos é sagrado. Geralmente queremos aquilo que nos é natural querer, aquilo que está em nosso DNA. O rio quer sempre correr para o mar. E a este mar, chamamos destino.
Não, o rio não é obrigado a correr para o mar, o planeta terra não é obrigado a dar voltas em volta do sol, mas... Se quiserem, ou se apenas deixarem seu curso natural agir, é isso que irá acontecer, e sem a menor possibilidade de estarem errados, ou serem culpados por isso (mais uma poetização da realidade caótica enxergada pelo mundo sem Ritalina).
Deixar que tudo o que queremos simplesmente passe por nós, deixando aquela sensação de que estamos impotentes diante do problema, entregando-se a um frio na barriga que diz sem palavras algo como "ah, nem vale a pena tentar, isso vai ser um problema danado, me deixa aqui" não precisa ser a sina dos hiperativos.
E deixar que as coisas andem desta forma vai nos tornando mais e mais decepcionados e descrentes, e isso é tudo o que não queremos não é mesmo? (até que um dia você acaba deixando alguém enfiar uma bola de gude no seu cu para tirar uma foto como esta da capa do disco do Tom Zé)
Como vocês podem ver, tenho sim, passado por um logo período de mais reflexão, e portanto não poderia deixar de postar coisas assim para vocês, Who Fartedianos.
Mas acreditem que estou muito bem, e continuo adepto de mulher, cerveja e Rock'n'Roll, especialmente Rock'n'Roll.
E apesar de todas as minhas excentricidades, a cada dia descubro o quanto eu levo minha vida preocupado em trazer apenas coisas muito boas para as pessoas de quem gosto (nada muito religioso, confesso - é mais uma coisa dark side mesmo, mas é legal e lícito) e isso, afinal, me deixa realmente orgulhoso, mesmo que eu não pareça lá uma Madre Tereza e não esteja distribuindo sopão de madrugada para os desabrigados.
Religião é cada um com a sua e eu sem a minha. Nada, mas nada mesmo, do que digo se refere a religião (Cabala, por exemplo, não é religião, seus mané).
Falo de física, química, matemática e puns em sua maior expressão: a filosofia.
Marcadores:
donuts,
experiências exóticas,
Que cigarro é esse?,
wicka
10 março 2009
Um pouco de mística de liquidificador
Alguns podem pensar que este é o desenho que tenho tatuado no braço - mas não é, apesar de fazer parte de um mesmo contexto.Explicando rapidamente, isto aí que parece a mamãe ganso seguida de dois patinhos na lagoa é na verdade o que chamamos de um dos 72 nomes de Deus na Cabala judaica, exatamente como o que eu tenho tatuado no braço, e para os seguidores de suas doutrinas (como eu) e estudiosos do assunto, conviver e interagir com os nomes certos poderá, por assim dizer, reforçar seu destino, ou a opção de livre arbítrio entre tantos destinos paralelos que possam existir.
Muita viagem pra você? Imagino... Never mind my reflections... Coisas de um pensador noturno.
E já que toquei no assunto, e você deve estar louca pra saber mais sobre tudo isso, é importante explicar que esse nome impronunciável que vos posto no Who Farted, simboliza e estimula processos de mudanças globais (exatamente como está escrito aí logo abaixo do desenhinho).
Mudanças globais são aquelas ativadas por atitudes que mudam por completo seus próprios caminhos, que geram mágica, evolução, alteração de paradigmas, enfrentamento de medos infundados.
Aí, você me pergunta porque raios estaria eu postando esta imagem neste espaço tão improvável e pagão como o Who Farted...
Sei lá, meu...
Sonhei com isto, acordei pensando em evolução, o blog é meu e eu posto o que eu quiser, aqui.
Faz sentido pra caramba falar deste exato grupo de letras, para um cabalista assumido que vem citando neste blog expressões como re-pensar e buscar mais vida.
Este é o 47º nome de Deus no "esquema" descrito no Zohar (um dos principais livros para o estudo da cabala), e a astronomia supõe que graças a uma inclinação com exatamente este mesmo número de graus que a terra faz entre os Solstícios de verão e de inverno, a vida se tornou possível neste planeta, devido à distribuição perfeita do calor do sol em sua superfície.
Vida é evolução, metamorfose. O que está vivo está em constante mutação, e toda mutação segue rumo a seu caminho mais óbvio, o fim, forçando-nos a escolher as trilhas.
Como diria Homer Simpson: "O óbvio ainda é insuperável, e a maior das forças se revela nas menores futilidades humanas."
Gostou disso? Ok... Dois segundos de reflexão, e mãos na massa...
A vida é feita de pouca reflexão e muita ação. Tudo acaba dando certo.
Vamos ouvir música boa e tomar boa cerveja ;)
A música está aqui, a cerveja a gente marca de tomar juntos.
Marcadores:
dois legumes,
donuts,
não entendi nada,
ouriço
22 fevereiro 2009
Notícias do Carnaval Pernambucano.
É...O Carnaval Pernambucano começou. Diferente do ano passado, ainda, ninguém tentou me convencer a enfrentar Olinda, e isto, vamos combinar, é uma evolução de percepção dos que me cercam.
Sim, eu até gosto da festa no geral, mas... Whatever, fuck it... Prometo que daqui a uns anos dou mais uma chegada por lá.
Recife continua, aliás, paradoxal, e eu continuo, diga-se de passagem, me sentindo um alienígena paradoxo na cidade em que nasci (não gosto de Carnaval, não tenho medo de chuva).
E claro... Sem gostar de Carnaval, vou ao Carnaval, e pego chuva.
Desde sexta-feira, não para de chover por aqui... E o improvável acontece: os recifenses não estão nas ruas na época do carnaval (ou pelo menos estão em bem menor número).
Ontem, por indicação da Sukita Ritalina (minha hostess oficial na festa! hehehe), fui parar no show de um cara chamado Gogol Bordello, lá no meio do Carnaval (sim, carnaval em Recife tem essas vantagens ainda... Você vai dançando frevo, maracatu, e de repente se depara com um palco tocando tipo... The Strokes ou coisa parecida... Paradoxos, paradoxos...)
E o tal Gogol Bordello é bom pra cacete... Pena que, pelo que entendi, ele veio às pressas para substituir o mestre Afrika Bambaataa que teve um peripaque qualquer, e acabou fazendo um show sem banda, com DJ, Violão e sua mulher dançando danças russas exóticas e mostrando a calcinha pra a galera enquanto levantava as pernas na altura da cabeça (eu não vi nem calcinha ali, e olha que eu estava debaixo do palco, mas mantenhamos o benefício da dúvida, depois das 5 latonas de cervaja 500ml que já havia tomado).
No mais, sim, passeando pelos pólos do carnaval no centro da cidade, encontrei bastante gente conhecida, e anti-socialmente falando, acabei não me juntando a nenhum grupo, porque, enfim... Sou um alienígena mesmo... Nestes momentos de festa na cidade, acho que só eu gosto do que gosto mesmo (show se vê na frente do palco, tomando cerveja, e sem fugir da chuva... E final de festa é de manhã... E depois, o tiozão sou eu...)
Mas como até os alienígenas encontram seus semelhantes vagando por aí, ao apagar das luzes, direto de B-612, encontro Jigglypuff Babylon completamente molhada saindo sabe-se lá de onde do meio da multidão pra me dar aquele abraço... (táxi? táxi pra que?Eu quero é fazer chover!)
Marcadores:
adoro essa banda,
dois legumes,
donuts,
sonzera
03 fevereiro 2009
Aquele velho ponto de partida
Sempre que chego perto de meu aniversário, sou obrigado a tomar consciência do que é ser um aquariano convicto, ainda que, de todos as minhas místicas, meu signo zodiacal seja o que menos levo em consideração.
Ainda que exista pouca consistência, é inegável o número de coincidências entre minha personalidade pseudo-libertária e as inúmeras descrições de meu alter-ego-drhide-zodiacal.
Por exemplo, isso que chamam de liberdade aquariana... O desejo infinito de liberdade...
O que será que tanto espanta as pessoas quando falamos de liberdade?
A liberdade absoluta é apenas uma força involuntária que faz um cara como eu dar piruetas pelo mundo, entre as pessoas, entre os entremeios térmicos e táteis, mas acabar sempre no mesmo lugar: no alto da montanha, acompanhado de seus pensamentos, suas idéias.
Não importa o quanto estamos levando da vida, acumulando, cativando, um belo dia, simplesmente somos obrigados a abrir mão de tudo e todos, pela necessidade de enfrentar a tela em branco à nossa frente.
E as mulheres? Ah, as mulheres... O que tanto temem num fatalmente divertido e ranzinza aquariano libertário?
Um belo dia, acordo cercado de lindas moçoilas saltitando seus olhos brilhantes à minha volta, e no outro, elas se olham, se medem, se avaliam, desistem desta efêmera batalha, desaparecem.
Mas porque desaparecer se havia apenas uma a quem eu poderia realmente me abraçar?
Sim, caras saltitantes donzelas... Mulheres temem muito mais que nós aquarianos compulsivos a rejeição (e bem antes dela acontecer).
E vejam só... Eu, naquele velho ponto de partida, perco um pouco a cada dia, enquanto ganho um mundo inteiro de novas possibilidades, novos horizontes.
A cada dia, torno me mais andarilho do tempo, e menos das trilhas que já decorei.
Dia reflexivo? Claro, babes... Esta semana, fico mais velho oficialmente... E na verdade, há muito tempo não me importava com isso.
Hoje, da montanha, vejo um mundo amigável, de braços e pernas abertos, enquanto só consigo abrir asas, olhos e sorrisos.
Mais um ano feliz, mais um ano de imensas descobertas.
Ainda que conte em minha barba o dobro de fios brancos precoces, os anos contados em minha percepção parecem sempre menos....
E continuo polianamente feliz como se simplesmente tudo fosse se resolver quando eu crescer.
Diretamente da Terra do Nunca, a poucos anos luz de B-612, a caminho de B-52, mas esperando vaga na área 51, the wanderer...
Marcadores:
chocolate sensual,
dois legumes,
donuts,
não entendi nada
29 janeiro 2009
Metamorfose Fase Dois
Primeiro é preciso entender que existem as asas, depois é preciso aprender a usá-las.A principal fase da metamorfose, portanto, não é o momento de ganhar asas, mas o momento em que estas asas lhe mostram um mundo que antes era impossível de ser visto.
Dr Hide continua ativo e altivo, tomando conta de minhas ações, não importam minhas tentativas de manter minha consciência em fase normal (seria o caboclo pegador que baixou em mim?)...
Mas... Reclamando de que? Eu gosto de ser Dr Hide vez por outra (Não confunda com o Mr Hyde, do Dr Jekyll... Dr Hide é uma msitura positiva, ranzinza e impaciente dos dois)
Ora, ora... E você, cara leitora desgovernada estava pensando que o Dr Hide e a mariposa eram a mesma pessoa, no começo do post né? Nãooo... São simbologias distintas, cara psicóloga de trashtop.
Deixa eu explicar melhor...
Há muito tempo, Dr Hide mandou tatuar uma mariposa mágica em uma de suas presas preferidas, para que ela pudesse ser facilmente encontrada em qualquer lugar do planeta Terra, através de seus avassaladores poderes de interconexão cerebral.
Dr. Hide na verdade emite sinais para o universo quando quer encontrá-la, e ela o encontra, por seu próprio instinto natural, até porque seria impossível não atender ao chamado do Dr Hide.
Quando a mariposa se aproxima, exala um cheiro que apenas ela possui, e então, acorda o Dr Hide, a qualquer momento que chegue.
O resto é história pra gente grande ouvir, e não deverá estar escrita neste blog.
Mas posso adiantar que o Dr Hide começa a exibir sua face obscura, obscena, tentadora, sedutora e viva.
Tá certo... Parece a história da Múmia 2 né?
Não superestime meus pensamentos arremessados neste blog... (vida real é aí fora, não nesta tela)
Mas nada... O Dr Hide é um cara legal pra cacete... ;)
O pensador Zion Hivaldo já dizia: "Um homem deve ser conhecido pelas histórias que você presenciou, e não pelas que ele ou seus amigos e inimigos contam."
Marcadores:
adoro essa banda,
donuts,
esse cara só fala merda,
experiências exóticas
27 janeiro 2009
O Evangelho segundo Darth Vader
Um amigo meu, grande guitarman, muito requisitado para gravações de CDs de artistas dos mais variados estilos e tribos nos estúdios da cidade, estava me contando como é passar oito horas em estúdio gravando uma música para evangélicos:"_ Cara... Você imagina o que é, depois de horas de gravação, sem beber uma gota de cerveja nem Coca-Cola comum (porque a lata é vermelha, cor do capeta), de repente, lá pelo 665 take, quando você dá aquela tremenda cagada no solo e precisa gravar tudo de novo, querer dizer um belo e desestressante puta que pariu caguei de novo e chutar a parede, mas ter que fazer aquela cara de Ave Maria Cheia de Graça e sussurrar no microfone: mais uma, abençoado, agora é a boa, é a boa... Com a graça de Deus (em resposta, se ouve... Aleluia irmão)".
Eu, ao contrário, tenho uma excelente relação com a comunidade evangélica feminina em minha cidade... Sempre que passo por uma delas (das mais radicais) recebo um panfleto dizendo "Jesus Te Salvará", ou ouço a entoação de hinos para espantar o demônio (como assim?), ou, no caso das mais corajosas, chegam mais perto e dizem: "Salve sua alma antes de sua morte".
Eu só posso concluir, depois disso que devo mesmo ser o Capeta de Rabo de Foice...
E de certa forma, preciso pedir desculpas à comunidade local por ter tentar levar algumas de suas mais belas irmãs para o lado negro da força (pelo menos uma... Ou sei lá...).
É... Pode estar certo disso... Hoje acordei com meu DR. Hide no comando. Estou ácido e ranzinza como fico nestes dias... Chutando criança que me dá bom dia na rua (mas como tudo tem seu lado bom, nestes dias sou melhor de cama...).
Estive tentando analisar que fatores possivelmente trazem o Dr Hide de volta a este corpo que não lhe pertence, para desta forma, como Bruce Banner, tentar evitar que este EU malcriado, safado, chavequeiro e ranzinza apareça nas horas erradas.
Minha conclusão foi que o monstro aparece estimulado pelos seguintes fatores externos:
- Sol excessivo na cabeça
- Calor excessivo na sala de equipamentos de alta-tecnologia
- Falta de cachorro quente paulista com purê na alimentação
- Períodos de mais de 10 dias sem subir num palco ou sem comer ninguém.
Mas, no fear, no fear... Gosto de meninas que cantam I Love Rock'n'Roll ;)
E taí, uma boa maneira de arrancar o capeta do couro... Muito rock'n'roll...
Que venha o Sábado então! (ichhh... Hoje ainda é terça... Tsk... Tsk...)
"_Mais uma, abençoado... Agora é a boa... a boa..."
Marcadores:
adoro essa banda,
dois legumes,
donuts,
hoje é dia né
25 janeiro 2009
Ando Meio Desligado
E depois de passar pela primeira instância, aprovado pelo consulado, e referendado pelo conselho, eis que enfim, consigo uma audiência cara-a-cara para entender este processo:
"_Você não mudou nada... Sempre com uma certa melancolia no olhar - e aliás, preciso ir nessa..."
Como se diz por aí, é melhor deixar como está... Sabe-se lá porque ainda me importo com certas coisas com as quais apenas eu pareço mesmo me importar... Let the Good Times Roll...
Mas, mudando completamente de assunto e humor, sim, hoje acordei com um sorriso estampado no rosto e o sol na cara (O sol deveria nascer um pouco mais tarde no Domingo).
Um dia sorridente, conquistado por uma noite feliz.
Como um bom cabalista, lá estava eu impressionado mais uma vez com a exatidão do acaso...
Não bastasse eu ter puxado assunto com a menina pela internet sem nunca tê-la visto antes, nem mesmo por foto de profile (algo que nunca fiz antes) após uma breve e empática conversa via messenger matinal, acontece de eu estar tomando minha cerveja gelada numa noite quente de Recife, e perceber que estava sentado havia um tempão, de frente para ela, olhando para ela, sem me tocar... Até que a ficha caiu! E tome exatidão nisso...
Sendo assim, só tomando meu chá das 25 ervas mágicas, para curtir esta boa surpresa...
O chá das 25 ervas é tipo uma cachaça, uma garrafada, feita por um velho amigo fazendeiro que planta as raízes ao lado da casinha de seu jumentinho de estimação, e todos os dias vai dormir às 6 da tarde, quando o sol apaga, para acordar pontualmente às duas da manhã para abrir sua budega.
Cada uma das 25 ervas destrói uma das preocupações em sua cabeça, a respeito da vida, sentimentos, impropriedades e futebol.
Só não destrói a minha recente mania de querer evitar ou adiar a sorte enquanto não sinto meus pés no chão (e isso, não... Definitivamente, não se parece comigo)
Como um bom pensador divagante, ponho-me a a lembrar de que é sempre bom quando nos sentimos tão bem, por tão pouco.
Tão pouco, pois não falo aqui de nenhuma grande orgia, nenhuma grande festa, nenhuma garrafa de whisky 12 anos, nada disso...
Apenas a consciência de que é bom saber que ainda existem pessoas com quem vale a pena sorrir e tomar umas cervejas (e todas as possíveis consequências naturais).
Afinal, não eram estes os desejos que divulguei neste Who Farted na virada do ano?
Just love it!;)
Marcadores:
adoro essa banda,
donuts,
senta que lá vem história
13 janeiro 2009
Psicodelia de Refluxo

Então, passadas as festividades, cá estamos todos nós começando mais um dia, mais uma semana, cheia de boas surpresas indo e vindo.
Ou seja... Tudo normal.
Certa vez, estive questionando a natureza das saudades.
Saudades é um treco que eu poucas vezes sei o que é, e geralmente é um mal que não me acomete, uma sina que não me compete.
Mas tenho cá com meus botões que saudades verdadeiras só são sentidas aos pares. Alguém que pensa em alguém, que corresponde o pensamento.
E enfim, sabe-se lá por que, hoje acordei com saudades do improvável.
Sim, este é o que chamo de post deja vu, porque acho que já escrevi algo assim antes, e tenho certeza de que se você realmente se importar com isso, vai pesquisar em meu blog até encontrar o antigo post onde citei o mesmo sentimento.
E como no livro "A Vida Secreta de Omar Habin - O Homem das Mil e Duas Concubinas" de Vegas Concrete (edição americana) estas são saudades de alguém(a) não catalogado(a) na história oficial descrita nos livros oficiais deste que vos escreve, pois quem tem tantas acabou por ter desejado a que não tinha (se é que você ainda me compreende).
Ou seja... Pode chamar de mera lembrança, pode entender que hoje vivo realmente em outra dimensão, mas começo de ano é assim...
A gente fica lembrando de coisas legais que aconteceram, fica tentando ensinar a si mesmo como deve agir da próxima vez, coisas do tipo.
E por falar em outras dimensões, também andei tendo insights a respeito do ocorrido lá pela oitava dimensão, este ano que se passou.
Aliás, diga-se por ironia, que este ano passado fui campeão na modalidade pesque e solte, talvez na tentativa de perder minha fama demau, talvez por puro saquismo cheio mesmo.
O roteiro, afinal, é sempre o mesmo, sempre (sim, repeti o sempre porque é sempre assim):
Passo 1: Um sorriso na multidão
Passo 2: Algo como "oi, você vem sempore aqui?"
Passo 3 (opcional): a gosto do freguês, mas que se envolva cama pelo amor de deus
Passo 4 (o dia seguinte): Acesse o Orku e encontre "oi! Te encontrei".
Passo 4,2 (o minuto seguinte): Acesse o MSN e lá está a janelinha para adicionar.
Passo 5: A conversa começa com "oi" e acaba em *****
Passo 6: "E aí? vai fazer o que no fim de semana?"
Passo 7:"Puxa você é tão legal"
Passo 8: Hmmmmm... Não tenho muita experiência nesta fase
Mas... Como diria uma canção chamada Cold Fire: "Come a little closer and kiss me like that".
Meu estado de espírito: =D
Wake up! ;)
Marcadores:
book,
dois legumes,
donuts,
não entendi nada,
seus mané,
sexo
14 outubro 2008
Mistery Kitten
Drops filosófico pela filósofa Ruth Reddy (sim, é mulher):"Enquanto as mulheres buscam seus direitos, homens cumprem suas obrigações e bibas dão pinta, o que realmente muda o mundo são tsunames, terremotos, crises econômicas e o novo CD da Madonna"
Só sei que foi assim... Pela manhã, abro a porta da minha sacada, ando pelo gramado até a porta, e vejo uma gata felpuda branca e cinza deitada na rua, dormindo... Me aproximei, fiz um rápido carinho no bicho, e fui pra a rua ralar pra ganhar o dinheiro da padaria.
Chego em casa bem tarde, vou dormir....
Quando acordo, por volta das 8 da matina, adivinha quem estava na cama comigo...
Sim, meus caros Who Fartedianos... a tal gata felpuda, branca e cinza, toda esticada, se espreguiçando e bocejando na maior folga, e reclamando do fato de eu não gostar de dormir com travesseiros e edredons (more em Recife, e você me entenderá).
Apesar de que o fato que mais me preocupe seja a questão da impressão que a gata teve de meus hábitos espartanos de sono, tenho certeza que meus caros leitores devem estar se perguntando como raios a gata sem nome apareceu em minha cama...
Olha... Uma coisa, a esta altura da vida, eu aprendi: não discuta sobre o inexplicável.
Claro, que eu poderia comprar uma caixa de leite Parmalat para a gata desnomeada, mas não... (outra coisa que aprendi na vida é que alguns caminhos não têm volta) resolvi apenas botá-la pra fora e fechar a porta (e não, caras moçoilas leitoras deste blog, isto definitivamente não se trata de uma história parabólica... Foram apenas fatos de minha realidade fantástica).
Agora, sobre ex-namoradas: todas elas começam como um lindo sorriso plantado numa bunda bonita, depois evoluem para pessoas interessantes de papo mais interessante ainda, depois evoluem para bundas sem sorriso, e depois evoluem para namoradas chatas, antes de serem ex-namoradas... Por isso, depois de algum tempo elas sempre voltam fazendo cara de bunda... (;))
Puxa... Eu sou mesmo baaaaaadddd.... (just kidding babe)
Mas olha só... Parei de tomar Coca-Cola há um tempo, tentei trocar por refrigerentes de suco de laranja sem cafeína (hmmmmm... ;)) , mas enfim... O verão chegou, a sede chegou, e a Coca-Cola tá gelada, enquanto nem sempre se consegue encontrar o outro refri (sendo assim, paciência, pelo menos por agora).
Como sempre digo: o que mudou não foi a realidade, nem os interesses, mas o que resolvi fazer com eles neste momento (esta é uma frase do filme Rambo 1).
Marcadores:
dicas reveladoras,
donuts,
experiências exóticas,
não entendi nada
07 outubro 2008
Falando de princesas

Natural, já que em meu último post eu falei sobre sapos, agora me dedicar a deliberações a respeito de princesas de longas tranças, presas em castelos imaginários.
Se bem que... Imaginários são não só os castelos, mas mesmo as tranças, que nem são longas ou muito menos trançadas, ó shiny.
Indeed seria bastante reconfortante simplesmente tomar por verdade que princesas encantadas não existem (mas oras, se existem encantos, porque não princesas encantadas?).
Costumo divulgar para as lindas moçoilas a absoluta verdade de que príncipes em cavalos brancos não existem... Mas devo lhes permitir sonhar com um Rico consorte em um pangaré malhado.
Mas falo que se torna mesmo reconfortante acreditar na não existência de seres mitológicos urbanos, tais como as tais princesas de longas tranças em suas torres isoladas do mundo, ou seus consortes salvadores pois dessa forma, por tabela nos liberamos da possível obrigação conosco mesmo de encontrá-los e talvez torná-los até felizes - em outras pobres palavras, isto nos torna aparentemente menos fracassados, afinal, se é impossível, não é passível de sucesso... Ufffaaa.... Mais ou menos por aí.
É como acreditar, por exemplo, na impossibilidade de enriquecer... Isto torna mais fácil levar uma vida de merda, trabalhando das oito às dezoito, de gravata preta e camisa branca, para receber uns míseros e "corretos" caraminguás (não... definitivamente não me enquadro nesta categoria).
Convenhamos, Bill Gates está aí para provar o contrário... Não que alguém queira chamar o velho Bill de princesa, mas vá lá... O cara ficou rico, né?
Enfim, sou obrigado a acreditar na existência de princesas em castelos quase imaginários, que as protegem do mundo feio aí fora, mas preciso alertá-los de que para enxergá-las é preciso coragem (e lá venho eu falando de coragem aqui no Who Farted de novo).
As torres podem ser confundidas com CPUs, e certamente, lhes permitem enxergar parte do mundo, como quem enviaria uma coruja ensinada a alçar vôo.
Num falei que eu tava muito Paulo Coelho estes dias? (taí mais um que ficou rico).
Sei... Sei... Chame-me de Cervantes, então... Ou de Don Quixote...
O que importa de verdade é que cada um deve ter a capacidade improvável de realizar seus sonhos, quer sejam eles reconhecidos pelos seus amigos e amigas, ou não.
Há quem chame os Don Quixotes de loucos... Hehehehehe...
Sabe porque os unicórnios não existem? Porque os chifres vem sempre em pares hehehe (perco a mágica do post mas não perco a piada....)
Com vocês, mais um video da minha video collection imaginária (lembra quando eu falava muito da Fiona, a Apple e não a do Shrek, por aqui? Vc pode clicar aqui para ver um antigo post)
Marcadores:
adoro essa banda,
dois legumes,
donuts,
hoje é dia né
09 setembro 2008
Ritalina pra dois, please!
Sempre existe algo de mágico se dois hiperativos blueseiros desatentos resolvem subir num palco para cantar uma música chamada "I Can't Love", especialmente se, astrologicamente falando, um deles representar o próprio capeta particular de ouvido do outro (essa frase, pode-se dizer, deve ser lida "as is" - entenda como quiser, ou comece a pesquisar na Google).Mas calma lá, mulheres do meu Brasil varonil!;) ... Sim, este sou eu, falando ao pé do ouvido da bela Raíssa Sukita companheira ocasional de noitadas no Garagem (o famoso) , mas... Take it easy... Just friends ;) (vocês ainda têm chances)
Como vocês sabem, são raros, ainda que constantes (putzzz bela frase, essa), os momentos em que resolvo postar uma foto em que eu apareça, aqui no Who Farted...
Mas essa imagem captada pela sensibilidade do fotógrafo inxirido (como se diz por aqui), cantor, ator e cozinheiro das madrugadas, o Rodrigão Risla, realmente parece contar como vêm sendo meus dias de perturbação do sono alheio (dos vizinhos dos bares, cara...).
A vida tem sido assim... Se de dia preciso me preocupar com números, estatísticas e dinheiro, de noite, encontro amigos e pessoas que necessariamente (cabalistamente falando) precisam estar à minha volta.
É algo meio super-herói...
E sim, confesso que como super-herói hiperativo e cabalista, muitas vezes assumo a missão de fazer coisas incríveis acontecerem à minha volta, ainda que poucos possuam a sensibilidade necessária para percebê-las e entendê-las.
Mas como poderiam entendê-las?
Este turbilhão mental não é problema, é solução. Quem não tem, não sabe.
Só existe um problema comum aos acelerados de mente e idéias (como bem conta o Blues "I Can't Love"): a gente pensa de mais... Vixxxe minino...
Ah... E por falar em pensar de mais... Semana passada estive em Juazeiro do Norte, com minha very stoned blues band Bluestamontes.
É incrível a noção que se tem do quanto o Brasil é imenso, cada vez que se chega em uma cidade como esta... Porque a gente sempre subestima, pensa que vai encontrar duas ruas, um cachorro magro, uma igreja e um jumento amarrado num poste, e quando chega, encontra cidades agitadas, antenadas, bem estruturadas (este é o caso de Juazeiro do Norte).
Eu realmente aconselho meus velhos amigos e amigas chatos do sul deste pa´s, que venham conhecer estas vibes interioranas nordestinas... É incrível como o mundo se amplia.
Marcadores:
ah... fala sério,
dicas reveladoras,
donuts,
sonzera
19 agosto 2008
Batman e o Besouro Verde

Se aos meus 20 anos alguém me perguntasse como eu estaria em relação às mulheres quando tivesse 37, minha resposta seria mais ou menos assim:
"Meu... Com certeza vou estar me divertindo com meninas bem mais novas do que eu, e um belo dia terei uma forte intuição a respeito de uma gata de 35, e levarei essa daí a sério..."
Por isso me espanta que, hoje, que tenho 37, esteja me divertindo com as de 35 e tenha uma forte intuição a respeito de uma moçoila mais nova.
Estranho pra você? Hmmm... Parece tão estranho para quase todo mundo, que acabei indo assistir o novo filme do Batman (o cavaleiro das trevas - eu sempre no atraso com a nobre cultura pop)...
É... Não tente entender a minha lógica... Seria uma imensa perda de tempo...
Mulheres não gostam do Batman mesmo.
Mas o Bruce Wayne me ensinou algo de importante: coisas estranhas podem acontecer a qualquer momento, e é preciso simplesmente aceitá-las como são.
Mas eu, veja bem... mas veja bem mesmo... Ah deixa pra lá... (tá pensando que isso aqui é revista de fofoca?)
Por falar nisso, achei o filme fraquinho... Todo mundo criou aquela super expectativa, disseram que era o melhor do Batman... Sei lá....
É melhorzinho do que aquelas tranqueiras cheia de enfeites que fizeram antes, que mais pareciam um desfile macabro de escola de samba, mas também não é nenhum Matrix...
Aliás, o fato de Batman tentar a todo momento lembrar o Matrix me incomodou um pouco...
Afinal, o Matrix já pegou boas referências estéticas no próprio Batman da série de TV dos anos 70 (e do Besouro Verde, claro, a série dos mesmos produtores).
Mas voltando a falar das moçoilas... Ah... Preciso falar que fui atacado por uma terrorista no famoso bar Garagem, aqui na recifilândia... É lá que acontece de tudo nessa vida...
A moça entrou no bar, sentou na minha mesa e começou a soltar bombinhas pelo chão, enquanto tirava fios e objetos estranhos da bolsa.
Assim, só sendo o Batman mesmo!
Aí, embaixo, só pra satisfazer aqueles que me lembram que não tenho atualizado meu Blog "Meu Saquinho", que fala de música e cinema, um trechinho de um dos seriados dos anos 70 que inspiraram o Matrix.... O Besouro Verde...
"Meu... Com certeza vou estar me divertindo com meninas bem mais novas do que eu, e um belo dia terei uma forte intuição a respeito de uma gata de 35, e levarei essa daí a sério..."
Por isso me espanta que, hoje, que tenho 37, esteja me divertindo com as de 35 e tenha uma forte intuição a respeito de uma moçoila mais nova.
Estranho pra você? Hmmm... Parece tão estranho para quase todo mundo, que acabei indo assistir o novo filme do Batman (o cavaleiro das trevas - eu sempre no atraso com a nobre cultura pop)...
É... Não tente entender a minha lógica... Seria uma imensa perda de tempo...
Mulheres não gostam do Batman mesmo.
Mas o Bruce Wayne me ensinou algo de importante: coisas estranhas podem acontecer a qualquer momento, e é preciso simplesmente aceitá-las como são.
Mas eu, veja bem... mas veja bem mesmo... Ah deixa pra lá... (tá pensando que isso aqui é revista de fofoca?)
Por falar nisso, achei o filme fraquinho... Todo mundo criou aquela super expectativa, disseram que era o melhor do Batman... Sei lá....
É melhorzinho do que aquelas tranqueiras cheia de enfeites que fizeram antes, que mais pareciam um desfile macabro de escola de samba, mas também não é nenhum Matrix...
Aliás, o fato de Batman tentar a todo momento lembrar o Matrix me incomodou um pouco...
Afinal, o Matrix já pegou boas referências estéticas no próprio Batman da série de TV dos anos 70 (e do Besouro Verde, claro, a série dos mesmos produtores).
Mas voltando a falar das moçoilas... Ah... Preciso falar que fui atacado por uma terrorista no famoso bar Garagem, aqui na recifilândia... É lá que acontece de tudo nessa vida...
A moça entrou no bar, sentou na minha mesa e começou a soltar bombinhas pelo chão, enquanto tirava fios e objetos estranhos da bolsa.
Assim, só sendo o Batman mesmo!
Aí, embaixo, só pra satisfazer aqueles que me lembram que não tenho atualizado meu Blog "Meu Saquinho", que fala de música e cinema, um trechinho de um dos seriados dos anos 70 que inspiraram o Matrix.... O Besouro Verde...
Marcadores:
dicas reveladoras,
donuts,
filmão,
hoje é dia né
03 julho 2008
Modas, tô fora! (um careta moderno)

Sei que está fora de moda ser careta, mas whatever, quem gosta de pó é ácaro.
Não costumo escrever posts em tom de crítica (apenas sarcasmos), mas abrirei uma exceção nobre, visto que me parece que tantos amigos e amigas estão lendo o Who Farted com alguma constância, para expor meu lado fora de moda, em prol de uma ou outra luz que possa dar aos senhores e senhoras mindsick vibeseekers friensters motherfuckers ;) ...
É impressionante como na noite, em todos os lugares e em todas as classes sociais, as pessoas andam sendo dominadas pelas ações estimulantes da coca (o pó, meu fiii)...
Isto tem acontecido, principalmente, pela baixa geral no preço do produto e seus derivados mais complexos e baratos ainda..
E como você deve imaginar, traficante não é Lojas Americanas pra fazer liquidação, então este pó amarelado que ando vendo circulando pelos espelhos noturnos deve realmente ser algo tão misterioso quanto a fórmula da Coca-Cola.
Dizem que é bom pra fazer as meninas irem para a cama mais rápido, dizem que é bom pra curtir, whatever...
Esta poeira química foi inventada para ser o Prozac de sua época, mas deu errado porque causava dependência química...
E esta, portanto é a grande merda de tudo, o motivo da preocupação geral com esta situação que vemos entre nossos amigos... Não se trata de mera caretice, mas de uma realidade, pouco entendida por seus usuários, que inclui fatos como:
- A cocaína é uma droga que eleva sua auto-estima e disposição social (como um Prozac) - diferente de outras drogas que te deixam doidão, com a coca você sempre vai se esquecer que usou, e se tornará cada vez mais difícil ficar feliz sem seu efeito aparentemente bom.
- Por causa dos efeitos acima, tem sido uma isca fácil para pessoas tímidas ou deprimidas (nada difíceis de serem encontradas em nossos tempos modernizados)
- Ainda, por causa da sensação de controle que ela te dá, todo usuário tem total certeza de que tem total controle sobre seu uso (uma pessoa se viciando em coca raramente se dá conta disto a tempo de evitar sua total dependência química)
- Paro por aqui, para não repetir clichês de campanhas anti-drogas.
Não sou um desses "drogas, tô fora", apesar de não ser usuário da nada além de cerveja gelada e coisas semelhantes.
Acredito que tudo deveria ser liberdo, desde que dentro de padrões de qualidade pré-estabelecidos, restrição dos locais de uso, e informações de boa qualidade.
Sei que isto ainda não aconteceu no mundo todo, não por força de igrejas e governos, mas por lobbys políticos dos próprios traficantes, que de certa forma, já dominam a economia informal mundial...
Para um traficante, a liberação e normatização das drogas seria um grande prejuízo pelas exigências legais, impostos que deveriam pagar, concorrência maior com grupos empresariais bem organizados.
Mesmo assim, como quem aconselharia um amigo a parar de comer fast-food(sim, eu mesmo sempre ouço conselhos sobre isto), eu tento acordá-los para o fato de que de todas s porqueiras químicas que já nos ofereceram, esta é a única contra a qual não existe defesa, mesmo que você pense que tenha. Parta pra outra, se isto realmente lhe fizer falta...
Sim, quem conversa comigo sabe o tanto de críticas que faço aos usuários de outras desnecessidades, tais como a maconha e o êxtase, mas estas, bem... Sem entrar a fundo nesta discussão, a princípio geram mais danos morais e legais do que anomalias mentais...
Vai então um conselho mór para meus amigos e leitores do Who Farted:
- Aprendam como fazer amigos
- Aprendam a identificar amigos
- Aprendam a seduzir
- Aprendam a conversar
- Aprendam a superar a timidez
- Aprendam a buscar na vida, a vida que vocês querem
- Aprendam a realizar sonhos
Agora... Cerveja... Ah... Cerveja gelada é foda, né? Sem ela, também já é demais...
Marcadores:
dicas reveladoras,
donuts,
feliz ano novo,
tédio
Assinar:
Postagens (Atom)
