Who Farted? - O Blog.
25 julho 2010
Salada Mista Quente, Please!
Sou amante dos vegetais. Nada contra incluí-los em minha alimentação diária.
X-Salada sem alface e tomate é um mero Hambúrguer. Feijoada sem couve na manteiga e laranja, seria o que se não apenas um feijãozinho preto bem temperadinho? Estrogonofe sem batata frita, não rola. E o que dizer dos tubinhos de Pringles, os Doritos, ou... as Noisettes?
Tortas de maçã ao estilo americano, com sorvete de abacaxi. ou maracujá, também vai bem.
Doce de goiaba com queiro coalho (hmmm..)
Certo... Ninguém pode me recriminar por adorar vegetais.
O problema é se limitar apenas aos vegetais, e excluir os acompanhamentos.
Alface e tomate sem pão e hambúrguer é apenas saladinha paulista. Couve crú é apenas comida de preá. Maçã, todos aqui já sabemos, não substitui nem chocolate, nem sexo.
Mas, vá lá... Se é pra perder a barriga, declaro o início imediato de uma cruzada contra as lasanhas de domingo e as coxinhas de batata (mas veja que batata É vegetal).
Não estou gostando muito disso, mas tudo bem, tudo bem. Tenho mesmo exagerado na dose.
Pronto, é só isso. Achei que merecia um post. Agora vou ficar ali sentado fazendo dieta. Quando eu acabar te aviso.
P.S.: oooopa...oooopa... a Heineken, não... Isso não..... Nem venha....
24 agosto 2009
Sabedoria Animal

04 agosto 2009
O Mundo Girando

15 julho 2009
Número 724563343
É... Vendo daqui, o planeta Terra parece mesmo bem redondo, ainda que as más línguas insistam em sua ovalidade absoluta e obsoleta.11 julho 2009
Hipersensibilidade a Olho Grande
E continuo não desejando mal a quase ninguém. 04 julho 2009
A Dúvida Mórbida

09 março 2009
O Silêncio da Intensidade

- Uma boa história certamente faz um bom filme
- Uma bela atriz de bunda de fora certamente supera até mesmo uma boa história
- Um homem azul de pinto de fora quebra qualquer clima
- Mas vá lá... Valeu o ingresso
06 março 2009
The Blues Star Trek

- Entrar de graça em lugares da moda
- Comer de graça em restaurantes da moda
- Ganhar coleções de roupas recém saídas das pranchetas de seus estilistas
- Mulheres
- Falsos amigos pagando a conta do bar
- Mulheres
- Cortar ou aparar o cabelo de graça no cara que corta o cabelo do Silvio Santos
- Comer pizza no programa do Faustão aos Domingos
- Mulheres
- Poder falar absurdos às pessoas ao seu lado e ver um lindo sorriso em seus rostos
- Mulheres
- Ser convidado para a festa na casa do Zeca Pagodinho
05 março 2009
Sunshine Starbright
- Meio pão do tipo baguete com gergelim, cortado para sanduíche.
- 3 fatias de queijo muçarela (de acordo com o menino do soletrando é assim que se escreve ô otário)
- 12 rodelas finas de salaminho
- 3 fatias de presunto.
- 3 fatias de fiambre de perú defumado.
- Alface a gosto.
- Tomate a gosto.
- Pasta de tomate seco a gosto.
- Coca-cola e muito gelo
- Vista pro mar

03 julho 2008
Modas, tô fora! (um careta moderno)

Sei que está fora de moda ser careta, mas whatever, quem gosta de pó é ácaro.
Não costumo escrever posts em tom de crítica (apenas sarcasmos), mas abrirei uma exceção nobre, visto que me parece que tantos amigos e amigas estão lendo o Who Farted com alguma constância, para expor meu lado fora de moda, em prol de uma ou outra luz que possa dar aos senhores e senhoras mindsick vibeseekers friensters motherfuckers ;) ...
É impressionante como na noite, em todos os lugares e em todas as classes sociais, as pessoas andam sendo dominadas pelas ações estimulantes da coca (o pó, meu fiii)...
Isto tem acontecido, principalmente, pela baixa geral no preço do produto e seus derivados mais complexos e baratos ainda..
E como você deve imaginar, traficante não é Lojas Americanas pra fazer liquidação, então este pó amarelado que ando vendo circulando pelos espelhos noturnos deve realmente ser algo tão misterioso quanto a fórmula da Coca-Cola.
Dizem que é bom pra fazer as meninas irem para a cama mais rápido, dizem que é bom pra curtir, whatever...
Esta poeira química foi inventada para ser o Prozac de sua época, mas deu errado porque causava dependência química...
E esta, portanto é a grande merda de tudo, o motivo da preocupação geral com esta situação que vemos entre nossos amigos... Não se trata de mera caretice, mas de uma realidade, pouco entendida por seus usuários, que inclui fatos como:
- A cocaína é uma droga que eleva sua auto-estima e disposição social (como um Prozac) - diferente de outras drogas que te deixam doidão, com a coca você sempre vai se esquecer que usou, e se tornará cada vez mais difícil ficar feliz sem seu efeito aparentemente bom.
- Por causa dos efeitos acima, tem sido uma isca fácil para pessoas tímidas ou deprimidas (nada difíceis de serem encontradas em nossos tempos modernizados)
- Ainda, por causa da sensação de controle que ela te dá, todo usuário tem total certeza de que tem total controle sobre seu uso (uma pessoa se viciando em coca raramente se dá conta disto a tempo de evitar sua total dependência química)
- Paro por aqui, para não repetir clichês de campanhas anti-drogas.
Não sou um desses "drogas, tô fora", apesar de não ser usuário da nada além de cerveja gelada e coisas semelhantes.
Acredito que tudo deveria ser liberdo, desde que dentro de padrões de qualidade pré-estabelecidos, restrição dos locais de uso, e informações de boa qualidade.
Sei que isto ainda não aconteceu no mundo todo, não por força de igrejas e governos, mas por lobbys políticos dos próprios traficantes, que de certa forma, já dominam a economia informal mundial...
Para um traficante, a liberação e normatização das drogas seria um grande prejuízo pelas exigências legais, impostos que deveriam pagar, concorrência maior com grupos empresariais bem organizados.
Mesmo assim, como quem aconselharia um amigo a parar de comer fast-food(sim, eu mesmo sempre ouço conselhos sobre isto), eu tento acordá-los para o fato de que de todas s porqueiras químicas que já nos ofereceram, esta é a única contra a qual não existe defesa, mesmo que você pense que tenha. Parta pra outra, se isto realmente lhe fizer falta...
Sim, quem conversa comigo sabe o tanto de críticas que faço aos usuários de outras desnecessidades, tais como a maconha e o êxtase, mas estas, bem... Sem entrar a fundo nesta discussão, a princípio geram mais danos morais e legais do que anomalias mentais...
Vai então um conselho mór para meus amigos e leitores do Who Farted:
- Aprendam como fazer amigos
- Aprendam a identificar amigos
- Aprendam a seduzir
- Aprendam a conversar
- Aprendam a superar a timidez
- Aprendam a buscar na vida, a vida que vocês querem
- Aprendam a realizar sonhos
Agora... Cerveja... Ah... Cerveja gelada é foda, né? Sem ela, também já é demais...
21 março 2008
Eeeeeaaazzzy Come, not so eazzzzzy to go....
- 98% dos relacionamentos de até duas semanas de duração acabam em corno
- 75% das mulheres sabem mentir tão bem que até elas acreditam
- 20% das mulheres mentem mal e nem se importam com isso
- 5% das mulheres não mentem e dizem na cara que puseram corno merrrmo
- 50% dos homens são otários
- 30% dos homens mentem bem
- 20% dos homens preferem fingir que acreditam em tudo pra não se estressar
- 60% dos seres humanos em idade sexualmente madura são homossexuais
- 30% dos homens peidam ao lado de suas mulheres (com som alto para avisar)
- 95% das mulheres peidam ao lado de seus homens (em silêncio, para culpar a geladeira suja)
E sinceramente? Hoje estou num dia em que preferia restaurar o HD da vida para algumas horas atrás... Imagine que você mandasse aquele email na hora errada, de cabeça quente, falando coisas de um jeito que você não gostaria de dizer exatamente daquela forma... Coisas assim acontecem parecido na vida... Mas às vezes é até bom... Who Farted?;)
Já viu que hoje é dia, né? Estou usando o Who Farted para me auto clinicar... Tsk... Tsk...
A verdade é que eu sempre aviso pra esse povo não levar essas coisas de Orkut a sério, mas todos continuam decidindo suas vidas baseando-se em mensagens de scraps... Se scrap engravidasse, babes... nem te conto o quanto eu já estaria pagando de pensão alimentícia... Bahhhhhhrbaridade tchê...
Um beijo pra a galera do sul, um tapa na cabeça dos meus conterrâneos nordestinos (vê se aprende a nascer direito!- essa foi pra mim mesmo)
Fuiii!
Ooops voltei...
Tá chovendo pacas... Amanhã estarei em Porto de Galinhas... Vamo nessa? Espero que tenha sol, mesmo de noite ;)
15 setembro 2007
Nova Descoberta de Cientistas Texanos
Recebi a notícia com certa apreensão, mas oras... É preciso sempre dar o devido crédito à ciência...Enfim, os cientistas em Huston, Texas, parecem ter chegado à constrangedora constatação, após mais de 36 anos de pesquisa esmiuçantemente apalermada, de que existem 97% de chances com toda a certeza de que talvez, afinal, focinho de porco possa ser tomada.
Tudo pode apenas depender do nível de álcool no sangue, e estado mental do observador, de acordo com a física quântica de mesa de boteco.
E a vida, hein?
Putzzz... A vida tem andado maluca de mais...
É trabalho de mais e moedas de menos, mas a diversão tem estado garantida.
Nestas últimas semanas, tenho tocado bastante com minha banda de blues, e por isso, passado por experiências cada vez mais purificantes... Hmmmmm...
Great... Great... É sempre bom conhecer um monte de gente nova todos os dias...
Semana passada foi a Julliete dos Licks... Agora, vejam só... Salma Hayek e seu bhagvad gita subiu ao palco (e depois desceu ao Garage, como sempre se faz depois de uma noitada).
Eu, como sempre, muito bem... Tudo acabou em macaxeira com frango frito às oito da manhã...
É... Já sabe do que preciso... Mais Coca-Co0oooola gelada...
Preciso mesmo...
E sinceramente, vou começar a voltar à velha forma física e mental.
Chega dessa vida de "deixa o vento levar"... O lance agora é fazer vento... Oooops... Who farted?
Hei... Quem foi que falou que camisinha foi feita pra animar aniversário de criança?
Bom... Certa vez, quando criança, já toquei numa bateria cujo pedal era amarrado com duas camisinhas não lubrificadas (putzzz... quem usaria uma porra destas?) Mas isto é outra história....
15 agosto 2007
Garantia de surpresas, ou sua vida chata de volta
Tenho consciência de que sou o tipo de cara mais imprevisível que existe... E gosto de ser assim, oras...Do tipo que faz você pensar que não vai surpreender, talvez até pensar que não vai mudar de idéia...
Não é nada raro eu passar horas e horas discutindo com alguém até convencê-lo de que a minha idéia é amelhor, e no final, dizer:
"Mas eu acho melhor, fazer do seu jeito..."
É que gosto de certos esportes estranhos, tais como estes de sempre ganhar uma discussão...
Mas calma lá... Tacanho, não sou... Sempre sei reconhecer o melhor caminho (ou pelo menos gosto de pensar que sei).
É incompreensível para muitos o fato de eu ser recordista absoluto em relacionamentos de um dia só, uma semana só, de um beijo só.
Afinal, não existe ninguém mais careta do que eu, quando se trata de relacionamentos...
Ultimamente, tenho colecionado fotografias mentais de mulheres fazendo cara de "beije-me agora, seu mamão!", sendo deixadas no vácuo incompreensível para seus tolos e limitados universos imediatistas, que fizeram tanta questão de copiar dos homens da geração de seus pais machistas, como se isto fosse símbolo de seus direitos (ich.... Haja filosofia, né? Enganchei no teclado...).
A verdade é que estou sempre buscando a pessoa ideal, a mulher da minha vida, e não a mulher da vida... Aquela história especial... Sabe como é... E pois é... Pode acreditar... Levo isto mesmo a sério. ;)
O penúltimo dos desacreditados românticos de final de feira... ;)
Talvez, por isso mesmo minha vida esteja cheia de romances que não decolam, histórias incríveis que não acontecem, pessoas confusas à minha volta.
Não entendeu? Pois bem... Estou sempre aberto a curtir a vida, sim... Gosto destes romances psicodélicos, rápidos, inesperados...
Continuo achando legal acabar a noite com alguma modelete me mostrando as etiquetas de sua lingerie Victoria Secrets como se isso realmente importasse... (hmmm sinceramente, jogadas num canto da cozinha, são todas iguais - as lingeries)
Mas se digo que é sério, pode acreditar... É sério mesmo, e pode colocar seus pelos pubianos no fogo por isso (causa mais efeito do que por as mãos).
E se eu puser na cachola que o destino conspira, fudeu! Só desisto quando recebo um tapa na cara daqueles de levar ao coma (por que tapinha leve, pra mim é amor, babies).
E vejam só como sou imprevisível...
Certa vez, gaguejei tanto que acabei casando... Outras vezes eu parecia mais um Pick Up Artist (um artista do chaveco) e quase tive dois filhos em três dias... Welll... Quem poderia imaginar como eu agiria nestes situações até corriqueiras? Eu mesmo, desisti de tentar saber... É sempre uma surpresa... (ou será que depende do olhar da moçoila?).
Você acreditaria se eu dissesse que me lembro de cada pequeno acontecimento quase romântico de minha vida? Ainda posso estar fazendo cálculos a respeito do que teria acontecido se tivesse beijado essa ou aquela gata, há mais de 10 ou 20 anos...
Afinal, jamais saberei se teria sido aquela, a mãe de meus filhos (que filhos? Uffaaa... Sei me cuidar).
Quem poderia imaginar que eu teria motivos para precisar escrever isso no Whofarted, quase como uma forma pseudo-freudiana de auto-análise cataclismática pós-desconstrutivista?
Existe um velho ditado que diz: "Jurupoca que surra araribóia é visão de Santo Daime".
Báhhhhh..... Escrevi isso para ser lido mesmo... Analisado...Quem sabe não é hoje que a Paris Hilton ou a Daniella Cicarella Plus me liga dizendo: "Ah meu amor! Eu sabia que você era o cara! Coma-me por favor!" :))
Dream on...
Sabia que é divertido, escrever estes posts de auto-análise? Mas paro por aqui...
Ah... Fiquem tranquilinhas meninas... Por estas curtas linhas, não dá nem pra imaginar como minha cabeça funciona...
Podem aproveitar as surpresas, ainda...
E vou logo avisando... Gosto de falar de sexo e rock´n´roll, mas... Calma... Não se engane... Se não souber discutir sobre filosofia e física nuclear, não rola... (ok... Abro mão da física nuclear... Mas filosifia é essencial).
Aliás... Por falar em Paris... Acho que desta vez, não consigo adiar mais minhas viagens (em todos os sentidos).
16 julho 2007
Old Man Blues...
Ao contrário do que pareceria realmente zen e engrandecedor para alguém assim tão zennnn quanto eu, não... Definitivamente, eu não sou uma destas pessoas que dizem "eu quero morrer bem velhinho".Meu desejo é morrer bem jovem! Ativo! Em pleno exercício de algo bem emocionante, fazendo sexo ou cantando em uma banda de rock.
E tem mais...
Eu quero morrer bem jovem, aos 130 anos de idade.
Bahhhh... Tá bom... Confesso que achei que isto seria algo atrativamente inteligente para se dizer em um domingo de ressaca.
Mas ooops.... Hoje já é Segunda. :0
E noooosssssa o tempo está passando... (Click... Acendo uma luz bem forte... Já é hora de voltar)
Nestas últimas semanas, guardei vontades e sentimentos em uma gaveta. São coisas muito boas, necessárias, vivas.
E como tudo que é vivo, parece estar precisando de um pouco de ar... Preciso abrir a gaveta... Usar... Deixar o ar entrar.
Alguém pode acreditar que ainda estou fazendo minha mudança???? Putzzzz.... Que cara enrolado que sou às vezes...
Neste final de semana andei cantando Blue Monday...
Não aquela música do New Order, mas um velho blues do meu amigo Fats Domino (ou não...).
Faz mesmo pensar...
"Segunda, trabalhar em vez de dormir... Terça estou cansado e sem tempo pra tocar... ... ... Domingo tenho de descançar para botar quente na segunda..."
Essa é a vida passando na espera. No ponto morto.
Mas o que é morto para uns pode ser vida para outros.
Ichhhhh cansei de pensar de mais. Vou para a cama... ;)
Hoje é a noite de despedida da Gata Coisinha (que vai para um lugar melhor- no bom sentido da expressão).
Sendo assim, tomem muita Coca-Cola com chocolate e tentem pegar no sono antes da 10:00... Esta deve ser uma experiência realmente desafiadora para uma pessoa hiperativa.
Fuuuuuii rápido pra ver se chego antes de chegar amanhã.
Ah... Só estou pensando pelos dedos que insistem em teclar... Never mind....
Hoje é mesmo um dia Non-sense para o filosofartment.
Mais um dia festivo, de alegria, de ansiedade e de escrever bosta.
28 dezembro 2006
Uma garrafa de vinho pra Deus, já!
Sim, chegamos então ao final de 2006! Mas... Enquanto tantos preferem maldizer e execrar este ano que passou, eu estou pensando seriamente em enviar uma garrafa de vinho do porto e alguns bombons para Deus em agradecimento por estes 360 dias maravilhosos em minha vida.Certamente, este não foi um ano fácil, mas nem por isso deixou de ser fabuloso para minha vida.
Durante 2006 encontrei pessoas fantásticas, criei novos negócios, descobri muito sobre mim mesmo, fiz uma tatuagem (!!!) e plantei muitas sementes boas que germinarão nos anos que se seguirão.
Não fiquei rico, não me casei com ninguém, não ganhei presentes, enfim... O que houve de bom foi tão sutil quanto um bom perfume.
Em 2007 , minha aposta é nas realizações. Sem pressas, nem expectativas ansiosas.
Mas este, enfim, será o primeiro ano da melhor fase da minha vida, de longe e sem concorrência.
Mas sim, espero surpresas... Paradoxal, isto, não é? Whatever!
Desejo tudo de bom para todos vocês, também, e contem sempre comigo!
... Sim... Esta é a Débora Secco na foto... E daí? :)) hehehe (dream on...)
Feliz 2007 babies!!!!!!!!!!
PS: Eu não perderia este post aí de baixo por nada! hehehe
