Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador feliz ano novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador feliz ano novo. Mostrar todas as postagens

25 julho 2010

Salada Mista Quente, Please!


 Sou amante dos vegetais. Nada contra incluí-los em minha alimentação diária.

X-Salada sem alface e tomate é um mero Hambúrguer. Feijoada sem couve na manteiga e laranja, seria o que se não apenas um feijãozinho preto bem temperadinho? Estrogonofe sem batata frita, não rola. E o que dizer dos tubinhos de Pringles, os Doritos, ou... as Noisettes?

Tortas de maçã ao estilo americano, com sorvete de abacaxi. ou maracujá, também vai bem.

Doce de goiaba com queiro coalho (hmmm..)

Certo... Ninguém pode me recriminar por adorar vegetais.

O problema é se limitar apenas aos vegetais, e excluir os acompanhamentos.

Alface e tomate sem pão e hambúrguer é apenas saladinha paulista. Couve crú é apenas comida de preá. Maçã, todos aqui já sabemos, não substitui nem chocolate, nem sexo.

Mas, vá lá... Se é pra perder a barriga, declaro o início imediato de uma cruzada contra as lasanhas de domingo e as coxinhas de batata (mas veja que batata É vegetal).

Não estou gostando muito disso, mas tudo bem, tudo bem. Tenho mesmo exagerado na dose.

Pronto, é só isso. Achei que merecia um post. Agora vou ficar ali sentado fazendo dieta. Quando eu acabar te aviso.

P.S.: oooopa...oooopa... a Heineken, não... Isso não..... Nem venha....

24 agosto 2009

Sabedoria Animal



Lá estava eu caminhando com o cachorrão preto, ao lado de uma menina, quando o bicho simplesmente, sem motivos aparentes, começou a rosnar para um cara que passava na rua, sem nenhum ar suspeito.

A menina olha pra mim, e fala:

"Viu só a sensibilidade do animal? Ele percebeu algum cheiro, ou alguma coisa na alma daquele homem que não percebemos. os cães são muito sensíveis".

Pois é... Devem mesmo ser... Continuamos andando por alguns metros e o bicho enfiou um nariz num amontoado de cocô de cachorro e cavalo, e começou a comer (só não comeu mais, porque eu puxei com força).

Mudando se assunto...

Êta dia misterioso, esse de hoje.

Acordei realmente precisando de um pouco de sabedoria animal, mas se eu precisar comer cocô pra isso fluir, abro mão completamente desta ferramenta (urggh).

Não sei se estou ficando paranóico, espero que não, mas estou com a impressão nítida e constante de que tem gente sendo desleal comigo, e não falo das mulheres, que ultimamente têm me dado pouco trabalho.

Não gosto de ser injusto com ninguém, não quero tomar atitudes erradas mas meu 13º sentido, aquele que aponta para pessoas altamente escorregadias, está apitando, e não costuma falhar.

Moral da história: É bom que a praia esteja mesmo bonita agora pela manhã.

Por falar em erros... Taí uma mensagem com endereço certo: Eu sempre mantenho os caminhos abertos - erros de julgamento, pelo que vejo, não são uma exclusividade minha.

04 agosto 2009

O Mundo Girando

Como alguns leitores do Who Farted já devem saber (aqueles que moram na região de Recife/ Jaboatão/Olinda, como eu), o Bar Garagem, tão citado aqui em minhas populares histórias a respeito de sexo, cachaça e música brega, fechou as portas.

Aliás, minto... Fechou as portas não, pois nem tem mais como... Foi demolido... Passaram com o trator por cima, pra não ter mais chances de reabrirem.

O motivo? Quem entende os políticos? O local, que era frequentado por todo mundo do meio criativo ou não da cidade, só mostrou sua real dimensão cultural dentro da cidade, depois que foi destruído pela prefeitura. Os jornais fizeram matérias de páginas inteiras, revistas locais, com depoimentos até de gente como Lobão e Bete Lago, que já passaram por lá.

Quem sabe um dia não fazem um Centro Cultural Garagem, com uma estátua de uma garrafa de cerveja ao lado de uma mulher fazendo pole-dancing, como pedido de desculpas à população - já que a esta altura, os manés que aprontaram esta presepada já estão contabilizando a perda de votos da população ajuntadora de opinião por aqui...

Pra piorar tudo, hoje, com alguns meses de atraso, descobri que a TV de LCD está obsoleta, e é coisa do tempo da sua vó. É muito pesada. O fodão agora é ter TV de OLED, que tem apenas 3 centímetros de profundidade, e imagem 10 vezes melhor que a TV de plasma, que já era melhor que a de LCD umas 10 vezes também, o que faz esta nova TV ser 100 vezes melhor que a LCD.

Pra fazer os brasileiros bobinhos gastarem mais uma graninha no meio do caminho, uma famosa marca resolveu lançar no Brasil uma TV chamada de LEDTV, que é o que se pode chamar de corta-luz...

É tipo assim... Pra o consumidor médio que leu em algum lugar que a novidade agora é LED,é fácil chegar na loja e comprar uma LEDTV que nada mais é do que uma TV de LCD, com iluminação a LED, e não uma TV de tecnologia OLED, que é muito melhor.

Daí, daqui a uns dois anos, lançam a TV de OLED e dizem que essa LEDTV não presta... E tome dinheiro...

Sendo assim, por mais boa vontade que eu tenha, fica difícil não encarar o fato de que vivemos ainda em um país de filosofia terceiromundista ("vc pode sair do gueto, mas o gueto não sai de você").

E eu só estou escrevendo tudo isto porque estou impaciente, precisando beber Coca gelada, e pensando em me empacotar para novas aventuras. Adoro a Starbucks pois não gosto de café, mesmo.

Mas me darei a chance de até o final do ano poder curtir tudo isto aqui, tirar algumas coisas a limpo, pegar um sol, enfim.

Hoje, não falarei das mulheres. Se bem que deveria.

15 julho 2009

Número 724563343

É... Vendo daqui, o planeta Terra parece mesmo bem redondo, ainda que as más línguas insistam em sua ovalidade absoluta e obsoleta.

Será que eu ficando aqui vou ver todo mundo passando por mim várias e várias vezes?

É... É... Parece que sim. Para chegar ao ponto de partida, basta seguir em frente.

Viu aquilo que passou agora? Caramba! Foi mesmo rápido eu sei...

Hã? Não está entendendo nada né?

Sempre me esqueço que é preciso desenhar, explicar tudo explicadinho, para os pobres mortais... Tsk... Tsk...

Ora, ora... Apenas mais um momento de reflexão.

Olhando para esse mundão aí, está me dando uma vontade danada de recriá-lo.

Dá um pouco de trabalho, mas enfim, deve valer a pena.

Levando-se em consideração que o que conhecemos de mundo é uma mera representação mental baseada em olfato, audição, tato, paladar, visão e muita imaginação, não deve ser lá muito difícil não.

Humor: melhor impossível.

11 julho 2009

Hipersensibilidade a Olho Grande

E continuo não desejando mal a quase ninguém.

Mas desde muito cedo percebi que tenho hipersensibilidade a comentários maldosos direcionados a mim, e é incrível o quanto eu pareço conseguir estar sempre por perto de alguém que parece ter raiva do fato de algumas coisas darem certo pra mim, da forma que sou.

Também tenho talento para estar perto de gente que tem habilidade em me interpretar mal, das mais criativas maneiras.

Mas cara... Pense bem... Tanta coisa dá errado pra mim, também - Mas tanta - Não era mais fácil essas pessoas ficarem felizes por isso, do que ficarem infelizes com o que consigo de bom?

E aí, nessas horas, caramba. Não sou boa peça não. Fico chateado, me emputeço de verdade, e se não fosse meu bom senso, seria fácil me transportar de vítima para vilão, em dois segundos.

O pior é que passo mais um dia incrível, ouvindo e lendo coisas incríveis sobre meu trabalho, meus hobbies, até elogio de mulher ganhei, e... Basta saber que existe uma pessoa se atormentando pelo fato de eu existir, e pronto... Perdi meu dia.

É por coisas assim que às vezes sou obrigado a fechar as porteiras, e não fazer amigos assim com tanta facilidade.

Não ligue não, caro leitor Who Fartediano.

Sei que meus últimos posts têm se parecido mais com cartas a um psicanalista do que com as piadinhas infames que geralmente posto, mas caramba... Todo mundo estressa, um dia.

É como costumo dizer: "pra me tirar o sorriso do rosto, demora, mas demora tanto, que às vezes pareço até bobo. Mas depois que tiram, pra botar de volta também é rapidinho"

Já estou até rindo aqui. (mentira)

Hora de bater no cachorro! (mentira 2)

Hora de encontrar uma gata pra esquecer das mazelas das amizades mal-formadas (verdade)

É como dizia o saudoso Rabi Stostein:

"Se você não cortar, a barba cresce"

04 julho 2009

A Dúvida Mórbida


Eu, assim como você e o Michael Jackson, tenho muito mais amigos quando estou em fases de sucesso na vida.

Ponto final nesta discussão.

Um belo dia em minha vida, não me lembro bem quando, aprendi que é preciso plantar a dúvida, para entender as pessoas.

Talvez não fosse incomum me ver de bermudas velhas, barba por fazer e sandálias havaianas, pegando ônibus pra tomar cerveja fiado, com USD1,000,000.00 numa conta bancária em Cayman.

Que fique claro que não tenho todo esse dinheiro em Cayman. Eu sei que você não acreditou (mas quem sabe mesmo, né?)

Não quero ser sequestrado.

Mas também não é improvável me ver pilotando um carro do ano com dez Reais no bolso pra passar o mês.

Não, isto não é segredo. Talvez eu seja mesmo louco.

Ou talvez seja impossível para a maioria das pessoas separar as verdades e as ilusões...

Eu poderia deixar as pessoas entrarem em minha casa e fazê-las pensar que não é minha, andarem comigo e fazê-las acreditar que eu não sou eu.

Mentira? Quem falou em mentir? O segredo de uma boa ilusão é que ela trabalha apenas com a verdade. Quem decide em que acredita é o receptor da informação.

Não sou nenhum psicopata, pode acreditar. Mas é que já vi muita gente mudar sua face de apatia para sorriso e vice-versa ao achar que eu tenho, ou que não tenho algo.

Isso, afinal, acontece com todos nós.

As mulheres também se parecem mais apaixonadas quando não sabem se você as ama, ou quer apenas levá-las pra cama.

De acordo com pesquisas do Instituto Dhankai, 82,7% da mulheres preferem que o cara queira apenas levá-las para a cama, para que desta forma possam sofrer um pouco. O sofrimento, é sabido, talvez seja o sentimento mais prazeroso para o sexo feminino.

E o Twitter é chato mesmo.

Ah e por falar em Barack...

É, liga não. Hoje é meu dia nonsense.

Vez por outra pego alguns minutos para escrever abóboras gigantes, na intenção de fazer as pessoas pensarem que estou surtando.

Mas tô surtando não.

Mas uma coisa é certa, depois destes últimos meses. Se mais uma mulher disser que me ama eu vou deixar de acreditar que essa coisa de amar existe mesmo. Pelo menos é a impressão que tenho a cada dia.

Eu não quero que fiquem pensando que sou um cara legal. Eu não devo ser um cara legal.

Caras legais não falam as coisas que eu falo e não pensam as coisas que eu penso.

Sendo assim, estou completamente apto a fazer as mulheres sofrerem.

Isso deve ser bom. Sim... Isso sim, é revelador.

Ontem mesmo, sabe-se lá porque, estava com saudades de tomar vinho com isotônicos.

09 março 2009

O Silêncio da Intensidade


Fui convencido por uma amiga a assistir o filme Watchmen nesta tarde quente de segunda-feira, e tirei boas lições disso:

  • Uma boa história certamente faz um bom filme
  • Uma bela atriz de bunda de fora certamente supera até mesmo uma boa história
  • Um homem azul de pinto de fora quebra qualquer clima
  • Mas vá lá... Valeu o ingresso
Uma boa coisa na história do Watchmen é que te faz querer ver as coisas de outra forma, gera bons insights filosóficos e gera um bom motivo pra ver aquela atriz peladona.

E ver o mundo de outra forma é algo a que certamente tenho me proposto nos últimos dias...

Ando mesmo um grande filósofo de blog reflexivo.

O filósofo neo-zelandês Minaro Auckhbel escreveu em seu livro "Conexões Abusivas" algo sobre o que chamou de "Silêncio de Intensidade".

O tal "S.I." seria uma forma que as pessoas teriam de sublimar seus sentimentos mais temidos, à medida em que nada falam quando sentem de mais.

É mais ou menos assim: Uma pessoa com quem você tem uma intimidade meramente social, não tem medo de dizer "eu te amo" como expressão de sua não timidez total. Já, uma pessoa que lhe ama de verdade ou desconfie remotamente que corre este perigo de ficar à sua mercê com um sentimento que considera tão assustador terá dificuldades em dizer a temida frase, justamente por representar uma abertura de sua intimidade, um furo na camada de proteção social, que separa a pessoa real, daquela que queremos parecer para o mundo.

Faz sentido pra alguém esse tipo de coisa? não... não...

Well... Well... Well... Eu e meus argumentos ao vento.

Pensando em tanta filosofia aplicada ao fato de que este ano realmente começou de forma assustadoramente positiva e já parece estar acabando (o que me apressa nesta cruzada provável em busca de mais e mais vida) é que tenho tomado pequenas decisões que parecem ou pelo menos pretendem tornar a vida mais legal...

Uma das reflexões que a história de Watchmen se propõe a fazer se refere à questão do egoísmo (em sentido neutro) humano. 

Em uma das cenas, em que um casal de ex-super-heróis mascarados resolve sair para salvar crianças em um prédio em chamas, fica muito claro que o único motivo que realmente salvou aquelas crianças foi a vontade de se adrenalizar que os heróis tinham -vontade esta que tinha muito mais a ver com ter uma transa com mais emoção do que com salvar vidas.

Bom, a esta altura, a cara leitora do Who Farted (sim, já falei que esse blog não é coisa pra cabra macho ficar lendo) deve achar que estou comentando, ou choramingando, por algum tipo de stress com mulheres ou algo assim, né mesmo? Mas não... Ou... Sei lá... De certa forma, talvez, mas não assim... Enfim... Fuck off! ;)

Brincadeiras à parte, acho que se trata mesmo de um comentário genérico e sem endereço certo... É sim.

Não, não estou desistindo do grande jogo... Estou sempre a postos para a próxima tacada.

Quanto ao tom melancólico? Não... na verdade me sinto bem até de mais, bastante otimista e alegre com tudo.

Mas nem por isso, me permito não pensar. Pensar faz bem, exercita a massa encefálica e teoriza os absurdos emotivos de nosso dia-a-dia.

E eu... Bem... Eu faço tudo, ou quase tudo, o que quero.

06 março 2009

The Blues Star Trek


Eu poderia me acostumar a isso, certamente...

Fiona Apple que me aguarde!

Ontem, pela enésima vez em minha vida descontínua, me vejo falando abobrinhas em rede nacional, na televisão brasileira (desta vez, com a Bluestamontes, na underground TV Brasil).

Aguardem, colocarei esta pérola no Youtube em breve.

Em apenas alguns minutos de abóboras faladas, já se pôde sentir um aumento expressivo na visitação do blog desta minha stoned blues band, e pessoas que nos viram começaram a nos encontrar no Orkut, de todos os cantos do país...

Ok... Podem me aguardar no BBB10, meus filhos... Estou gostando dessa coisa de ser famoso e já vou gravar meu vídeo mostrando meus dotes físicos e mentais.

Egos à parte, a fama pode ser um bom negócio por si só, pois traz suas vantagens financeiras e logísticas, como por exemplo:

  • Entrar de graça em lugares da moda
  • Comer de graça em restaurantes da moda
  • Ganhar coleções de roupas recém saídas das pranchetas de seus estilistas
  • Mulheres
  • Falsos amigos pagando a conta do bar
  • Mulheres
  • Cortar ou aparar o cabelo de graça no cara que corta o cabelo do Silvio Santos
  • Comer pizza no programa do Faustão aos Domingos
  • Mulheres
  • Poder falar absurdos às pessoas ao seu lado e ver um lindo sorriso em seus rostos
  • Mulheres
  • Ser convidado para a festa na casa do Zeca Pagodinho
Em síntese, o cara famoso economiza dinheiro adoidado, principalmente quando vai tentar comer alguém porque, não bastasse o efeito FMD (facilidade mulherífica desembasada), ainda não gasta nada pra levar a gatinha para as melhores baladas, nem pra comer sushi (uma das mais despendiosas tarefas dos relacionamentos com base sólida), nem pra se vestir bonito e cheiroso...

E participar de Big Brother ainda tem duas grandes vantagens em relação a aparecer por alguns minutos mirrados na TV pública nacional: Você geralmente ganha um carro bem legal e vai ao programa da Ana Maria Braga ouvir mensagens motivacionais retiradas de figurinha de chiclete.

Em uma das outras vezes que tive esta experiência, lá pelo final dos anos 90, ainda como um promissor agente de modeletes emagrecidas à base de chazinho de 7 ervas, estive no extinto programa da Sílvia Popovich, e após mais ou menos uma hora de exposição pública nacional dissertando sobre as dificuldades de minha profissão, fui jogado em plena Avenida Paulista pelo taxi da emissora, devido a compromissos importantes, desavisadamente com a cara cheia de uma forte maquiagem branca de televisão que me deixava parecendo um daqueles mímicos de rua da França.

No momento em que saí do taxi, já tinha gente olhando pra mim me reconhecendo e vindo falar comigo, ou simplesmente me encarando porque nada pode ser mais ridículo do que um cara de 1.90 mts de altura com pancake na cara, andando de dia na Paulista, e o telefone na minha agência não parou de tocar por 10 dias seguidos (era botar no gancho, que tocava, a qualquer hora do dia e da noite).

Então, mulheres, aproveitem... No dia em que eu aparecer no Fantástico ou aparecer pelado em alguma revista feminina, só vou querer pegar de Flávia Alessandra pra cima.... 

Até lá, a gente vai se divertindo como mortais normais.

Por enquanto, tudo o que peço é que sempre haja, em meu camarim de cantor de Blues, pelo menos 20 garrafas geladas de água aromatizada com limão e levemente gaseificada, dois travesseiros de pena de ganso com fronhas brancas e minhas iniciais gravadas no canto com linha sem brilho, 10 toalhas brancas e limpas, um telão LCD de 64 polegadas com conexão à internet, e dois pacotes de biscoito Chocolícia com duas latas de Coca-Cola gelada ao lado.

Das mulheres, tudo o que peço é que não peçam autógrafo ao sair do quarto, nem divulguem vídeos secretos de minhas peripécias sexuais no Youtube. Também, não montem altares para mim nas portas internas de seus guarda-roupas.

Sim, afinal, o último músico famoso que eu vi se mostrando preoucupado em tomar conta da carreira, parecia estar mais preocupado com o ventilador, do que com a exposição não planejada.... ;))

Me aguardem....

05 março 2009

Sunshine Starbright

Viva Las Vegas! - Penso cá com meus cadarços...

Não há sol ou estrela que brilhe mais do que os que vejo, sentado aqui à beira do caminho, além do horizonte, robertocarlamente falando, um sorridente eterno melancólico, contudo divertido, ser da era digital, com personalidade de chip e objetivos de memória RAM.

Em um dia como este, talvez seja uma boa idéia limpar o gramado das ervas-daninhas, abrindo espaço para plantação de... Sei lá... Melões talvez (melões é legal).

Ah... Essa coisa de escrever textos melancolicamente poéticos tem hora que dá no saco e tchun.

Então...

Tá tudo bem legal, tá tudo massa (como se diz por aqui, com voz de disco de 33 rotações e meia quando a correia dá uma enganchada num fiapo de sei lá...)

Momento de brainstorm grave... Estive dividindo impressões e expressões a respeito do mundo com um amigo que também pegou sua mochila rumo à encruzilhada.

Concluímos que o sol havia nascido, após horas de discussão overnight a respeito de mulheres incompreensíveis, códigos de computador e o CD do Iron Butterfly (Metamorphosis).

Em outras palavras, pode-se concluir que o mundo anda meio quadrado, cerveja boa é a que desce gelada e música, música boa é aquela que se faz, e mulher boa é aquela que a gente ainda não comeu.

Viver é mesmo uma coisa maluca. Eu vivo maluco... Ou algo assim.

Você acredita que quer algo, e vez por outra se lembra disso misteriosamente... E de repente, surge uma reviravolta estrombólica e te mostra que talvez você não quisesse tanto assim... E a realidade te dá um tapa na cara, puxa seus pés com força para o chão, e diz: "Porra... Tú ainda tá aí, é meu véio? Olha onde é que o mundo já tá... Corre aí, se não tú fica" (sim, esta realidade está falando com sotaque de pernambucano... Afinal, estou em Recife).

É que um belo dia, você se senta num banquinho sem violão de frente para a janela do mar, e vislumbra o tanto de coisas boas que podem lhe acontecer, e simplesmente se entrega à monotonia do mundo movido a barriga (empurrado pela barriga que cresce, e cresce).

Sou tão acomodado que até hoje não sei como tenho me dado tão bem, todas as vezes. Talvez sorte, talvez predestinação divina ou diabólica.

Mas afinal, após anos de vida straight forward, encontrei a solução final para isto:

  • Meio pão do tipo baguete com gergelim, cortado para sanduíche.
  • 3 fatias de queijo muçarela (de acordo com o menino do soletrando é assim que se escreve ô otário)
  • 12 rodelas finas de salaminho
  • 3 fatias de presunto.
  • 3 fatias de fiambre de perú defumado.
  • Alface a gosto.
  • Tomate a gosto.
  • Pasta de tomate seco a gosto.
  • Coca-cola e muito gelo
  • Vista pro mar
Pronto... Assim tá quase tudo resolvido. O resto é só sexo e dinheiro.

(tá... Mentira... Falar o que você gostaria de pensar ajuda a acreditar que existe razão paravocê não mudar de opinião)

Get up and dance babes!

A festa vai começar.

(O que June diria para Johnny numa horas destas? "Relax babe... I'm in it.")


03 julho 2008

Modas, tô fora! (um careta moderno)


Sei que está fora de moda ser careta, mas whatever, quem gosta de pó é ácaro.

Não costumo escrever posts em tom de crítica (apenas sarcasmos), mas abrirei uma exceção nobre, visto que me parece que tantos amigos e amigas estão lendo o Who Farted com alguma constância, para expor meu lado fora de moda, em prol de uma ou outra luz que possa dar aos senhores e senhoras mindsick vibeseekers friensters motherfuckers ;) ...

É impressionante como na noite, em todos os lugares e em todas as classes sociais, as pessoas andam sendo dominadas pelas ações estimulantes da coca (o pó, meu fiii)...

Isto tem acontecido, principalmente, pela baixa geral no preço do produto e seus derivados mais complexos e baratos ainda..

E como você deve imaginar, traficante não é Lojas Americanas pra fazer liquidação, então este pó amarelado que ando vendo circulando pelos espelhos noturnos deve realmente ser algo tão misterioso quanto a fórmula da Coca-Cola.

Dizem que é bom pra fazer as meninas irem para a cama mais rápido, dizem que é bom pra curtir, whatever...

Esta poeira química foi inventada para ser o Prozac de sua época, mas deu errado porque causava dependência química...

E esta, portanto é a grande merda de tudo, o motivo da preocupação geral com esta situação que vemos entre nossos amigos... Não se trata de mera caretice, mas de uma realidade, pouco entendida por seus usuários, que inclui fatos como:

  • A cocaína é uma droga que eleva sua auto-estima e disposição social (como um Prozac) - diferente de outras drogas que te deixam doidão, com a coca você sempre vai se esquecer que usou, e se tornará cada vez mais difícil ficar feliz sem seu efeito aparentemente bom.
  • Por causa dos efeitos acima, tem sido uma isca fácil para pessoas tímidas ou deprimidas (nada difíceis de serem encontradas em nossos tempos modernizados)
  • Ainda, por causa da sensação de controle que ela te dá, todo usuário tem total certeza de que tem total controle sobre seu uso (uma pessoa se viciando em coca raramente se dá conta disto a tempo de evitar sua total dependência química)
  • Paro por aqui, para não repetir clichês de campanhas anti-drogas.
Como sei que o nível intelectual dos leitores deste blog é o suficiente para eu não precisar ir mais longe em minhas divagações, sigo adiante com a segunda parte de meu pensamento...

Não sou um desses "drogas, tô fora", apesar de não ser usuário da nada além de cerveja gelada e coisas semelhantes.

Acredito que tudo deveria ser liberdo, desde que dentro de padrões de qualidade pré-estabelecidos, restrição dos locais de uso, e informações de boa qualidade.

Sei que isto ainda não aconteceu no mundo todo, não por força de igrejas e governos, mas por lobbys políticos dos próprios traficantes, que de certa forma, já dominam a economia informal mundial...

Para um traficante, a liberação e normatização das drogas seria um grande prejuízo pelas exigências legais, impostos que deveriam pagar, concorrência maior com grupos empresariais bem organizados.

Mesmo assim, como quem aconselharia um amigo a parar de comer fast-food(sim, eu mesmo sempre ouço conselhos sobre isto), eu tento acordá-los para o fato de que de todas s porqueiras químicas que já nos ofereceram, esta é a única contra a qual não existe defesa, mesmo que você pense que tenha. Parta pra outra, se isto realmente lhe fizer falta...

Sim, quem conversa comigo sabe o tanto de críticas que faço aos usuários de outras desnecessidades, tais como a maconha e o êxtase, mas estas, bem... Sem entrar a fundo nesta discussão, a princípio geram mais danos morais e legais do que anomalias mentais...

Vai então um conselho mór para meus amigos e leitores do Who Farted:

  1. Aprendam como fazer amigos
  2. Aprendam a identificar amigos
  3. Aprendam a seduzir
  4. Aprendam a conversar
  5. Aprendam a superar a timidez
  6. Aprendam a buscar na vida, a vida que vocês querem
  7. Aprendam a realizar sonhos
Afinal, pensando bem, não são estas coisas que há gerações e gerações as pessoas buscam em toda esta química?

Agora... Cerveja... Ah... Cerveja gelada é foda, né? Sem ela, também já é demais...

21 março 2008

Eeeeeaaazzzy Come, not so eazzzzzy to go....


Existem mil razões para você não se apaixonar por alguém, e apenas uma razão pela qual você se permite este luxo: falta de coisa melhor pra fazer.
Na verdade, vamos estudar algumas estatísticas que colhi da revista neo-zelandeza Hush Babe:
  • 98% dos relacionamentos de até duas semanas de duração acabam em corno
  • 75% das mulheres sabem mentir tão bem que até elas acreditam
  • 20% das mulheres mentem mal e nem se importam com isso
  • 5% das mulheres não mentem e dizem na cara que puseram corno merrrmo
  • 50% dos homens são otários
  • 30% dos homens mentem bem
  • 20% dos homens preferem fingir que acreditam em tudo pra não se estressar
  • 60% dos seres humanos em idade sexualmente madura são homossexuais
  • 30% dos homens peidam ao lado de suas mulheres (com som alto para avisar)
  • 95% das mulheres peidam ao lado de seus homens (em silêncio, para culpar a geladeira suja)
Com estatísticas como essas, é de se entender porque tanta gente tem tido medo de construir relacionamentos sólidos, e é de se entender porque estas pessoas morrem de câncer, ou simplesmente morrem virtualmente aos vinte e poucos anos, tornando-se zumbis perseguidores de status, balas, baladas vazias, sexo virtual e jogos de lan-houses.
Ah... Estes são apenas pensamentos cínicos de um cara Who-Fartediano que não tem coisa melhor pra fazer ultimamente...

E sinceramente? Hoje estou num dia em que preferia restaurar o HD da vida para algumas horas atrás... Imagine que você mandasse aquele email na hora errada, de cabeça quente, falando coisas de um jeito que você não gostaria de dizer exatamente daquela forma... Coisas assim acontecem parecido na vida... Mas às vezes é até bom... Who Farted?;)
E por falar em nada melhor pra fazer, ontem foi um dia incrível... ;) Foi, até onde me lembro, uma das primeiras (e últimas vezes) em que me tornei modelo ao invés de fotógrafo... Em um dos próximos posts, prometo colocar uma destas fotos aqui ;) (a melhor parte, é claro, foi ser maquiado pela magrella mar linda do mundo hehehehe)...
E por falar em sexo e emails... Eu tenho recebido dezenas de emails perguntando porque raios em meu perfil de Orkut estou com meu status pessoal como "namorando"... A resposta, é claro, poderá chocar muitos de vocês: porque estou namorando (só ainda não avisei a ela... mas calma... estas coisas levam tempo... Ah... E quem se importa? Também... Ah... desisto de tentar explicar...)

Já viu que hoje é dia, né? Estou usando o Who Farted para me auto clinicar... Tsk... Tsk...

A verdade é que eu sempre aviso pra esse povo não levar essas coisas de Orkut a sério, mas todos continuam decidindo suas vidas baseando-se em mensagens de scraps... Se scrap engravidasse, babes... nem te conto o quanto eu já estaria pagando de pensão alimentícia... Bahhhhhhrbaridade tchê...

Um beijo pra a galera do sul, um tapa na cabeça dos meus conterrâneos nordestinos (vê se aprende a nascer direito!- essa foi pra mim mesmo)

Fuiii!

Ooops voltei...

Tá chovendo pacas... Amanhã estarei em Porto de Galinhas... Vamo nessa? Espero que tenha sol, mesmo de noite ;)

15 setembro 2007

Nova Descoberta de Cientistas Texanos

Recebi a notícia com certa apreensão, mas oras... É preciso sempre dar o devido crédito à ciência...

Enfim, os cientistas em Huston, Texas, parecem ter chegado à constrangedora constatação, após mais de 36 anos de pesquisa esmiuçantemente apalermada, de que existem 97% de chances com toda a certeza de que talvez, afinal, focinho de porco possa ser tomada.

Tudo pode apenas depender do nível de álcool no sangue, e estado mental do observador, de acordo com a física quântica de mesa de boteco.

E a vida, hein?

Putzzz... A vida tem andado maluca de mais...

É trabalho de mais e moedas de menos, mas a diversão tem estado garantida.

Nestas últimas semanas, tenho tocado bastante com minha banda de blues, e por isso, passado por experiências cada vez mais purificantes... Hmmmmm...

Great... Great... É sempre bom conhecer um monte de gente nova todos os dias...

Semana passada foi a Julliete dos Licks... Agora, vejam só... Salma Hayek e seu bhagvad gita subiu ao palco (e depois desceu ao Garage, como sempre se faz depois de uma noitada).

Eu, como sempre, muito bem... Tudo acabou em macaxeira com frango frito às oito da manhã...

É... Já sabe do que preciso... Mais Coca-Co0oooola gelada...

Preciso mesmo...

E sinceramente, vou começar a voltar à velha forma física e mental.

Chega dessa vida de "deixa o vento levar"... O lance agora é fazer vento... Oooops... Who farted?

Hei... Quem foi que falou que camisinha foi feita pra animar aniversário de criança?

Bom... Certa vez, quando criança, já toquei numa bateria cujo pedal era amarrado com duas camisinhas não lubrificadas (putzzz... quem usaria uma porra destas?) Mas isto é outra história....

15 agosto 2007

Garantia de surpresas, ou sua vida chata de volta

Tenho consciência de que sou o tipo de cara mais imprevisível que existe... E gosto de ser assim, oras...

Do tipo que faz você pensar que não vai surpreender, talvez até pensar que não vai mudar de idéia...

Não é nada raro eu passar horas e horas discutindo com alguém até convencê-lo de que a minha idéia é amelhor, e no final, dizer:

"Mas eu acho melhor, fazer do seu jeito..."

É que gosto de certos esportes estranhos, tais como estes de sempre ganhar uma discussão...

Mas calma lá... Tacanho, não sou... Sempre sei reconhecer o melhor caminho (ou pelo menos gosto de pensar que sei).

É incompreensível para muitos o fato de eu ser recordista absoluto em relacionamentos de um dia só, uma semana só, de um beijo só.

Afinal, não existe ninguém mais careta do que eu, quando se trata de relacionamentos...

Ultimamente, tenho colecionado fotografias mentais de mulheres fazendo cara de "beije-me agora, seu mamão!", sendo deixadas no vácuo incompreensível para seus tolos e limitados universos imediatistas, que fizeram tanta questão de copiar dos homens da geração de seus pais machistas, como se isto fosse símbolo de seus direitos (ich.... Haja filosofia, né? Enganchei no teclado...).

A verdade é que estou sempre buscando a pessoa ideal, a mulher da minha vida, e não a mulher da vida... Aquela história especial... Sabe como é... E pois é... Pode acreditar... Levo isto mesmo a sério. ;)

O penúltimo dos desacreditados românticos de final de feira... ;)

Talvez, por isso mesmo minha vida esteja cheia de romances que não decolam, histórias incríveis que não acontecem, pessoas confusas à minha volta.

Não entendeu? Pois bem... Estou sempre aberto a curtir a vida, sim... Gosto destes romances psicodélicos, rápidos, inesperados...

Continuo achando legal acabar a noite com alguma modelete me mostrando as etiquetas de sua lingerie Victoria Secrets como se isso realmente importasse... (hmmm sinceramente, jogadas num canto da cozinha, são todas iguais - as lingeries)

Mas se digo que é sério, pode acreditar... É sério mesmo, e pode colocar seus pelos pubianos no fogo por isso (causa mais efeito do que por as mãos).

E se eu puser na cachola que o destino conspira, fudeu! Só desisto quando recebo um tapa na cara daqueles de levar ao coma (por que tapinha leve, pra mim é amor, babies).

E vejam só como sou imprevisível...

Certa vez, gaguejei tanto que acabei casando... Outras vezes eu parecia mais um Pick Up Artist (um artista do chaveco) e quase tive dois filhos em três dias... Welll... Quem poderia imaginar como eu agiria nestes situações até corriqueiras? Eu mesmo, desisti de tentar saber... É sempre uma surpresa... (ou será que depende do olhar da moçoila?).

Você acreditaria se eu dissesse que me lembro de cada pequeno acontecimento quase romântico de minha vida? Ainda posso estar fazendo cálculos a respeito do que teria acontecido se tivesse beijado essa ou aquela gata, há mais de 10 ou 20 anos...

Afinal, jamais saberei se teria sido aquela, a mãe de meus filhos (que filhos? Uffaaa... Sei me cuidar).

Quem poderia imaginar que eu teria motivos para precisar escrever isso no Whofarted, quase como uma forma pseudo-freudiana de auto-análise cataclismática pós-desconstrutivista?

Existe um velho ditado que diz: "Jurupoca que surra araribóia é visão de Santo Daime".

Báhhhhh..... Escrevi isso para ser lido mesmo... Analisado...Quem sabe não é hoje que a Paris Hilton ou a Daniella Cicarella Plus me liga dizendo: "Ah meu amor! Eu sabia que você era o cara! Coma-me por favor!" :))

Dream on...

Sabia que é divertido, escrever estes posts de auto-análise? Mas paro por aqui...

Ah... Fiquem tranquilinhas meninas... Por estas curtas linhas, não dá nem pra imaginar como minha cabeça funciona...

Podem aproveitar as surpresas, ainda...

E vou logo avisando... Gosto de falar de sexo e rock´n´roll, mas... Calma... Não se engane... Se não souber discutir sobre filosofia e física nuclear, não rola... (ok... Abro mão da física nuclear... Mas filosifia é essencial).

Aliás... Por falar em Paris... Acho que desta vez, não consigo adiar mais minhas viagens (em todos os sentidos).

16 julho 2007

Old Man Blues...

Ao contrário do que pareceria realmente zen e engrandecedor para alguém assim tão zennnn quanto eu, não... Definitivamente, eu não sou uma destas pessoas que dizem "eu quero morrer bem velhinho".

Meu desejo é morrer bem jovem! Ativo! Em pleno exercício de algo bem emocionante, fazendo sexo ou cantando em uma banda de rock.

E tem mais...

Eu quero morrer bem jovem, aos 130 anos de idade.

Bahhhh... Tá bom... Confesso que achei que isto seria algo atrativamente inteligente para se dizer em um domingo de ressaca.

Mas ooops.... Hoje já é Segunda. :0

E noooosssssa o tempo está passando... (Click... Acendo uma luz bem forte... Já é hora de voltar)

Nestas últimas semanas, guardei vontades e sentimentos em uma gaveta. São coisas muito boas, necessárias, vivas.

E como tudo que é vivo, parece estar precisando de um pouco de ar... Preciso abrir a gaveta... Usar... Deixar o ar entrar.

Alguém pode acreditar que ainda estou fazendo minha mudança???? Putzzzz.... Que cara enrolado que sou às vezes...

Neste final de semana andei cantando Blue Monday...

Não aquela música do New Order, mas um velho blues do meu amigo Fats Domino (ou não...).

Faz mesmo pensar...

"Segunda, trabalhar em vez de dormir... Terça estou cansado e sem tempo pra tocar... ... ... Domingo tenho de descançar para botar quente na segunda..."

Essa é a vida passando na espera. No ponto morto.

Mas o que é morto para uns pode ser vida para outros.

Ichhhhh cansei de pensar de mais. Vou para a cama... ;)

Hoje é a noite de despedida da Gata Coisinha (que vai para um lugar melhor- no bom sentido da expressão).

Sendo assim, tomem muita Coca-Cola com chocolate e tentem pegar no sono antes da 10:00... Esta deve ser uma experiência realmente desafiadora para uma pessoa hiperativa.

Fuuuuuii rápido pra ver se chego antes de chegar amanhã.

Ah... Só estou pensando pelos dedos que insistem em teclar... Never mind....

Hoje é mesmo um dia Non-sense para o filosofartment.

Mais um dia festivo, de alegria, de ansiedade e de escrever bosta.

28 dezembro 2006

Uma garrafa de vinho pra Deus, já!

Sim, chegamos então ao final de 2006! Mas... Enquanto tantos preferem maldizer e execrar este ano que passou, eu estou pensando seriamente em enviar uma garrafa de vinho do porto e alguns bombons para Deus em agradecimento por estes 360 dias maravilhosos em minha vida.

Certamente, este não foi um ano fácil, mas nem por isso deixou de ser fabuloso para minha vida.

Durante 2006 encontrei pessoas fantásticas, criei novos negócios, descobri muito sobre mim mesmo, fiz uma tatuagem (!!!) e plantei muitas sementes boas que germinarão nos anos que se seguirão.

Não fiquei rico, não me casei com ninguém, não ganhei presentes, enfim... O que houve de bom foi tão sutil quanto um bom perfume.

Em 2007 , minha aposta é nas realizações. Sem pressas, nem expectativas ansiosas.

Mas este, enfim, será o primeiro ano da melhor fase da minha vida, de longe e sem concorrência.

Mas sim, espero surpresas... Paradoxal, isto, não é? Whatever!

Desejo tudo de bom para todos vocês, também, e contem sempre comigo!

... Sim... Esta é a Débora Secco na foto... E daí? :)) hehehe (dream on...)

Feliz 2007 babies!!!!!!!!!!

PS: Eu não perderia este post aí de baixo por nada! hehehe