Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador a. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador a. Mostrar todas as postagens

31 janeiro 2010

Hit Me Belly Dancer


E continuam me dando fama daquilo que jamais fui, acredita? Quero dizer... Querer estrangular alguém não faz de você um matador.

Não falar com alguém que você já conheceu, pode significar que você é um cara esnobe, ou pode significar que graças a uma anomalia vinculada a uma hiperatividade avançada você simplesmente tenha dificuldades de reconhecer as pessoas, ou ainda, você pode ter um alto grau de miopia, ou sei lá... As possibilidades são diversas.

Ser visto numa noite qualquer fazendo o que todo mundo gostaria de fazer igual, não deveria fazer de você o herói de uma geração, ou nem mesmo o contrário - nada na vida é rotina.

Ah sim, quanto a mim? Dei todos estes exemplos para falar da fama que andei pegando de grande matador de coxinhas com Catupiry.

Putzz... Em toda padaria que chego, já ouço a frase: "Saiu coxinha novinha, viu?".

A moral da história é que quem não te conhece amplia o pouquinho que viu, interpolando a realidade e criando monstros que nunca existiram.

E esse papo tá muito sério...

Vamos falar de mulheres, então...

Aviso logo que a tal contagem que chegava a mais de 4 semanas, chegou ao fim.

Não, isto não significa que eu comi alguém. Quer dizer apenas que parei de contar, pra não me decepcionar de mais.

Ah, mas... Vontade e oportunidades não tem me faltado. Falta-me ocasião.

Mas mulheres são mesmo surpreendentes. Sim, sempre são. E muito mais do que qualquer Eu poderia ser. Por estes dias, tenho seguido minha própria cartilha, e relembrado que a vida é feita de esquinas.

Você tá quieto, não tá mexendo com ninguém, não tá querendo stress com a vida, daí vira uma esquina e pronto, lá está uma nova situação pra entrar na fila de espera.

Em algumas vezes, pode mudar completamente sua realidade, em outras apenas interfere na realidade que já existe, e te propõe acelerar as escolhas.

Por estes dias, como tem sido rotina, caio eu em mais um daqueles dilemas morais. Mais dilemas que morais.

É fato que essa mulherada precisa acabar com essa coisa de test-drive de namorado. Como dizem por aí, as coisas são ou não são. Se são, relaxa e aprende a gozar, se não são, está na hora de deixar outro tentar.

Filosoficamente falando, a vida é estranha, esquisita, variante e mutante. Não adianta tentar jogar bonito, o importante é ser feliz e se divertir muito antes que se perceba que o tempo não relaxou com você.

Sim, pode falar... Pode falar... Papo de tiozão... Eu sei... Pode vir com aquelas conversas de idade disso, fase daquilo. O fato é que os fatos são fatos, e é fato.

Como dizem por aí, "Água morro abaixo, fogo morro acima e mulher quando quer dar ninguém segura" - e se segura, bote uma dose de cachaça na agulha, que rapidinho rola fogo morro acima e água morro a baixo, se é que você me entende.

Papo vai, papo vem, surpresas não faltaram nesta semana pré-carnavalesca e pré-aniversário.

E numa noite que eu nem de casa ia sair, saí pra bancar o... Vamos dizer... Hmmm... O Joker ("e o palhaço o que é?") e acabei em outro planeta, tendo a chance de levar um papo surpreendente com a belly dancer, já que da última vez, não deu nem pra saber o nome (enfim, não me peça explicações).

E que boa surpresa. Como eu disse no começo deste post dominical: "quem não te conhece amplia o pouquinho que viu, interpolando a realidade e criando monstros que nunca existiram" - e eu que tanto critico isto, descobri que havia feito o mesmo.

Pra uma semana antes de fazer 39 aninhos, é coisa de mais acontecendo, até porque não citei muitas outras coisas pra não me repetir.

And the winner is...

Hmmm. Aguarde cenas das próximas esquinas.

Da próxima vez que eu escrever algo aqui, terei mais de 39 anos, e a vida muda.

PS. Engraçado que percebo o quanto o Who Farted muitas vezes serve de comunicação velada com lindas moçoilas, que tentam descobrir a verdade da vida (a minha) lendo meus pensamentos... Fica a dica, babies: meu próximo post ainda não está escrito, e aceito co-autoras.

08 junho 2009

A Vida e a Normalidade


Normalidade é o estado em que as coisas estranhas se encontram depois de alguns dias presentes na sua vida.

Aos poucos, parece que o mundo está voltando para seu eixo, e me deixando um pouco de lado.

Até meu browser voltou à normalidade, e está deixando os acentos aparecerem de volta ao Who Farted!

Ufa... Pode parecer estranho pra você, mas era preciso mesmo ficar um pouco de lado da vida, para... Sei lá...

Aliás... Sei lá o que estou escrevendo a essa hora da noite.

Estou cansado, com sono, a cabeça não para de funcionar, eu sonho com códigos, números de telefones, números de ônibus, estatísticas, mapas do metrô, valores de anúncios, nomes de programas e scripts para computador.

Onde estão mesmo as mulheres que não me deixavam em paz?

Estou parecendo um monge bundista (o dia inteiro esquentando a bunda na cadeira do escritório).

Acho que é isso que chamam de paz: deixar o mundo e sua normalidade seguirem seu rumo sem interferir.

Mas tem fases da vida que são assim mesmo. Pra mim, elas acontecem de dois em dois anos, eu acho.

Como dizia o filósofo anglo-chileno Aragón:

"Depois que você descobre os segredos do universo, eles deixam de ser segredos, e você percebe quantas pessoas já sabiam disso antes de você, sem nunca te dizerem"

Ah... Você não entendeu essa bobagem? Então é porque "it's none of ya business, ladie (or lad)".

Meu barbeador me estranhou hoje. Quis me morder. Não me reconheceu.

Por via das dúvidas, deixei ele lá no canto dele.

Estou cultivando uma densa barba, para compensar a careca rala.

Falando de Jaboatão:

Existe algo muito estranho nesta cidade que faz com que as pessoas se tornem realmente interessadas em pequenas tarefas de outras pessoas. (lost...)

Por exemplo, outro dia notei que havia um trabalhador com uma máquina de cortar asfalto na rua, cortando o asfalto - havia pelo menos uns 5 caras em volta que não tinham nada a ver com aquilo, mas pararam para acompanhar atentamente a tarefa do cortador de asfalto.

Semana passada, estava no carro com um amigo e precisamos fazer o turnaround para irmos na direção oposta, numa rua de mão dupla, sem nenhum carro passando - percebi que pelo menos umas 9 pessoas pararam na calçada para observar atentamente a manobra - talvez fossem apenas 7, mas 7 é conta de mentiroso, e aí preferi arredondar para 9.

Mês passado parei na calçada para amarrar os cadarços do meu All Star, e percebi mais de duas pessoas paradas, olhando como eu movimentava minhas mãos para amarrar os cadarços em forma de laço.

Cara... Eu fico imaginando uma pessoa paranoica numa cidade destas... Sei não... Não sobrevive 5 dias.

Puxa... Será que sou paranóico? Talvez eu não seja normal...

Deixa pra lá... It sucks sometimes...

Onde fica a Starbucks mais próxima nesta zica mesmo?

Deixa pra lá (2)... Eu não gosto de café mesmo. É só pra constar.

Ranzinzice.