Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador como assim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador como assim. Mostrar todas as postagens
16 agosto 2013
Bullying da Nanda Costa
Confesso que ainda não tive tempo de dar uma conferida na perchereca da Nanda, mas pelo que estão falando e repetindo insistentemente pelas mídias sociais a bichinha é cabeluda.
Que maravilha. Se ela quiser liberar essa cabeleira pra mim, tô dentro, não me importo.
Mas me importo profundamente com o ponto de vista das meninas que estão acusando os homens e a mídia, supostamente guiada por mentes masculinas, de preconceito contra a mulher, ditadura dos pelos e coisas do gênero.
Só esta semana devo ter recebido uns 5 posts indignados de mulheres achando um grande problema o fato de terem criticado a cabeleira da Nanda.
Será que podemos, pelo amor das divindades disponíveis, manter a vida mais leve?
Qual o problema em alguém criticar a perseguida da Nanda, se ainda semana passada uma linda menina ruiva estava reclamando de um pelo grande que saia do meu nariz?
O que tem de errado com os pelos do meu nariz? Que ditadura é essa da estética que precisa me forçar a cortar os lindos pelos aloirados que saem do meu nariz?
Caso não saibam, todo nariz tem pelo – inclusive o seu.
E aquele pelo solitário que certa vez uma bela moçoila que estava em minha cama encontrou saindo do topo da minha orelha, e não se aquietou enquanto o diabo do pelo não fosse arrancado?
E essa ditadura da barba? Porque certas mulheres dizem que homem de barba não serve? Não serve pra que?
Todo homem tem barba, e eu deveria poder deixá-la crescer até onde eu quisesse, como Moisés e Jesus Cristo. No entanto, a sociedade me informa, as mulheres me informam, que fica melhor se eu pelo menos a mantiver aparada.
Pelo que eu estou vendo, o Who Farted está fazendo parte de um novo movimento ao lado do blog do meu companheiro cabassafado Junkie Box, em defesa dos poucos direitos de opinião que possam ser reservados ao homem.
Homens adoram mulheres do jeito que são. Uns preferem as negras, outros as loiras, outros japonesas, alguns curtem as cabeludas outros as depiladinhas, uns as peitudas outros as magrinhas...
Ditadura por ditadura, não queiram vocês meninas acabar com as diferenças de opinião entre os homens em nome dos direitos das mulheres. Direitos para todos. ;)
Se podem reclamar de nossos pelos do nariz e nossas barbas, deixa a gente também ter nossa opinião em paz, sobre a perereca da Nanda - garanto que mais gente vai gostar, do que achar ruim.
(ou mais ou menos isso)
Marcadores:
book,
como assim,
como fala bosta,
dois legumes,
filosofia
04 agosto 2012
O Divã do Tio Who Farted
Hoje no Divã do Tio Who Farted vamos discutir a anatomia da ressaca moral.
Ditado do mestre Ra's Al Ghul: "Ressaca moral é o que alguém sente quando se culpa por querer mais do que pensa que não devia ter feito na noite anterior." - Sábia frase!
Nada de verdade acontece no mundo por sua causa. Não adianta ficar se culpando.
Você é o que é por ter nascido assim numa convergência da lua com a estrela Ursa Maior e ter sido influenciado pelas balas e chocolates que comia na infância, eu acho - acho que é isso que Freud queria dizer na verdade.
Daí, toma um gole de cachaça e pronto - abre a jaula do seu demônio mais vermelho e chifrudo.
Digo... Se alguém tem raiva de você ou te critica é porque provavelmente você estimule nelas também suas percepções de limite, ou algo cabeça assim, já dizia o grande pensador Igal Grohl.
E também, se alguém parece te amar deve ser porque você satisfaz algum tipo de fantasia que ela tenha, nem que seja de La Ursa.
Cada vez que me pego perguntando a mim mesmo de forma incisiva "porque a vida é assim?" tento me lembrar destas duas verdades, ou três, se estiver sóbrio, e reforço a ciência de que não sei a resposta.
E aqui estou eu filosofando no alto da montanha enquanto o telefone toca, o Facebook faz "tuc" e os SMSs chegam.
Definitivamente, a ciência, aquela mesmo dos jalecos brancos, precisa explicar o efeito que a cachaça causa nas melhores mulheres.
Não que eu queira influenciar ninguém, mas comprei aqui uma garrafa da amarelinha pra levar na mochila.
Ditado do mestre Ra's Al Ghul: "Ressaca moral é o que alguém sente quando se culpa por querer mais do que pensa que não devia ter feito na noite anterior." - Sábia frase!
Nada de verdade acontece no mundo por sua causa. Não adianta ficar se culpando.
Você é o que é por ter nascido assim numa convergência da lua com a estrela Ursa Maior e ter sido influenciado pelas balas e chocolates que comia na infância, eu acho - acho que é isso que Freud queria dizer na verdade.
Daí, toma um gole de cachaça e pronto - abre a jaula do seu demônio mais vermelho e chifrudo.
Digo... Se alguém tem raiva de você ou te critica é porque provavelmente você estimule nelas também suas percepções de limite, ou algo cabeça assim, já dizia o grande pensador Igal Grohl.
E também, se alguém parece te amar deve ser porque você satisfaz algum tipo de fantasia que ela tenha, nem que seja de La Ursa.
Cada vez que me pego perguntando a mim mesmo de forma incisiva "porque a vida é assim?" tento me lembrar destas duas verdades, ou três, se estiver sóbrio, e reforço a ciência de que não sei a resposta.
E aqui estou eu filosofando no alto da montanha enquanto o telefone toca, o Facebook faz "tuc" e os SMSs chegam.
Definitivamente, a ciência, aquela mesmo dos jalecos brancos, precisa explicar o efeito que a cachaça causa nas melhores mulheres.
Não que eu queira influenciar ninguém, mas comprei aqui uma garrafa da amarelinha pra levar na mochila.
Marcadores:
abóbora,
book,
como assim,
donuts,
esconde isso
13 fevereiro 2012
Janela do Tempo
Difícil conter a alegria tristonha de encontrar uma dobra no tempo que sugere que talvez eu esteja errado em minhas decisões, tão grande é o desejo de pensar diferente, agir diferente, ser mais crédulo dos enlaces dos amores escritos na pedra sagrada.
A janela se abre como uma cena de filme.
O que me faz pensar no quanto perdemos com as novas formas super dinâmicas de se ter alguém. Se fosse em outro tempo, se fosse em outra época, sem Facebook, Orkut e MSN, tudo seria maior e melhor.
Se os desejos nos fazem buscar sempre mais e mais, no amor menos é mais. E se não sabemos ter menos, possivelmente não teremos nunca mais.
É triste perceber o quanto se poderia ser feliz com um pouco de ousadia e desprendimento.
Mas ando mesmo muito conservador. Extremamente careta. Só me serve o que puder ser só meu. E esta frase não é nova neste blog.
De outra forma, não suportaria os cortes.
Mas só entende esta felicidade quem participou dela. Estávamos lá, de novo.
Bela janela.
Marcadores:
book,
cara que legal,
como assim,
dicas reveladoras,
doença
30 dezembro 2006
The Superman strikes again (or maybe not...)
E então, The Superman, cansado de ser admirado e invejado por aqueles que não podem voar; talvez machucado ou apenas de saco cheio de receber socos e pontapés de tantos a quem por vezes mesmo tentou ajudar; ciente de que para aceitar ter seus poderes seria preciso abdicar da convivência, como igual, com os seres humanos, e até farto de sua casa de gelo no pólo norte, decide se tornar apenas humano.De cabelos sem gel, e óculos brega, The Superman leva um soco e cai no chão.
Sim, enfim, diante de tal fragilidade, ganha a simpatia de todos à sua volta.
Talvez, The Superman não faça mais acrobacias, não seja mais imune a balas e facas, e até tenha perdido a comunicação com os velhos espíritos de Krypton.
É... Provavelmente, não seja mais possível construir novos universos com apenas um pedaço de cristal kryptoniano, o seu mundo tenha se tornado menor, mais comum, tal qual uma roupa da C&A.
Sua mente agora começa a girar mais lentamente, seus supersentidos começam a desaparecer.
Mas, enfim, é possível fazer planos, e seguir uma linha traçada.
Welcome to the Fake-Real World Of Earthians.
Mas The Superman goooossssta de voar... Hahahahaha (risada macabra).
Assistam The Superman III um clássico de 83 com Mr Reeves.
E mais um grande WELCOME para 2007...
Hello World.
Assinar:
Postagens (Atom)


