Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
Mostrando postagens com marcador veadinho hein. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador veadinho hein. Mostrar todas as postagens

05 maio 2011

Um Universo de Sutilezas


Talvez já tenha escrito sobre isso aqui antes, mas vale a pena a repetição esperta de certos temas.

Vamos tentar corrigir com errorex (branquinho) o mundo, mais uma vez! Uêba.

Há dias em que me pego tentando explicar aos incríveis e carismáticos garçons e garçonetes que me atendem diariamente que Coca-Cola gelada não é nem nunca será a mesma coisa que Coca-Cola com gelo.

É óbvio que quando peço uma Coca e um copo bem grande com muito gelo, e o garçom diz “não temos gelo, mas ela está beeeem geladinha...” com aquela cara sorridente de quem acordou e disse “bom dia sol, bom dia árvore” ele não entendeu que não se trata de querer o refrigerante mais gelado.

Ora, sibito.

Esse é o tipo de gente que compra croissant de supermercado, fofo e mais caro do que numa padaria, e finge que tá gostoso.

É a diluição da pretinha nas brilhantes pedras transparentes e o paladar do gelo na língua enquanto a gelada desce triunfante pela minha garganta seca num dia de verão que faz a diferença, e também a minha perdição no açúcar em alta dosagem – sim, pois espero não precisar explicar que Coca Zero não é substituto para Coca.

Mas tá bem... Vamos tentar novamente:

Peço espaguete ao sugo (Hmmmm).

“Mano, tem queijo ralado aí, meu filho?” - digo eu com cara de cliente feliz da vida.

“Eita, tem não... Só amanhã... Mas já tem bastante queijo no molho (seu chato)!” - diz o cozinheiro.

Certo, desisto de explicar.

O mundo está perdendo a sutileza, e ponto.

Ou talvez nem tanto.

Pode parecer cheesy, mas achei muito bacana o casamento dos príncipes na Inglaterra. Não assisti, mas gostei mesmo assim. Coisa de profissional, mesmo.

É engraçado que quase ninguém entende de verdade que o papel da realeza britânica naquele país é exatamente este, de manter as sutilezas e os carinhos da vida.

Eles são os grandes guardiões do legado de bons costumes da Grã Bretanha, responsáveis pela inspiração de um povo, e por fazê-los sonhar com um estilo de vida interessante, boa moral, ideais nobres.

Eles são a mesma coisa que os astros de cinema e o Miojo Bin Lámen são nos Estados Unidos.

E enfim, cada vez que um casamento da realeza acontece, isto inspira milhares de pessoas a seguirem seus passos e sonharem com um casamento massa, uma família, viver algo que valha a pena em suas vidas.

Se a mídia diária, os amigos, os livros inteligentes, as pessoas inteligentes dizem que agora no mundo ninguém é de ninguém, o casamento é uma instituição falida, família sucks, logo vem o Príncipe e inspira uma nação inteira a prestar atenção na vida, casa com uma gata deslumbrante da plebeleza, tá comendo bem, e diz ao povo faminto que “o sonho ainda não acabou – baixe mais o seu olhar na prateleira de vidro e encontrará alguns com bastante creme e açúcar ainda, se tiver uns trocados pra gastar.”

O primeiro mundo é mesmo uma lição de civilidade! Vivem nos ensinando coisas legais sobre moral e bons costumes.

Vejam o exemplo dos Estados Unidos.

Estão comemorando e mostrando ao mundo com orgulho o fato de uma equipe de milhões de dólares por semana, ter utilizado satélites e armamentos de alta tecnologia, contraespionagem e sua inteligência caucasiana superior para buscar um homem por dez anos e enfim matá-lo, sob ordens de seu presidente.

Por coincidência, isto ocorre durante o mandato de um presidente negro e de descendência muçulmana e jogam o corpo ao mar rapidamente, sem mostrar ao mundo a cobra que o pau matou.

Vou parafrasear o próprio Obama em sua frase no dia anterior ao ocorrido, durante sua reunião anual com a imprensa:

“Está na hora de você(s) se preocupar(em) com algo mais importante como, por exemplo, se o homem foi mesmo à lua ou não” - ou qualquer coisa parecida com isto, citando o fato de ter mostrado a cobra no caso da acusação de ele não ter nascido nos states.

Fica também a pergunta: Que dificuldade mesmo teria uma equipe que conseguiu matar o Bin Lámen e viajar à lua em conseguir uma certidão de nascimento legítima que poderia dizer até que o Obama é branco queimado de sol?

Bem, deixa eu ver de novo aquelas fotos na lua com três sombras...

Realmente inspirador. Uma lição de vida, que diz...

“Não tem gelo? Vá tomar sua coca num lugar mais bem equipado.”

07 julho 2009

X-Men e as Mulheres


Quando eu era um adolescente X-Men era nome de joguinho pornográfico do Atari. Se você não sabe do que estou falando, provavelmente você tem menos de 25 anos, e fico me perguntando... "Menina, o que é que cê quer aqui, hien? tsk tsk..."

Brincadeirinha, babes....

Um alô pra ala sub-20 que teima e vive lendo esse porqueirol aqui - tô de olho, viu?

Hoje eu tava assistindo X-Men 2 na Rede Grobo, e prestei atenção ao monte de frases filosóficas jogadas no filme. Dava pra fazer um daqueles livrinhos de minutos de sabedoria, de tanta abobrinha ao estilo Who Farted.

Mas... Já sabe. Adoro essas porqueiras mesmo.

Daí, o Wolverine olha prá gatinha e pergunta alguma coisa do tipo "e aí, gata... Porque não fica comigo?".

A gata responde "As mulheres flertam com os cafajestes, mas se casam com os bonzinhos".

Bonito, né?

Quer dizer...

É melhor o cara ser cafajeste e nunca arrumar uma mulher que diga que o ama, ou seria mais vantagem ser bonzinho e saber que a mulher vive brincando com o chuveirinho no banho pensando num cafajeste qualquer?

Moral da história: é melhor não encanar com essas abobrinhas e sair aproveitando o que vier, até que um dia você descobre que está gostando de alguém e ainda assim não tomou um fora.

Mas e quanto às mulheres? Seria melhor arrumar uma menina descolada que te deixa louco mas não consegue parar de usar sua sensualidade com todos, ou arrumar uma dona de casa que te ponha pra dormir fazendo cafuné?

Bom... Difícil responder sem ver a... (ah esquece... Como eu falo abobrinha)

São 4:24 da manhã, estou completamente acordado, encerrando neste momento minhas atividades oficialmente - vou dormir, chega de trabalhar por amanhã.

Amanhã, acordo às 8:00 (amanhã não... dãaaa... Hoje) (hpfff.... haja saco pra tanta asneira)

É tô de mal-humor mesmo.

Deve ser falta de... Coca-cola gelada.

05 julho 2007

Good-Bye, So Long, Adeus...

Meu adeus solene aos sanduíches do Mc Donnald´s e Burger King, aos salgadinhos e folhados com morta(n)dela de padaria, aos bolos recheados, às churrascarias nordestinas, às feijoadas... Putzzz....

Pode acreditar... Vou entrar em regime alimentar alternativo, para desfazer minha silhueta alternativa. ;)

Em breve, estarei como esta vaca da foto: malhado.

Não que eu me importe de ter uma saudável barriga de quem gasta mais com boa alimentação do que com calças da Diesel (talvez nem todos entendam isso... Welll...Fuckwel...), mas como não gosto de deixar nada pela metade, e já havia começado este processo lento no ano passado, resolvi retomar o ritmo das malhations days and nights.

Ainda que eu sempre escolha uma academia que esteja mais próxima de um bom boteco com cerveja gelada, acho que isto vai render o que falar...

Moçoilas, vejam que bacana: além de bonito, gostoso, Rico, sensual, e semi-escorregadio (isso é qualidade, babes... não é?), ainda serei malhadão... Caramba! Quem resistirá?

Jammit anyway...

Vamos ver pelo lado bom... Pelo menos ganharei ainda mais resistência física e respiratória.

Alguém aí tem alguma boa idéia sobre o que eu poderia fazer com isto? Hmmm... Talvez, andar de skate... Não... Definitivamente, passo essa opção.

Pra comemorar, fui a uma padaria e detonei um belo bolo de milho, ainda com influências juninas nordestinas... Ah... Cê já sabe... Despedida... hmpffff...

Mas também, deixo desde já minha declaração aberta: se alguém me vir usando uma porra de calção ciclista de malha, e bandana de toalha na cabeça, chame a carrocinha.

E eeeeeeeuuuuuu vou pagar mais, se for o caso, mas eeeeeeuuuu escolho a música!

Bahhhhh... Comentário teenager terminal extended...

Eric Clapton is on the house, pleeeeeeeeeese!

Cadê minha garrafa de Coca-Cola bem gelada, hein??????

Have fun, hons! :)

09 junho 2007

Bebidas Isotônicas e Vinho Suave com Cerveja


Gostaria de ter saudades de um monte de gente de quem gosto, mas sempre lido muito bem com distância física e mental, e até mesmo gosto de alguma solidão saudável.

Sempre fui do tipo que não faz questão de ninguém pra dividir a lasanha do almoço nem uma garrafa de whisky na madrugada.

Eu sei que saudade não mata, mas, por conseqüência, deve engordar um bocado.
Pois acredita que hoje acordei com saudades? Fato raro mesmo.
Estou preocupado com isso, oras... E já mandei buscar duas aspirinas e um pacotinho de ENO. Deve ter sido algo que comi (sem duplo sentido, believe me)
Não é saudades de ninguém com quem eu tenha convivido longos períodos, nem ninguém que faça muito tempo que eu não veja.
Então, Murphy Says: "Whatever... Blah, Blah, Blah".
O melhor a fazer eu já fiz: Muita festa, vinho e gente interessante.
Amanhã, começa mais uma semana de carrocinha (cão total)... Então, foi uma boa, esta vida de vento na cara.
Comentário machista, abusado e fatalmente REALISTA, fazendo hiperlink mental com o possível motivo da nobreza deste acontecimento pré-melancólico: A noite anda repleta de meninas com aquela carinha de CPF (Coma-me Por Favor - e rápido, que eu tenho muito pra fazer ainda hoje).
Ladies, please... Mais um comentário, desta vez em clima de auto-ajuda-fast-food: "Eu quando jogo o jogo da cobrinha no meu celular vintage, gosto de colocar no mais alto grau de dificuldade. De outra forma, perde a graça".
Tá vendo só? É por isso que sentir saudades se tornou algo tão difícil e digno de comentários e filosofartments no Who Farted.
Êeeta vida difícil! ;)