Tá vendo essa foto clássica aí, né? Essa é minha vidinha aqui por Recife....
Este take impagável é das meninas Jazz_K e Ingrid cantando farofafá no microfone comigo, no lançamento do novo empreendimento da Rico's Corporation, a Festa Matadores de Galinha.
Postei as fotos nos meus perfis de Orkut e Facebook, então não é difícil você ver todas, se me conhece.
Ah e você mora em Recife é? Se liga que dia 4 de Maio tem mais disso aí... (clique aqui)
Estou contente com os resultados. Fazia mais de 15 anos que eu não me envolvia realmente a fundo em organizar uma festa, e gostei de saber que ainda não perdi o jeito pra a coisa... Quem sabe faço disto minha segunda profissão, agora...(aliás, quem sabe acabo fazendo tudo junto agora de novo... fotografar, agenciar modelos, cantar, organizar festas, montar casas noturnas e trabalhar com marketing).
O nome desta profissão é virador.
A vida com as mulheres continua estranha... Por algum motivo elas continuam gostando e fugindo, como se eu fosse alguém perigoso demais pra se apegar, como potras chucras - mas tudo certo, tudo certo.
Por via das dúvidas, vou bancar o Gonzagão de novo e encarar mais uma dieta sanfoneira braba, pois ando comendo demais da conta ultimamente e sentindo efeitos devastadores como uma barriguinha chinfrim que nunca tive.
Começo a achar que mulher gosta de barriga grande, porque ultimamente, o assédio tem sido amoral pro meu lado, e se não fosse minha cautela, enfim... Deixa pra lá... Vamos emagrecer pra deixar a coisa mais equilibrada de novo.
Mas brincadeiras à parte e individualidade á parte, devo estar ouvindo o chamado da natureza (humana), pois tenho entrado de novo na fase chatinha de achar chatinho tanta mulheração e tenho tido idéias maio convencionais de novo, do tipo... Quem sabe achar aquela gatinha pra ficar vendo (e fazendo coisas mais emocionantes) toda semana... Coisas desse tipo.
Mas enfim... Vamos fazer uma dieta séria, porque de repente essa vontade acaba passando com uma alimentação balanceada.
E vou andar com um laço em umas bombachas por aí....
E a vida tá mesmo um vidão.
Pouco a reclamar, apenas por esporte.