Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

20 outubro 2005

Haja Paciência


Existem momentos em que tudo acontece de uma vez, como uma demanda reprimida de vida.

Você vai tentando segurar o que pode no lugar em que está, e percebe que o melhor é deixar tudo desmoronar, reconstruir sobre os escombros.

Filosofia de banheiro - Sacou?

Por quanto tempo você acha que consegue controlar do futuro?

Vou dar um conselho pra você, seja lá qual for seu sexo e direcionamento sexual: tome cuidado com o que você põe em casa, pois tudo influencia.

Na minha casa existem muitos gatos. Gatos pretos, pequenos e grandes, gatos listrados. Eles vivem executando pulos incríveis pela janela. Desse jeito, a gente acaba aprendendo a fazer o mesmo, e faz.

Mas não vou ficar aqui contando histórias de corno não.

De novo, solteiro. O melhor da vida é tomar susto.

Vamos ver o que podemos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário