Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

18 dezembro 2005

Sempre é possível ir além

Esta foto só está aí para lembrar que tudo no mundo e na vida pode ir além de nossas expectativas.

E antes que alguém me pergunte: não, eu não fui pra cama com um lindo casal de lésbicas (pare de me dar ideias).

Certamente, nestes derradeiros dias de 2005, eu consegui ir além de meus limites emocionais em uma sequência dos mais improváveis e almodovarianos acontecimentos dos quais já participei.

E acredite: é quase como não participar da mesma realidade que as outras pessoas no mundo.

Vieram coisas boas e ruins. Obtive uma pequena e maldosa vingança, um tanto agridoce. Resolvi uma das maiores pendências em minha vida, descobri o imenso valor que as verdades possuem - principalmente aquelas que jamais gostaríamos de ouvir.

E principalmente, confirmei algo em que acredito: boas ou ruins, nada é mais relativo do que as verdades.

As mentiras são absolutas, pois brotam de uma arquitetura planejada e bem estruturada. As verdades, são volúveis e surgem sem planejamento, de forma inesperada - como poderiam ser exatas e absolutas como as mentiras?

Apenas encarando o caldeirão de informações que a vida nos dá é possível se viver de forma absolutamente honesta consigo mesmo.

Sei... Sei... Você a esta altura deve estar especulando sobre o que eu estou falando não é mesmo?

Não perca seu tempo.

O mais importante é que estou chegando ao final de ano com a alma limpa e um imenso sentimento de justiça. E isto, acredite, é só o que eu precisava para ser o melhor do melhor de mim.

Mudando de assunto...

Decidi que, neste ano, não assistirei o especial do Roberto na TV.

E isto é fato! Não há quem me faça voltar atrás.

Sabe o que acontece de mais quente nos finais de ano aqui em Recife?

As famílias alugam um toldo branco ao estilo garagem de limousine, levam para a praia, e fazem uma mesa com galinha, farofa e sopa de feijão numa garrafa térmica, ligam um mini-system portátil com música alta da banda Colapso (o merengue do pará) e fazem festas fechadas onde só os convidados podem entrar.

Bem... Imaginando-se que logo em frente existe uma linda praia e um show de fogos acontecendo, onde você gostaria de estar? Se você respondeu "dentro do toldo" você está pronto para morar aqui.

Feliz Páscoa para todos!

Um comentário: