Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

28 junho 2006

Realmente constrangedor...

Não deve mesmo ser fácil fazer cocô na rua amarrado pelo pescoço, com todo mundo olhando pra você.

Perceberam a cara de coitado que esse cachorro está fazendo enquanto se esforça pra desentalar o que sobrou daquela ração seca que comeu ontem?

Tsk... Tsk...

Bom... Pelo menos o carinha ficou famoso.

Saiu até no Who Farted? fazendo a pose clássica do "é agora... é agora... vai... vai.."
Ah, meu... Mas você não se contenta, né? Se eu falo sério, estou ficando chato... Se demonstro uma face cruel da vida de cão, vc acha que estou falando muita abobrinha...
Bom... Who cares, anyway... Who Farted? hehehehehe
Você nunca se sentiu como esse au-au da foto, em sua vida?
Sabe aquele momento em que todos parecem estar olhando o que você está fazendo, e esperando pra saber de que cor vai sair? hehehehehe
É... Tem hora mesmo que a gente se toca de que tudo o que a gente faz na vida, é apenas para impressionar os outros.
Você compra um carro bacana para impressionar os vizinhos (e especificamente as vizinhas)... Vai para o caribe, sem nem saber direito o que vai encontrar por lá, por que depois vai poder fazer inveja para o pessoal do escritório... Compra uma roupa de grife, pois se não comprar os outros vão pensar que você não tem grana...
E por aí, vai...
Foi por isso, que em certo momento de minha vida, eu resolvi morder a coleira que me prendia, até soltar...
E agora posso dizer que faço o meu no matinho, escondidinho...
Tem hora que é difícil não querer voltar para o esquemão... Mas deixo a vontade passar...
Porque estou falando isso? Sei lá...
Viu que estive sumido né?
Depois te conto tudo... hehehehe Divirta-se!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo8:44 AM

    Oi amigo!!! Eu percebi que andou sumido sim... aliás, quando aparece agora tá pior que eu ou ocupado, ou sempre ausente! kkkk A pergunta que não quer calarrrrr... Por acaso isso é marketing?!!!

    Saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir