Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

26 novembro 2006

A lenda da conversa entre o gato e o homem

Após um terrível naufrágio titânico, um homem ficou preso em uma ilha deserta com seu clássico e mal-humorado gato xadrez cagão.

Alguns dias depois, percebeu que o gato, finalmente, após anos de convivência apática e esnobe, estava olhando para ele com uma expressão interessante de respeito, e até ensaiava sorrizinhos de cumplicidade quando via algo engraçado ou interessante como um rabo de calango fujão passando pelas pedras da mata.

Sim, o gato finalmente reconhecera que o homem era um ser inteligente como ele, e provavelmente digno de uma boa conversa.

O homem , então, lhe perguntou:

"Ó gato, em que momento tu percebestes que eu era, enfim, digno de tua inteligência?"

O gato, prontamente respondeu:
"No momento em que tu cagastes no chão e enterrastes a merda com areia, ó raro homem."

Gostou dessa? Faça como o espelho: reflita. Não é uma parábola tão óbvia quanto possa parecer.

Sou ou não sou inteligente?

Divirta-se!

Um comentário:

  1. A Coisinha está aumentando a população de gatos na terra... heheh

    ResponderExcluir