Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

08 agosto 2008

In-a-gadda-da-vida



Mas... Pinguíns, não... Isso eu não aceito...

Um belo dia, pela manhã, quando eu ainda estava casado aqui na cidadela de Jaboatão dos Guardanapos, me acordo e tenho um encontro imediato com um socó (isso é tipo... Sabe garça? Pois é... Uma garça pequena...) ... Até aí, posso suportar...

Posso entender que de minha janela eu consiga observar uma boiada inteira passando... (isso é engraçado, e pode gerar alguns minutos de atrasos para compromissos importantes)

Já me acostumei com o fato de que em minha praia, existem muitos tubarões... mas nem gosto de entrar na água do mar mesmo, então, eles lá, e eu cá...

No episódio em que um pitbull matou um jacaré aqui nas redondezas, criei até um post aqui no Who Farted, pois era no mínimo engraçado...

Semana passada, comprando mantimentos no depósito ao lado de minha pousada, vejo uma garota com uma cobrinha marrom nas mãos...

Pergunto: "Que cobrinha é essa?"

Ouço: "É um filhote de jibóia"

Pergunto de novo: "Jibóia? Nossa? Onde você conseguiu comprar isso aqui????"

Ouço: "Comprei não... É que lá no quintal de casa tem muita jibóia"

Tá... Se ela não fosse minha vizinha, não ficaria muito apreensivo...

Gosto do fato de haver um rio com mangues aqui pertinho de casa, e tudo mais...

Mas quando fiquei sabendo com encontraram um casal de pinguins aqui a apenas alguns quilômetros de onde moro, fiquei realmente preocupado... (veja o link)

O que virá em seguida? Dinossauros?

Who knows... It´s only rock´n´roll but I like it anyway ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário