Drops filosófico pela filósofa Ruth Reddy (sim, é mulher):
"Enquanto as mulheres buscam seus direitos, homens cumprem suas obrigações e bibas dão pinta, o que realmente muda o mundo são tsunames, terremotos, crises econômicas e o novo CD da Madonna"
Só sei que foi assim... Pela manhã, abro a porta da minha sacada, ando pelo gramado até a porta, e vejo uma gata felpuda branca e cinza deitada na rua, dormindo... Me aproximei, fiz um rápido carinho no bicho, e fui pra a rua ralar pra ganhar o dinheiro da padaria.
Chego em casa bem tarde, vou dormir....
Quando acordo, por volta das 8 da matina, adivinha quem estava na cama comigo...
Sim, meus caros Who Fartedianos... a tal gata felpuda, branca e cinza, toda esticada, se espreguiçando e bocejando na maior folga, e reclamando do fato de eu não gostar de dormir com travesseiros e edredons (more em Recife, e você me entenderá).
Apesar de que o fato que mais me preocupe seja a questão da impressão que a gata teve de meus hábitos espartanos de sono, tenho certeza que meus caros leitores devem estar se perguntando como raios a gata sem nome apareceu em minha cama...
Olha... Uma coisa, a esta altura da vida, eu aprendi: não discuta sobre o inexplicável.
Claro, que eu poderia comprar uma caixa de leite Parmalat para a gata desnomeada, mas não... (outra coisa que aprendi na vida é que alguns caminhos não têm volta) resolvi apenas botá-la pra fora e fechar a porta (e não, caras moçoilas leitoras deste blog, isto definitivamente não se trata de uma história parabólica... Foram apenas fatos de minha realidade fantástica).
Agora, sobre ex-namoradas: todas elas começam como um lindo sorriso plantado numa bunda bonita, depois evoluem para pessoas interessantes de papo mais interessante ainda, depois evoluem para bundas sem sorriso, e depois evoluem para namoradas chatas, antes de serem ex-namoradas... Por isso, depois de algum tempo elas sempre voltam fazendo cara de bunda... (;))
Puxa... Eu sou mesmo baaaaaadddd.... (just kidding babe)
Mas olha só... Parei de tomar Coca-Cola há um tempo, tentei trocar por refrigerentes de suco de laranja sem cafeína (hmmmmm... ;)) , mas enfim... O verão chegou, a sede chegou, e a Coca-Cola tá gelada, enquanto nem sempre se consegue encontrar o outro refri (sendo assim, paciência, pelo menos por agora).
Como sempre digo: o que mudou não foi a realidade, nem os interesses, mas o que resolvi fazer com eles neste momento (esta é uma frase do filme Rambo 1).
Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
14 outubro 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário