Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
14 outubro 2011
Respeite As Portas Fechadas
Mulheres gostam muito de se "vangloriar" das dificuldades de ser Mulher, das cobranças, das obrigações de mãe e todo aquele clichê de muié braba. Mas bicho, eu tava aqui pensando com os meus botões que se os homens fossem levar a coisa pra esse lado, teriam muito do que reclamar também, ou se vangloriar.
Uma boa parte dos homens parece ter que passar a vida provando que não é veado, olhando forçosamente pra qualquer mulher de bunda grande que passe à sua frente, e encarando com louvor e coragem a missão de quando aquela baranga que já deu pra todos os seus amigos resolve dizer "é hoje".
Depois que levou pra a cama tem aquela obrigação de estar sempre atento, ereto e alerta na hora que a mulher invoca o Tafarel e diz "vai que é tua", ou pior, precisa ter sangue frio quando ela começa a fingir que tá gozando pra você acabar mais rápido e ela não perder o filme do Corujão.
E existe um grande segredo feminino que poucos homens sabem. Depois daquele vucovuco danado, quando o cara dorme, a mulher levanta sorrateiramente, pega uma reguinha plástica com o selinho do Imetro na bolsa e faz a medição oficial do tamanho de seu bilau, pra colocar em seu diário secreto, enviar as estatística pro Fantástico e contar para as amigas (ai de você se estiver abaixo da média nacional de 18cm relaxado).
Depois que o cara tem filho, ou mesmo antes de comer alguém, precisa provar que sabe ganhar dinheiro. Se não ganha dinheiro, a mulher corre pra casa da mãe, e o cabassafado fica sem ninguém pra passar roupa em casa.
Mas antes de comer uma bela gata, existem homens que aprendem a fazer mágicas de salão, outros aprendem a tocar guitarra, outros a cantar, alguns aprendem a pilotar moto, a dançar tango, estudam técnicas de neurolinguística, leem livros de Pablo Neruda e Nietsche, lutam sumô, MMA, enfim... A vida não é fácil, veja bem.
Até chegar à técnica precisa do vempracameubemcalaabocaemebeija, já chegou aos quarenta anos, ou é um talento precoce.
Mas em certos momentos, levando tudo isso em consideração, é chato ser homem na hora em que as meninas não entendem suas portas fechadas. Sim, pois afinal, é possível ser homem, saber fazer mágica, lutar sumô, recitar Neruda, saber ganhar dinheiro e dançar tango, cantar e tocar guitarra, ter algumas habilidades de alcova e ainda assim estar num momento de não querer nada com ninguém da geral.
Existem horas em que você precisa realmente buscar ser o único, e não apenas o prato do dia. Fases na vida em que por mais bela a bunda que seja, não é instigante se já passou na mão de toda a galera.
Não que isso seja um demérito para as belas meninas que cruzo nas noites recifenses. Sim, existem horas em que estamos todos na mesma vibe, liberdade sexual e afetiva forévis pra cima.
Mas em certos momentos da vida, é bacana apostar na poesia de ser a exceção na vida de outra pessoa, goste lá do que você gostar. É bom saber que naquele momento você fugiu à regra e foi o cara que gerou sentimentos diferenciados, excepcionais, de importância única - sem saudades de ex-qualquercoisetes, sem amizades coloridas misteriosas, sem conversas codificadas no Facebook.
Algumas mulheres podem te oferecer isto, outras simplesmente nunca saberiam.
Então, vale dizer... Isso não é caretice nem romantismo. É a essência animal de cada um de nós. É ser o campeão na dança do acasalamento.
E se nada der certo, outras fases virão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário