Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

06 novembro 2005

O tempo não toma decisões por ninguém

Existe coisa mais imoralmente imbecil do que deixar que apenas o tempo resolva alguma coisa por você?

Se todos os dias a vida te coloca de frente pra um monte de encruzilhadas cavernosas vai ser preciso muito tempo pra resolver sua vida.

Comer chocolate ou substituir por uma maçã? Pular ou sair voando? Matar o chefe ou pedir desculpas por nada? Buscar o novo ou apostar no que ainda existe de bom?

A única coisa que o tempo faz é consolidar decisões. Se você não fez nada, o tempo trará as consequências de nada.

Apenas um pensamento besta que me ocorreu:" Na dúvida, desista ou pule de cabeça."

A vida se parece com um final da novela. Tudo acontece de repente, depois de séculos de estagnação.

Não há mais tempo para pensadores, por bem ou por mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário