Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

11 novembro 2005

Salada de coisas bem pessoais

Eu me sinto como um mochileiro que esqueceu a mochila em um trem entre Portugal e Espanha.

Lembrando de tudo o que ficou lá no trem, tudo o que eu perdi, imaginando o quanto vai me fazer falta neste novo mundo, mas... caramba, está bem mais leve para andar pelas ruelas.

Nessa coisa de separação, aprendi o seguinte, desta vez: não dói a perda da amiga, não dói a saudade, não dói separar, afinal. É legal... experimente.

Acaba sendo uma experiência que estimula o crescimento.

O que realmente dói é a perda da ilusão.

Você, por razões fora da realidade, quando está casado, acredita que há alguém no mundo que aposta cegamente em você, e que apesar de todos os defeitos que você ou ela tenham, nenhum deles importa de verdade, e que fatalmente você é o melhor amante que ela já conheceu.

Daí, de repente, essa ilusão se derrete bem à frente de seus olhos, murcha de vez, se quebra em mil pedacinhos.

Mas até isso é bom - ensina um bocado sobre a condição humana.

Mostra que você é só mais um cara (entre tantos outros muito parecidos).

Te joga de volta pra multidão, e põe numa situação de "te vira, cabrón!".

Na vida é mesmo importante enxergar a realidade, até mesmo para alterá-la de acordo com sua vontade.

O resto é gostar de sofrer.

E agora, viremos esta página.

Oi... tudo bem, gatinha? ´Cê vem sempre aqui?

Um comentário:

  1. Anônimo12:29 PM

    entendo muito oq vc esta dizendo. já senti a mesma coisa. gostei de ler desta forma.

    B**

    ResponderExcluir