ÊEEEEE cheguei aos 36 ileso (ou quase...) e agora, é só festa.
Pra muita gente o dia do aniversário é uma espécie de contabilidade do que se tem conseguido no campo dos relacionamentos.
Aliás, eu acho que essa coisa de Orkut foi feita de encomenda pra essa galera, né? Puxa! Dá mesmo uma ilusão de milhões de amigos!
Taí... Acho que a Google poderia fazer um contrato com o Roberto Carlos pra fazer propaganda de seus portais... (“Eu quero ter um milhão de amigos e bem bem mais forte te adicionar... La... Lá... Lá...)
Abóboras à parte...
Pelas calçadas da vida, pelos Orkuts e MSNs, eu vi pessoas que foram super educadas e praticamente burocráticas ao me desejar um feliz aniversário, encontrei pessoas que certamente expressaram um sorriso no rosto ao me desejar um dia fabuloso, e encontrei gente que realmente se sentiu muito feliz em dedicar às vezes algumas horas de seu dia, não em minha homenagem, mas em homenagem à chamada “arte do encontro” que nos permite ter prazer em apenas saber da existência de alguém que por motivos tolos pode nos fazer sorrir.
Tá... Eu sei que é piégas... Mas ainda assim é verdade... Fazer????
Mas como um bom inconformado que sou, mestre em encontrar os buraquinhos que faltam ser preenchidos (no bom sentido, pleaaase....), me chamou certamente atenção aquelas pessoas que sei que se importaram e se lembraram, mas tiveram imensa insegurança em expor mesmo a menor demonstração de afeto desinteressado e descomprometido...
É... Aniversário é mesmo um dia bom pra refletir... E refletindo, elevo minha certeza em mais um grau, quando digo que o que nos falta para sermos mais felizes é talento e coragem.
É por que a vida do bicho homem que somos só se completa quando se compartilha. E pra compartilhar é preciso vontade de viver, vontade de explorar o novo... Coragem... E talento.
Conviver com outras pessoas é se permitir participar de mundos inexplorados e muitas vezes inóspitos, muito distantes daquele pequeno casebre de paredes sólidas que construímos para abrigar nossas convicções durante a vida.
Se cada vez mais a frase da estação é “Eu sou assim e quem quiser que me aceite como sou”... Que chance existe para o compartilhamento?
Pois é... Falta-nos coragem para conhecer novos mundos, talento para explorá-los e vontade de viver... Falta-nos instinto.
Mas taí... Fazia tempo que não me sentia tão feliz em um aniversário.
E 2007 começa bem...
Propaganda do meu novo blog:
Acesse http://meusaquinho.blogspot.com e divulgue para seus amigos que gostam de informações sobre música, cinema e comportamento...
ÊEEEEEta... Quem lê pensa. Hahahahaha
Who Farted? - O Blog.
O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.
Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.
Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.
07 fevereiro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário