Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

07 fevereiro 2007

Ai Meu Saquinho......

Como vocês têm percebido, eu tenho cada vez mais falado a respeito de música e cinema aqui no Who Farted ...
Daí, nesse dias, a Gata Coisinha veio bater um lero cabeça comigo e falou:
"Meu... Cê não acha que tá na hora de voltar a falar abertamente de sua vida sexual com seus leitores???"
Porraaa... Fazer o que? Eu gosto de ouvir música na cama... Dá um clima legal...
E além do mais, ultimamente, os únicos gemidos que tenho ouvido em minha cama são do Led Zeppelin mesmo... Tsk... Tsk...
Mas de qualquer forma, tenho entrado em novas aventuras emocionantes que merecem mais espaço por aqui...
Pensando nisso, resolvi fazer mais um blog! :))
ÊEEEEEEEE... Gostou da notícia? Bahhhhhhh
Sei...
Quando falei isso pra a Gata Coisinha, foi essa a resposta dela, mesmo:
"Ai meu saquinho..." 8(
Mas não tem mistério não... Aqui agora, só falo asneira e filosofartment.
Quando eu quiser falar de música e cinema, vou escrever no Meu Saquinho... Fechado?
Dá uma lida numas abóboras que já escrevi por lá: http://meusaquinho.blogspot.com
Feliz Aniversário pra mim!!!!!!!!!!! :))
Hoje é o grande dia em que as 7 virgens irão me levar pra jantar....
vamos ver se rola, né? Tsk... Tsk...
Divirtam-se!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário