Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

21 dezembro 2007

Odeio as mulheres!


Confesso! É verdade! Odeio tudo na forma como as pessoas do sexo feminino teimam em agir e pensar... E teimam mesmo... Porque mulher, cê sabe... É sempre teimosa... (ah... Desculpe... Eu falei "pensar"? hmmm)
Não suporto a facilidade com que as mulheres bonitas conseguem o que querem na vida, utilizando-se displiscentemente de seu poder de sedução sobre os homens babões...
Nas empresas que costumo visitar, é de chamar a atenção a beleza das estagiárias, e a feiura crônica dos CDFs homens que ocupam as mesmas funções...
Não aguento a forma esnobe como elas agem quando se tornam milionárias, ou apenas um pouquinho mais ricas quando arrumam um bom casamento...
Machista? Eu? Tente conviver, então, com uma mulher bonita que consiga ganhar dinheiro por seus próprios méritos! Aliás... Uma de suas primeiras atitudes será sempre declarar sua não necessidade dos homens! ;) Hmmmmm...
Odeio a forma como as mulheres discutem, driblando a razão para deixar os homens desnorteados e sem argumentos...
Odeio quando alguma delas não quer ir pra cama comigo (how could you dare?) :(
É insuportável pra mim a implacável necessidade de status que possuem, a necessidade de impressionar as amigas, a forma como desejam uma bolsa ou um sapato, putzzzzz....
Pois é... Pode acreditar...
Talvez seja por isso tudo mesmo que sempre me apaixono quando encontro uma mulher que acredito não ser nada disto, muito pelo contrário e às avessas... :)
Me impressiona a forma como conseguem ser mulheres, sem serem estes seres demoníacos que descrevi...
Me quebra o joelho, a forma como sabem ser sinceras, amigas, compreensivas, e ainda por cima, serem sexies e inteligentes (sim, existem dessas)!
É, amor e ódio estão mesmo sempre de mãos dadas...
E é bom lembrar que sempre odiamos aquilo que não podemos dominar (mulheres que amo tanto, isto não é um elogio, nem uma dica de sucesso na cama... Calma... Calma...).
É bom lembrar disso agora, que não amo ninguém, não odeio ninguém, e me sinto mesmo como uma folha de papel vegetal novinha... "em branco e quase transparente".
Este ano que passou, 2007, como eu já sabia em 2006, foi ainda melhor que o ano que havia passado, inclusive neste campo de guerra e paz com o sexo oposto...
E repito o que disse no ano passado: se o ano que vem for melhor do que o que passou, sei lá... Me candidato a santo uma hora destas... (afinal, devo mesmo ter feito muitas boas ações para receber tantas graças divinas seguidas).
E zumbazumbazê... Zumbazá pra vocês...
Que venham as festas, e as mulheres incríveis e tão diferentes que ainda irei conhecer!

Um comentário:

  1. Anônimo2:43 PM

    By the way,

    Você já assistiu ou leu "A Lenda de Beowulf"?

    Bem interessante.

    ResponderExcluir