Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

07 dezembro 2007

Uma baratinha pelo amor de deus!


Tá certo... Não quero polemizar de mais sobre o assunto "insetos", mas vale uma explanação rápida, àqueles que moram em apartamentos semi hermeticamente isolados em grandes regiões metropolitanas...

Morar em casa, e principalmente em regiões de mata e praia, requer uma certa desenvoltura no gerenciamento de insetos domésticos, tais como baratas, mosquitos, aranhas, e por consequência, até mesmo escorpiões (pois é... Ainda que raros, eles às vezes aparecem nos banheiros)...

Baratas, apesar da aparência repugnante, são "limpeza" ;) ... É bicho quieto, diria até mesmo um tanto introspectivo, nunca dando o ar de sua graça durante o dia... Geralmente, acabo encontrando mesmo depois de mortas por uma dose daqueles inseticidas preventivos...

Mosquitos, eu acho que já nem percebo sua presença, assim como as aranhas de jardim, que tenho mesmo pena de matar (e mato raramente, para limpar a casa)...

Escorpião, Hpffff... Já tô titrando de letra... Já tive de enfrentar dois... Mas são legais os carinhas... Dá até pena de matar, pois são os que mais ficam nitidamente assustados com a esmagadora presença humana...

Mas tem um bicho, que é a maior praga de todos os tempos, para os corajosos que possuem gramados à sua porta: O tal do grilo.

Mil vezes dez simpáticas baratinhas, daquelas que nem se importam mais de serem esmagadas numa chinelada de havaianas, do que apenas um mísero grilo falastrante no quarto de uma pessoa que precisa dormir! Hrrrrrr...

Precisa mesmo que eu diga que estive dividindo meu apartamento com um grilo pela última semana?

Só quem consegue dormir é o grilo... Que parece dormir de manhã, a julgar pelo silêncio quando acordo... Mas durante a noite, é aquela sinfonia em alto volume!

Para exterminar um grilo que se entoca em sua casa é preciso astúcia, força física, talento, beleza, etiqueta, fluência em duas línguas, experiência na área, Q.I., networking e alguma sorte...

Pelo jeito, tem me faltado mesmo a tal da sorte... :))

A agilidade desse bicho é impressionante, seu fôlego é impressionante, e posso lhe garantir que não é necessária grama verde, como diz a lenda, para que ele fique cricrizando por aí...

Sinceramente, espero que ele morra... E logo... :(

Por enquanto, tenho sido obrigado a dormir ao som simpático do AC/DC que apesar de barulhento, é como música para meus ouvidos, principalmente se comparado a um grilo chiante...

Ôooo vida selvagem mardita....

Tem hora que dá mesmo saudades de barulho de carro no engarrafamento às duas da manhã (barulhinho bom...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário