Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 março 2008

Aviso importante ao leitor deste blog!

Atenção caros leitores do Who farted: Aqui quem escreve é Huagh Kleb, capitão da espaçonave Hjk-18, que acaba de roubar a senha do autor desta obra viva e inanimada... Aliás, roubei não apenas a senha, mas também seu cérebro e seu estilo inconfundível de escrever.

O citado autor deste blog encontra-se em nossa espaçonave, prestes a ser abduzido por uma dezena de vegetarianas esguias vindas do planeta B-612.

Para comprovar que estamos em posse do cara, postamos esta foto tirada em nossos porões. Notem a sua cara de insatisfação com nossa alimentação.

O sequestro do Who Farted e de seu gênio criador, ocorreu por motivos políticos, e caso vocês não sigam minhas instruções, serei obrigado a entregá-lo às vegetarianas e destruir o Planeta Terra... Ou não...

Atenção para o que devem fazer:

  • Queremos um resgate no valor de R$2,75, em moedas não marcadas,
  • Esta quantia deve ser embalada em papel de pão, para não gerar desconfiança,
  • Deve ser entregue na piscina da residência do autor deste blog,
  • Entre 22:00hs e 24:00hs de qualquer dia (nós saberemos),
  • E deve ser entregue pela Daniella Cicarelli (é assim que se escreve?)
  • A portadora deverá estar trajando apenas um pequeno biquini de fácil remoção.

Gratos pela atenção.

Posso lhes garantir que torço pelo futuro de seu planeta.

Fui.

Capitão Huagh Kleb

23 março 2008

Sobre o que não me permito ter (ou ser)


Primeiro, tenta-se resolver o problema de forma óbvia, usando seus instintos primários, samples de situações gêmeas, a memória cache.

Se não foi possível resolver o bug, é natural se tornar irritadiço, emocional e forte... Agora, vai...

Se não vai, tomam-se duas ou três inspiradas do ar possível e se faz uma tentativa de utilização da lógica pela qual se pretendem separar os homens de seus ancestrais macacóides.

E se nada resolve, usa-se a tristeza e a melancolia como forma de comunicaçãao, forma de pedir ajuda, apelar para a piedade alheia... (toda poesia é uma forma de chorar sem lágrimas)

E ainda que a tristeza seja institiva e involuntária, às vezes é preciso negá-la voluntariamente...

Tristeza é uma arma de comunicação mortal.

E assim como todas as armas, tê-la geralmente é a melhor razão para não usá-la.

A lâmpada, enfim, se apaga por insistência e não mais se apega a estas asas resistentes. Não por rancor, talvez pela tristeza inevitável, mas com esta arma guardada em uma gaveta com chave.

E parece estranho, como sempre parece, o fato de uma pequena dose de melancolia ser benéfica, inspiradora, demonstradora de tantos caminhos que não enxergávamos por causa de uma compulsão emocionalmente tolinha.

E é assim que surge a bossa-nova, o slow-blues, a poesia, a garota de Ipanema e a cerveja gelada.

Como diz o filósofo e falastrante Josiel Da Couve Siqueira Campos:"A melhor parte do sono é acordar descansado".

Que venham as novas piadas sobre pum e mulheres... ;) (não necessariamente nesta mesma ordem)

21 março 2008

Eeeeeaaazzzy Come, not so eazzzzzy to go....


Existem mil razões para você não se apaixonar por alguém, e apenas uma razão pela qual você se permite este luxo: falta de coisa melhor pra fazer.
Na verdade, vamos estudar algumas estatísticas que colhi da revista neo-zelandeza Hush Babe:
  • 98% dos relacionamentos de até duas semanas de duração acabam em corno
  • 75% das mulheres sabem mentir tão bem que até elas acreditam
  • 20% das mulheres mentem mal e nem se importam com isso
  • 5% das mulheres não mentem e dizem na cara que puseram corno merrrmo
  • 50% dos homens são otários
  • 30% dos homens mentem bem
  • 20% dos homens preferem fingir que acreditam em tudo pra não se estressar
  • 60% dos seres humanos em idade sexualmente madura são homossexuais
  • 30% dos homens peidam ao lado de suas mulheres (com som alto para avisar)
  • 95% das mulheres peidam ao lado de seus homens (em silêncio, para culpar a geladeira suja)
Com estatísticas como essas, é de se entender porque tanta gente tem tido medo de construir relacionamentos sólidos, e é de se entender porque estas pessoas morrem de câncer, ou simplesmente morrem virtualmente aos vinte e poucos anos, tornando-se zumbis perseguidores de status, balas, baladas vazias, sexo virtual e jogos de lan-houses.
Ah... Estes são apenas pensamentos cínicos de um cara Who-Fartediano que não tem coisa melhor pra fazer ultimamente...

E sinceramente? Hoje estou num dia em que preferia restaurar o HD da vida para algumas horas atrás... Imagine que você mandasse aquele email na hora errada, de cabeça quente, falando coisas de um jeito que você não gostaria de dizer exatamente daquela forma... Coisas assim acontecem parecido na vida... Mas às vezes é até bom... Who Farted?;)
E por falar em nada melhor pra fazer, ontem foi um dia incrível... ;) Foi, até onde me lembro, uma das primeiras (e últimas vezes) em que me tornei modelo ao invés de fotógrafo... Em um dos próximos posts, prometo colocar uma destas fotos aqui ;) (a melhor parte, é claro, foi ser maquiado pela magrella mar linda do mundo hehehehe)...
E por falar em sexo e emails... Eu tenho recebido dezenas de emails perguntando porque raios em meu perfil de Orkut estou com meu status pessoal como "namorando"... A resposta, é claro, poderá chocar muitos de vocês: porque estou namorando (só ainda não avisei a ela... mas calma... estas coisas levam tempo... Ah... E quem se importa? Também... Ah... desisto de tentar explicar...)

Já viu que hoje é dia, né? Estou usando o Who Farted para me auto clinicar... Tsk... Tsk...

A verdade é que eu sempre aviso pra esse povo não levar essas coisas de Orkut a sério, mas todos continuam decidindo suas vidas baseando-se em mensagens de scraps... Se scrap engravidasse, babes... nem te conto o quanto eu já estaria pagando de pensão alimentícia... Bahhhhhhrbaridade tchê...

Um beijo pra a galera do sul, um tapa na cabeça dos meus conterrâneos nordestinos (vê se aprende a nascer direito!- essa foi pra mim mesmo)

Fuiii!

Ooops voltei...

Tá chovendo pacas... Amanhã estarei em Porto de Galinhas... Vamo nessa? Espero que tenha sol, mesmo de noite ;)

14 março 2008

Agora em Nova Embalagem...

Este é um post curto e grosso (uuuia!) para dizer que as meninas bonitas, gostosas e inteligentes (não quero ser chamado de machista) que costumam me encontrar no MSN, agora terão que cancelar este endereço que utilizava (mgroup@hotmail.com) e substituir por um bem mais bonito e joiado que está disponível em meu perfil de Orkut.

Ah... "Por que a mudança drástica?"- você me perguntaria... E precisa dizer? Roubaram minha senha... Tsk... Tsk... Algum moleque peidão que pensa que isso é ser hacker (por que não invade o computador da Nasa? Isso sim é ser hacker...)

Portanto, se alguém se comunicar com vocês falando alguma abobrinha que poderia ser facilmente confundido comigo mesmo, descarte... A não ser que já seja pelo novo, que aí, serei eu mesmo... Hmmmm...

E antes que algum especialista macabro de MSN venha me dizer como deve ser uma senha para não ser roubada, eu já digo... Pois é... Foi assim mesmo que fiz... Mas quem pode vencer um key-logger de Lan-House?

Se estou com raiva? Não... Não estou não... Grande merda... Era tanta gente naquele MSN que parecia que eu estava entrando num teatro cheio, cada vez que entrava online...

Então, mãos à obra, troque seu contato comigo, que vou ali comer uma coxinha, antes que eu morra de fome...! Bjs e abraços para todos

05 março 2008

Momentos de reflexão


Essa coisa de vida sexual é mesmo engraçado, porque, veja só.... ... Ah... Deixa pra lá... O Who Farted é lugar de textos inteligentes... Deixa eu mudar de assunto... ;)

Pois é... Estive uns dias sem escrever, o que não deve ser mais novidade para quem acompanha minhas abobrinhas... Ou deveria começar a chamar de mandioquinhas (bad smell)...

Daí, 'cê já percebeu estes anúncios da Google no meu blog que engraçados? Eles aparecem de acordo com o assunto do meu texto... Enfim, pela quantidade de anúncios de sites de relacionamento e dicas de sedução que estou vendo, certamente a Google a esta altura deve achar que estou no rato do ano do rato.... Hmmm...

Então, vamos mudar esta impressão horrível que estou causando aos policiais da Internet...

Vou fazer um resumo rápído de meus pensamentos nos últimos dias em que não escrevi:

1. Vocês assistiram o Intercine na Rede Gororoba de Lelevisão ontem e ante-ontem?

Duas grandes dicas do cinema besta da Inglaterra... Aliás, acho que já falei que penso realmente que o cinema mais inteligente que existe é o cinema de besteirol à la "Quem Vai Ficar Com Mary"... Este é o tipo de filme que mais discute a psicologia humana e inova em linguagem e roteiros... Mas, enfim, quem não tem cérebro precisa dizer que um filme sério é mais inteligente... Blah, blah, blah... 'Cê já entendeu...

Daí, o cinema britânico é genialíssimo em suas comédias leves e sempre imprevisíveis... Sempre inteligentes de mais para a maioria dos mortais... Então, vai minha singela dica para o caso de você ainda não achar este tipo de filme inteligente: não assista... Vá assistir o seriado "Lost" que é um prato cheio para aqueles que precisam de inteligência tosca e vazia ao estilo Geração de Hiperativos com Síndrome de Déficit de Atenção do século 21.

Ah... já ia esquecendo de falar dos filmes do Intercine, né?
Tentem assistir, se não assistiram, um filme chamado "A Isca Perfeita" (não sei o nome em inglês) e um outro chamado "Maybe Babe" (não sei o nome em português), ambos ingleses, e tratam do mesmo tema, que os ingleses sabem tratar com extremo humor e delicadeza: as várias facetas do amor em nosso século (uuuui que lindo....).

É... Mas não esperem nada como Pretty Woman, não... Ambos os roteiros encontram soluções geniais para situações esdrúxulas, que o cinema americano nem se arriscaria a tentar. E ainda assim, são filmes despretensiosos e leves, que jamais concorreriam a um Oscar.

2. Momento de filosofia de chuveiro: Não acham que os seres humanos se levam muito a sério?

Pois, estive pensando... Pra começar, chamar de "ser" humano já é uma pretensão absoluta, visto que o "ser" humano não é nada... Ele apenas "está".

Ele está vivo, está feio ou bonito, está rico ou pobre, está velho ou novo, está bom ou mau, está inteligente ou burro...

Na verdade, nunca conheci uma pessoa que fosse a mesma coisa sempre, mesmo durante um curto período de convivência...

Então, acho que o correto seria o "estar" humano.

Pois bem... O estar humano vive pensando que toma decisões...

Mas... Oras... Vejam que surpresa... Seria capaz de apostar que um percentual grande de suas decisões são meras expressões de seus instintos animais...

E deixo isso para reflexão dos leitores inteligentes do Who Farted.

3. Coisas novas na minha vida...

Pequenas coisas interessantes e rotineiras, que adorei ter feito nesses dias, foram:

  • Velejar no catamarã experimental de meu brother Stephan pelo Rio Pirapama, entre os mangues (sim, fica aqui pertinho de casa, e parece a floresta amazônica)
  • Reencontrar a Miss Butterfly pelo MSN (e ela continuar sem acreditar que posso ser o melhor namorado do mundo) ;)
  • Comer um Inhonhão (um sanduíche que une a praticidade de um X-Tudo com o tamanho de uma buchada de bode)
Uffa... Cansei de escrever...

Mas rapaz... Preciso te contar... De anos em anos, encontramos algo parecido com uma alma-gêmea por aí, né? Poutzzzz (essa vai pra a Google!)