Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

23 março 2008

Sobre o que não me permito ter (ou ser)


Primeiro, tenta-se resolver o problema de forma óbvia, usando seus instintos primários, samples de situações gêmeas, a memória cache.

Se não foi possível resolver o bug, é natural se tornar irritadiço, emocional e forte... Agora, vai...

Se não vai, tomam-se duas ou três inspiradas do ar possível e se faz uma tentativa de utilização da lógica pela qual se pretendem separar os homens de seus ancestrais macacóides.

E se nada resolve, usa-se a tristeza e a melancolia como forma de comunicaçãao, forma de pedir ajuda, apelar para a piedade alheia... (toda poesia é uma forma de chorar sem lágrimas)

E ainda que a tristeza seja institiva e involuntária, às vezes é preciso negá-la voluntariamente...

Tristeza é uma arma de comunicação mortal.

E assim como todas as armas, tê-la geralmente é a melhor razão para não usá-la.

A lâmpada, enfim, se apaga por insistência e não mais se apega a estas asas resistentes. Não por rancor, talvez pela tristeza inevitável, mas com esta arma guardada em uma gaveta com chave.

E parece estranho, como sempre parece, o fato de uma pequena dose de melancolia ser benéfica, inspiradora, demonstradora de tantos caminhos que não enxergávamos por causa de uma compulsão emocionalmente tolinha.

E é assim que surge a bossa-nova, o slow-blues, a poesia, a garota de Ipanema e a cerveja gelada.

Como diz o filósofo e falastrante Josiel Da Couve Siqueira Campos:"A melhor parte do sono é acordar descansado".

Que venham as novas piadas sobre pum e mulheres... ;) (não necessariamente nesta mesma ordem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário