Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 março 2008

Aviso importante ao leitor deste blog!

Atenção caros leitores do Who farted: Aqui quem escreve é Huagh Kleb, capitão da espaçonave Hjk-18, que acaba de roubar a senha do autor desta obra viva e inanimada... Aliás, roubei não apenas a senha, mas também seu cérebro e seu estilo inconfundível de escrever.

O citado autor deste blog encontra-se em nossa espaçonave, prestes a ser abduzido por uma dezena de vegetarianas esguias vindas do planeta B-612.

Para comprovar que estamos em posse do cara, postamos esta foto tirada em nossos porões. Notem a sua cara de insatisfação com nossa alimentação.

O sequestro do Who Farted e de seu gênio criador, ocorreu por motivos políticos, e caso vocês não sigam minhas instruções, serei obrigado a entregá-lo às vegetarianas e destruir o Planeta Terra... Ou não...

Atenção para o que devem fazer:

  • Queremos um resgate no valor de R$2,75, em moedas não marcadas,
  • Esta quantia deve ser embalada em papel de pão, para não gerar desconfiança,
  • Deve ser entregue na piscina da residência do autor deste blog,
  • Entre 22:00hs e 24:00hs de qualquer dia (nós saberemos),
  • E deve ser entregue pela Daniella Cicarelli (é assim que se escreve?)
  • A portadora deverá estar trajando apenas um pequeno biquini de fácil remoção.

Gratos pela atenção.

Posso lhes garantir que torço pelo futuro de seu planeta.

Fui.

Capitão Huagh Kleb

Um comentário:

  1. Caro Capitãoi Huagh Kleb

    Estava eu disposta a mobilizar toda a nação em favor do meu amigo que encontra-se em seu poder, porém um informação escrita por você me chamou a atenção: as vegetarianas esguias que supostarmente seriam do asteróide B-612. Foi aí que descobri toda sua farsa!!! Ao entrar em contato com um amigo meu que mora no referido planeta, o Pequeno Principe, tive a informação de que lá não habita mais ninguem além dele mesmo e sua flor os tres vulcões (dois ativos e um extinto).. como poderiam então elas serem de lá? ou seja.. ele não será abduzido por ninguem (apesar de que ele talvez gostaria muito que isso acontecesse).
    Portanto .. DEIXE DE PALHAÇADA!!! toma aqui o comprovante do deposito de 3 reais (não precisa dar o troco não)que fiz na sua conta em um banco lá nas Ilhas Cayman (existe coisa mais discreta e irrastreavel do que essa??) e devolve o cara pra nós vlw??


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir