Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

23 janeiro 2009

A Enlouquecida Corrida dos Avestruzes

Ontem, foi meio assim: "Você teve todas as chances de tentar alguma coisa comigo e não tentou... Será que sou eu que não interesso ou você é esquisito mesmo?"

Esquisito, mesmo... Certamente, sou esquisito.

Quando eu era um jovem mancebo lá nas terras paulistanas, certa vez, tentei me inscrever para um curso nem tão rápido de adivinhação por demanda e observação do futuro em bolas de cristal, mas acabei não levando esta ideia a diante, e hoje sofro estas consequências em minha vida pessoal - não consigo adivinhar as coisas.

Adivinhação, na verdade, é uma ciência bem pequena, se comparada à arte de entender as mulheres e seus mimos.

Ainda que eu assumidamente não me importe em passar algumas semanas sem comer ninguém, não posso dizer que seja assim muito mal sucedido na arte de encantar e interpretar as vontades do sexo oposto, e sim, acredito mesmo que geralmente me dou até bem, levando-se em consideração um monte de porqueiras que poderiam interferir nessa brincadeira toda.

Mas veja bem, respondo eu: "Ué... mas... afinal, você quer mesmo alguma coisa comigo? Porque... sei lá... não tem demonstrado isso, e... bem... sabia que eu não sabia assobiar, nem adivinhar?" (perceba pela divagação que esta frase se tratou de um mero pensamento não expressado, de minha parte, porque... porque.. porque sei lá...).

Lá fora, os carros passam, as pessoas passam, a vida não passa.

Analisando os resultados que obtive em minhas últimas pesquisas neste blog que vos fala, podemos entender que 51% dos pesquisados preferem sexo com chocolate (acompanhe os resultados da pesquisa na coluna direita do blog).

Talvez, enfim, essa seja a resposta que eu precisava!;)

Enfim, mudando de assunto, finalmente, farei aniversário, este ano. Este é o primeiro passo para chegarmos a mais um Natal.

De acordo com os astros, eu deveria estar no meu inferno astral, mas... nananinanão.

Se isto for o inferno, não sei se tenho estrutura psicológica para chegar ao paraíso.

People, get ready! (como diria o Rod)

Nenhum comentário:

Postar um comentário