Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

13 maio 2009

Mulheres e Rocket Science

Em inglês, se costuma dizer, quando algo não é nenhum mistério, que "isto não é ciência de foguetes".

Mas, falando de mulheres... Hmmm...

Tenho concluído que nada se parece mais com ciência de foguetes do que a psicologia feminina.

Quando fazemos as primeiras avaliações, temos os primeiros contatos, temos a impressão de que é algo incompreensível, e de uma falta total de lógica; mas quando começamos a observar com mais atenção e nos permitimos a quebra daquelas verdades que queremos saber, as coisas vão se tornando lógicas e óbvias, apesar de bem diferentes do que gostaríamos.

Não sei porque, quando ainda somos quase crianças, as pessoas, e até os filminhos do Walt Disney nos querem fazer acreditar em mulheres apaixonadas e dedicadas, sonhadoras, à espera de seu príncipe forte e blah blah blah.

Daí, crescemos querendo encontrar a Gata Borralheira, a Cinderella... Ah vá... Até a Branca de Neve servia, numa noite chuvosa, se conseguisse dar uma rabissaca nos sete anões...

Pensamos que as mulheres são egoístas... Mimadas... Que estão sempre brincando com a gente...

Mas a verdade revelada pela Santinha Cega do Rio Bruchowsky de Borrachela que recebeu a Décima Segunda Profecia de São Benedito é que homens querem ganhar as mulheres, e mulheres só querem ser melhores do que outras mulheres... (homens? pra que servem homens mesmo?).

Enfim, é tudo sobre elas. Elas mandam mesmo na situação, e se divertem com isso.

Mas após muita observação mesmo, chego eu mesmo à conclusão maior de todas: "E daí? Continuo querendo ver é bunda balançar, da mesma forma que o primeiro troglodita que conseguiu rascunhar um pensamento na terra."

Agora, verdade seja dita... Mulheres são como crianças - um dia crescem.

Mas geralmente depois que crescem já é tarde demais até mesmo pra elas.

E você? Tá aí se perguntando mesmo o porquê destes pensamentos, né?

Eu te explico: São dois minutos de intervalo pro café.

Homens têm dessas coisas. Basta desocupar a mente que já pensa em mulher. Ainda que falem muito de futebol, pra esquecer das mulheres.

Tsk tsk.

Um comentário:

  1. Bom...já q foi apenas um devaneio bem curto...e pelo jeito vc já deve ter voltado ao normal...rss...beleza!

    Vc por acaso já pensou em ler alguns contos de fadas meio exóticos?

    Tipo Sherek...rss...(a princesa do filme me parece ter mais conteúdo e preocupações diferentes..rss)

    bjuss

    ResponderExcluir