Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

27 abril 2009

Tudo zerado

Ainda que eu adore os dias de sol, nada me faz mudar de idéia quanto aos dias de nuvens negras no céu - estas são realmente as mais belas e misteriosas.

Dias de sol são fáceis de mais, óbvios de mais, até mesmo em tempos de aquecimento global.

Mas quem saberia o que vai acontecer depois de um dia de chuva?

Ruas inundadas de um lado, boas colheitas sendo prognosticadas de outro lado.

Taí... Me sinto bem.

Final de semana de novos amigos, novos ares.

Estive precisando disto.

Ultimamente, mulheres têm surtado, me chamado de maluco, dito que me amam, dito que eu não presto, espalhado por aí para as pessoas se afastarem, arrumado namorados, tudo certo... 

No final, tudo fica zerado... Como sempre.

Eu devo até parecer desinteressado... Mas, é nada... É excesso de cuidado... 

Tudo isso é sempre tão passional, tão irracional.

Moral da história: Eu? Eu estou bem até de mais... (mas sem exageros, please)

Sim, não estranhem meu intervalo maior entre um post e outro, nem minha falta de inspiração.

Estou trabalhando pra caramba, colocando meus negócios pra gerar, porque afinal, de onde você acha que sai o dinheiro pra pagar a prestação da Harley?

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário