Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

10 junho 2010

Matadores de Galinha para as Massas!


 Ultimamente, nada tem me feito me divertir tanto quanto tocar com essa galera.

Pra quem só ouviu falar, taí, o registro ao vivo da minha banda Matadores de Galinha gravado ao vivo em show na boite Dona Carolina (não esta da foto), aqui em Recife.

Curtam e espalhem o endereço para baixar e ouvir: http://soundcloud.com/matadores

Curiosidade: a música Anysha's Song é nossa trilha sonora heavy metal para o momento em que nossa dançarina de Tribal Fusion, Anysha, la Bella Belly Dancer, entra no palco.

Matadores ao Vivo no Dona Carolina (Recife) by matadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário