Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

02 junho 2010

Mulheres e a Pegabilidade revelada


 Sei lá o que acontece, tem dias que são dias de férias, mesmo. Sem tempo pra perder tempo gastando tempo com noitadas, ainda que seja bem esclarecido que não vivo sem elas (as noitadas, as meninas).

Ultimamente, parece que estou sempre oferecendo a coisa errada às mulheres erradas, seja de noite ou de dia.

Se ofereço aventura, parecem querer casamento, se ofereço casamento, parecem querer aventura.

Poderia ser eu o errado, ou a natureza feminina mesmo, pouco contente com qualquer coisa que pareça ser certa.

E veja que elas não poderiam se descontentar com nada que venha de mim, visto que de mim, nada é certo, nem provável, nem palpável - é tudo no máximo possível e conquistável.

Mas como vinha dizendo, nos últimos meses (porque não?) não tive problemas em deixar que meu lado menos maluco aparecesse por aí, em abordagens simpáticas e vespertinas,  para velhos semi-romances advindos das performáticas loucuras de DR Monster.

Sem sucesso.

Moral da história: Deixa estar como está.

Momento de concentração, trabalho, cabeça logo acima do pescoço.

Continuo sem nada a reclamar da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário