Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

23 dezembro 2010

Mais um Clássico Post de Final de Ano



Existem momentos em que você certamente tem algo a dizer, mas não consegue pôr em palavras.

Não se trata de falta de inspiração ou habilidade. Trata-se da simples impossibilidade de explicar de forma exata, aquilo que sem exatidão jamais poderia ser compreendido a contento - então, nem tento, nem me lamento.

Mas hoje aqui sentado à beira do caminho, fico com vontade de que eu pudesse acreditar em um monte de coisas que não acredito mais, tipo Papai Noel ou Prosperidade causada pela simples mudança de ano.

Puxa, seria uma doideira se fosse assim!

Não me tome por cético, muito menos pessimista.

Dizer que não acredito em Papai Noel não é uma parábola para dizer que me falta algo. Aliás, chego ao final do ano com a nítida impressão de que nada me falta.

Este não foi o ano mais feliz da minha vida, mas foi um dos mais inquietos, e isso deve ser massa!

Neste ano, fiz muita força mesmo para acreditar que as pedradas do caminho fossem joinhas.

Talvez dos últimos tempos este tenha sido, por exemplo, o ano em que eu mais acreditei em "mulheres da minha vida".

Ouvi tantas declarações, que se eu tivesse talvez 15 anos, estaria a esta altura perdidamente perdido por alguma destas belas coisinhas.

Mas invariavelmente, chegamos a uma situação em que eu deveria ser mais relax, e bom... Não estou querendo ser.

Sim, pode me chamar de machista e retrógrado, mas atualmente nada mais me interessa se não for inconsequentemente e rigorosamente apenas meu, mesmo em pensamento.

É de mais?

Hmmm... Pode acreditar, é o mínimo.

Neste próximo ano, tudo vai ser diferente (mentira).

Faço 40 anos e já me decidi a comprar um carro (vou nada), emagrecer um bocado (é, isso vou mesmo), e  ter um filho (Escrevi isso de novo?)

Sim, é verdade. Sem pressa, uma hora destas faço acontecer essa coisa de filho. Já está na hora de passar por isto, eu acho.

Não conheço muitos casais que continuam casados depois de ter um filho, então é melhor que seja logo na base da amizade, né mesmo?

Algumas pessoas reagem estranho quando um homem fala uma abóbora destas.

Mas tipo... Quando uma mulher fala de produção independente, fala cheia de razão. Porque homens não podem fazer o mesmo, oras...

Não tenho a menor intenção imediata de me casar a não ser que seja atropelado por uma paixão avassaladora por uma Luana Piovani qualquer, e não quero correr o risco de uma hora destas engravidar uma mulher maluca e destemperada que venha me processar pra receber R$3.000,00 por mês de pensão alimentícia.

Ou talvez, eu não leve esta ideia a diante e apenas compre um cachorro novo.

Mas é fato que em 2011 algumas coisas novas parecem querer acontecer em minha vida.

E para meus amigos, eu devo desejar a mesma coisa!

Quero que os Who Farteders comecem 2011 com ideias ousadas e boas energias, como as que estão à minha volta.

Desejo a todos não um ano de riquezas nem amores, mas um ano de boas surpresas e poucos rancores.

Que a vida continue em seu melhor ritmo.

Um estupendo 2011 para todos (até lá, vou tentar comer alguém!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário