Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

05 junho 2011

Monroe Knows It All


Confesso que sou fã do cachorro "Pipoca" do reclame da Pedigree.

Aliás, não era isso que eu ia falar... Peraí.

Existem momentos em que eu penso bastante, tenho muitas ideias a respeito da capabilidade de resistência das supercordas (vá para o Google) ou a energia que poderia ser criada se conseguíssemos amarrar uma linha de pensamento em um dínamo gigante, mas ao final, paro, repenso e não pareço ter vontade de compartilhar as minhas maiores conclusões.

Não há muita coisa que eu me perceba pensar sem um pouco de direcionamento intencional.

E quantas pessoas, na verdade, vivem num mundo que eles gostariam que existisse, mas não existe?

Se eu fosse traduzir o atual momento em uma mulher, provavelmente seria Marilyn Monroe.

Ou, para os fracos de imaginação, eu talvez esteja dizendo que as coisas não são bem aquilo que parecem ser, mesmo que a beleza do momento chame sua atenção.

Eu não deveria ter saudades de tantas coisas e pessoas. Eu não aprendi a deixar passar o mundo.

Sinto falta da cobertura do edifício em São Paulo e seu deck com piscina banheira, de pirulitos de coração, passeios nas cachoeiras do mato fechado, da canção Nothing Compares 2 U, das conversas etéreas, do Jack (o que hit the road), do número 44, isso para não citar outro zilhão de coisas sem sentido para qualquer um, salvo para mim mesmo.

Estou um pouco sem senso de humor. E surdo. Surdo mesmo... Ouvido entupido há dias.

Deve ser o tanto de merda que passa pelo meu ouvido médio todo dia... (tem soda cáustica aí?)

Juro pra você. Minha vida daria um blog.

Relaxe, contarei mais e mais. Mas não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário