Who Farted? - O Blog.

O Who Farted é meu blog infame de conteúdo absolutamente pessoal e intransferível, no qual publico pequenos pensamentos de filosofia nonsense de boteco e pequenas fantasias de realidade fantástica (ficção), reflexões insanas e fartológicas.

Aqui solto meus fantasmas e exponho livres pontos de vista sobre um universo maluco que me cerca.

Who Farted é meu psicanalista, meu diário, minha carta aberta a meus amigos e amigas.

14 junho 2017

O Veio Whofa: Tudo Empacado


Em sua primeira aparição no Who Farted em mais de dez anos, o Veio Whofa estreia, logo após o dia dos namorados, sua versão vlog. Se seguir o mesmo caminho do podcast do Who Farted, a coisa vai mesmo vingar.

Nesta edição, a conversa é sobre envelhecer neste mundo moderno.  Veja no video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário